Citações sobre a Vida
A cada dia venceu o desafio de viver explicando pro filho
Como pode ter nascido órfão se seu pai ainda se encontra vivo?
Existe ex-mulher, existe ex-amante, ex-namorada, existe ex-marido
Tu se separa da esposa, mas não pode separar dos seus filhos
As pessoas que aderiram à excelência no viver são as que conseguem enxergar além da ambição escravizadora de nossos tempos.
Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!
Política: A Arte de se bem viver em Coletividade.
Sendo assim, os termos Politicamente Correto e
o Bom Político tornam-se pleonasmos, pois, o que não é bom para a Coletividade não é Política e aquele que não é um Bom Politico não existe como um ser Político.
Já vivi demais a viver de aparência ou me importar com o que pensam. O que penso é o que importa e me expressar é o que me liberta.
Vou viver com a lembrança de tudo que vivi contigo, seu olhar, seus beijos, seu toque,sua magia, seus carinhos,
seu calor, suas mãos nas minhas, fui tão feliz, obrigado
amor pelos momentos maravilhosos que passamos, sempre vou te amar...
Te amarei enquanto viver, pois não sei até quando irei estar aqui, juro te fazer feliz, pode até um abismo desabar e mesmo assim vou te amar, mesmo eu não sendo mais nada.
Odeio ter que acreditar que o futuro é incerto
Sinto-me mal, por viver
E ser essa tal incerteza
Me calo pensando
Será que vale a pena chorar?
Estou tentando abrir os olhos
Quero poder ver o sol
Quero sorrir pra ele
E deixar a luz entrar
Quero que ele brilhe em mim
Quero sorrir mesmo que uma lagrima esteja por cair
Mesmo que o mundo acabe
Por mais que chova
Por mais que a chuva lave e leve tudo embora
Quero poder cantar e saber que logo o sol vai brilhar
E o céu continuará azul
E tudo estará ali
Nada pode mudar
A não ser meus pensamentos
A não ser as coisas que não quero lembrar
As coisas que pedi para esquecer
Quero que a chuva leve
Leve pra sempre
Lave minha alma
E purifique o meu viver
Logo o sol voltará
E dessa vez será pra sempre
O sol voltara e trará de volta minha alegria
Trará meu ser e brilhará em mim.
Minha agenda está sempre lotada: viver, sentir, chorar, sorrir, cair, brincar, ‘latir’ ocupam-me todo o tempo de minha invalidez involuntária
JOGOS
muitas vezes ao viver
me deparo em meio aos jogos
q eu não sei jogar
estou no centro do tabuleiro
encurralada diante tantas jogadas
mas eu não sei jogar...
A vida repara, mas o jogo não pára
_ só mais uma tacada!
O juiz apita,
o jogo termina
cada um pra um lado
alguém feliz, outro arrasado
mas eu,
eu não sei jogar...
"Como é bom viver no anonimato, sem público conhecido, com amigos restritos, onde conseguimos viver dentro da verdade, sem mentir para nós e nem para os que nos cercam.Enfim , viver sem máscaras."
Vamos ficar bem
.
Ficar bem, minha gente, é isto: é viver com o resultado de ser bom de muitas maneiras.
Não é esta fantasia de céu que vocês têm na cabeça!
Porque esse céu que vocês imaginam é exterior, e não tem nada que vem do exterior para a nossa felicidade.
Tudo somos nós que criamos, com as nossas escolhas e atitudes.
Felicidade, bem-aventurança, é uma situação de vida que parte lá de dentro, do que você faz lá dentro, com você. Daquele bem.
Depois você vai, é lógico, atraindo as situações e as pessoas que têm a ver com este estado interior, e você cria um ambiente de vida gostoso, confortável, ameno.
E as pessoas assim também atraem você pra perto delas, porque tudo é reciprocidade, e acontecem as trocas nutritivas.
Isto é aí ou aqui.
E quem não atingiu esta condição também troca, mas troca com seus pares. Quem não tiver nada pra trocar com você acaba indo embora, e isto acontece até a nível de planeta: se eu não tenho mais nada pra dar ou receber de um mundo que ficou muito avançado pra mim, eu vou embora.
Isto não é castigo, expurgo, estas visões dramáticas que vocês têm. É o movimento natural, e como é natural não pode ser ruim.
Você já parou pra pensar nisto: no que é que você têm ainda pra oferecer a este planeta? Que bem você poderia oferecer pros seres que aqui vivem? Os que tiverem pra oferecer vão ficar aqui e participar do progresso coletivo. Os que só querem tirar proveito, mais um pouco, vão embora, vão viver em outro lugar onde eles ainda possam levar alguma coisa, conhecimento, ciência, experiência. E onde possam receber estímulos para o que eles ainda precisam aprender.
Não é uma matemática muito fácil?
Porque é da economia do Universo que um Espírito só fique onde ele puder somar. Contribuir
Quando julgamos o presente, às vezes nos deparamos com um pretérito imperfeito acabamos por viver num futuro do pretérito, onde todos os fatos se relacionam com o passado e ainda não se dão por terminados, isso se torna um presente ingrato, que em algum momento vai parar em uma gaveta para se tornar passado, ainda assim com tantas coisas a volta todos temos a chance de criar um futuro do presente e que esse possa gerar um pretério mais que perfeito...
é melhor não termos nada que queremos, e viver em função de conquistarmos tudo...
do que ter tudo e viver em função de conquistar nada...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
