Citações sobre a Vida

Cerca de 258371 citações sobre a Vida

Hoje eu acordei pra viver em paz
Procurei voce em todo canto
Por muito tempo
Fiz de voce o meu desafio
Desafiei tanto
Que acabei me quebrando
Descobri que voce era um desafio impossível
Por voce mudei de todas as formas
Mas nunca imaginei
Que o que te conquistava
Era eu ser eu mesmo
Agora volto de coração e mente
Pra ver se assim consigo
Consigo mas uma chance no teu coração

O seu amor está ao que corre em minhas veias, é o que me basta para viver.

De que vale embrutecer o viver se no risco mora o prazer?

Ousadia é viver do modo que quiser e como quiser. Sem planejar nada ou ter tantas regras para seguir. É ter livre acesso a felicidade.

Ah, se fosse viver de ilusão, acreditaria em sua doces mentiras pintadas de paixão!

Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.

Quando o viver impõe a renúncia do amor descobre-se a mais intensa forma de amar.

E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança

Hoje a fome e a miséria reinam... E como dizem ter tanto amor, e viver feliz nos dias de hoje?

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

"Algumas pessoas de tanto viver esquecem de sonhar e outras de tanto sonhar esquecem de viver"

Melhor é ter como alvo uma utopia que envolva pessoas do que viver um sonho que gire em torno de apenas você mesmo.

Buscamos muitas vezes compreender para então viver, mas há coisas que só aprendemos o real significado quando vivemos e depois compreendemos.

O cristão deve procurar viver a paz em si mesmo, mas nunca viverá em paz com o mundo ao seu redor: não há conforto diante do caos e da miséria.

Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.

“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”

Já vi uma frase que dizia “Namorados não deveriam viver”, explicada por a simples vivência conseguir exaustá-los e tirar um pouco do sentimento deles. E é verdade. É muito mais fácil amar alguém quando você não precisa trabalhar, pagar contas, batalhar.. a maioria dessas coisas da vida traz um estresse que acaba atrapalhando nossa vida amorosa. Mas é óbvio, todos precisamos trabalhar pra poder sustentar o amor, é quase algo contraditório, já que também é muito difícil amar alguém quando vocês nem têm um teto para morar. E como proceder, então?
Essa escolha depende de cada um, de quanto a pessoa consegue vivenciar até desistir do amor. Porque o amor não é fácil. Nem um pouquinhozinho. É uma das coisas mais difíceis de manter; o amor briga, mas o amor não quer terminar. O amor quer continuar ali ao seu lado, mas às vezes precisa se afastar. Repito, o amor é contraditório. Mas digo, o amor vale a pena. E vale a pena você decidir suportar as partes ruins dele, pois entre cada um desses momentos vai haver uma partezinha que faz você se sentir nas nuvens.

''Viver é se atirar do abismo quantas vezes tiver vontade.

Por mais dura que tenha sido a subida.

Quando se está lá em cima tudo que consegue pensar é em como é bom voar, mesmo que por pouco tempo.

Isto pode significar estourar o cartão por aquela coisinha desnecessaria, viajar de carona sem destino ou se apaixonar de novo pelo velho namorado que ja não deu certo antes...

Não importa...

Você vai se atirar...

Se esquecer da subida, das cicatrizes que já possui e das que poderá ganhar...

Viver são aqueles momentos em que você flutua no ar...

Seja pelo que for....

São estes instantes que fazem tudo valer a pena!''

Toda hora pode ser a hora única para quem sabe viver.

Eu não durmo pra Sonhar... Pelo contrário eu Sonho pra dormir,respirar.... VIVER!