Citações sobre a Vida
Viver de aparência,é o mesmo que ganhar na Mega-sena e não receber o premio, comer todas as delicias do mundo sem ter paladar, amar e não ser amado, ou até mesmo trabalhar sem receber.
Viva verdadeiramente, mesmo que a verdade seja pouca para olhos de pequenos e o suficiente para você.
° ೋ ♡ ೋ ° cada minuto é único ... sem déjà vus ... a vida e o seu esplendor são constantes transformações ... Aprender ... edificar ... evoluir ... seguir ! ° ೋ ♡ ೋ °
Quando você percebe que viver e respirar são coisas diferentes, cada minuto é uma eternidade e a vida se torna urgente.
Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.
Depressão é EXCESSO de PASSADO frustrante em nossa mente.
Ansiedade é EXCESSO de FUTURO incerto em nossa mente.
Portanto, se propormos a VIVER somente o PRESENTE a cada dia, certamente estaremos liberto e curado dessas enfermidades.
Tire experiência do seu passado, planeja seu futuro, mas VIVA só o presente.
Sobre a vida e viver
A vida é cheia de percalços, às vezes muros de dificuldades, os quais devem ser transpostos.
Se os transpomos com dignidade, somos honrados.
Se saltamos sobre eles, temos fé.
Se ultrapassamos com disposição e alegria, somos felizes.
Se ficamos em cima deles, somos acomodamos.
Se paramos rente a eles, somos subjugados.
Se os estamos escalando, podemos vencer.
Se fomos derrubados, temos a oportunidade de nos superar.
Se deixamos ele cair em cima de nós, fomos descuidados.
A vida é o “se”, o talvez, é a possibilidade de se dispor às situações. Mas, viver é diferente, esta é a atitude perante a vida.
Ter atitude é viver!
Novamente: ser feliz é transpor as dificuldades com alegria!
Não se ignora as situações extremamente dolorosas, penosas, cruéis, tortuosas. Nestas situações, penso que viver parece ser impossível, mas, se há vida, exsurge o “se”, a possibilidade vem como esperança. Esta condição poderá mudar. Onde há vida há esperança.
Obrigado Deus, pois me dá atitude e coragem; dá força para escalar os muros de dificuldades! Permita-nos vencer!
Vencer é realização.
Vencer com minha família é felicidade.
Se todos vencemos é a perfeição.
Se a vitória persiste para sempre isto é amor e, neste caso onde há um estado de superação contínua, só podemos estar ao lado de Deus. Deus é Amor
Não se está dizendo que a vida seria melhor sem dificuldades, até porque na essência da vida está o por vir e pode vir problemas.
Quando estamos na vida podemos ser apresentados a várias situações, então tentemos interagir com ela, desta forma vive-se a vida.
Viver é mais que a vida.
Não se deve apenas estar na vida, mas vivê-la.
Aí eu paro e penso... Pra que reclamar da vida, pra que ser pessimista. A vida já me dá muita coisa, Deus já me dá a possibilidade de viver.
A vida me mostrou desde muito cedo, que eu deveria ser forte. Inúmeros foram os contra-tempos e as fatalidades que a vida me trouxe, mas graças a uma força, que por vezes nem eu sei de onde vem, pude ir superando uma a uma e apesar de ter endurecido um pouco, sempre mantive um sorriso aberto e a alegria no viver. Hoje, mais experiente, já não preciso mais gritar a deus em meio as lágrimas, inquirindo o motivo do porque ser "Eu" O escolhido? Acabei entendendo com o tempo, que tinha que ser eu. Cabe a mim somente, agradecer por não esmorecer, por lutar e por vencer, pois até mesmo quando a vida quis colocar um ponto final em minha trajetória, deus teve compaixão e fez com que ela me desse uma nova oportunidade, que agarro todos os dias, lembrando de como é bom e saudável, apenas estar vivo. Quero agora, apenas dar valor, ao que realmente tem valor, ter o que me é necessário, saber o máximo que me for permitido e respeitar aos que, diferente de mim, viverem ou exprimirem suas opiniões. Não cabe a mim julgar ninguém, apenas esperar, que também possa ser entendido e respeitado pelos outros.
um mundo melhor, começa por nós mesmos, tenho procurado fazer a minha parte, não desejando mal a ninguém e tão pouco contribuindo para que isso ocorra. Sinto que dessa forma, a vida flui melhor, e mesmo quando tudo não corre como espero, tento agradecer pelo que já deu certo e me concentro na convicção de que ainda vai dar certo. Por isso, me sinto na obrigação de dizer: "Muito obrigado meu deus", por ter me feito forte o suficiente para encarar a vida. Mas, ao mesmo tempo, peço que olhe pelos meus e pelos que não conseguem suportar a dor. Dai-lhes força e saúde e abençoe a cada pessoa, cada amigo, cada um que passou pela minha vida e trouxe muitas vezes sem nem perceber, um motivo a mais para que eu fosse feliz...
Vivamos, no entanto, todos os minutos de felicidade que agora temos, porque mesmo que mais tarde venha o arrependimento, já nada nem ninguém nos pode tirar o que vivemos. A vida é efêmera e passa rapidamente. Vivamos com todas as forças, aproveitando cada momento que ela nos proporciona.
A VIRGEM
Conhece a vida,
conforme a vida se apresenta a ela,
singela.
Abre a pálpebra do olho
e teme o que vê,
observa o desconhecido,
sem saber o quê fazer.
Não foi tocada pela realidade,
nas partes mais intimas do seu eu interior,
não sentiu a dor,
tão pouco o prazer de sorrir
após chorar,
é pura.
Não morreu de rir,
não perdeu o fôlego,
jamais gemeu de dor,
lambeu os lábios,
é inexperiente.
Cobiçada por sua inocência,
em um mundo onde a inocência se perde,
se vende,
evapora no poço das desilusões.
Quem não vive,
quem teme a simplicidade
da vida,
quem não tem orgasmos por estar vivo,
é virgem.
As vezes uma musica explica uma vida inteira.
Cria ou destrói esperanças
Mata ou ressuscita sonhos
Começam novos parágrafos ou dão fim a uma historia
Crie sua canção
*Viva-a
*Sinta-a
*Seja-a
*Transforme-a
*corrija
Acrescente momentos bons e faça desses momentos sejam eternos
E o principal escreva uma Canção que por mais que ninguem a cante-a
Ela cantarole no chacoalhar de uma arvore balançada pelo vento
E nos cantos dos passaros,cantando ao amanhecer e ao Por-do-Sol
E o principal,que ela nunca tenha fim,pois assim é a Vida
Nada tem fim, tudo se transforma
Assim como da morte exala a vida
Dos fins nascem novos começos
Desde o dia em que nasci, vivo aprendendo que a vida pode ser surpreendente quando a gente não cria expectativas sobre ela. Apesar de nosso pequeno livre arbítrio, todos nossos passos já estão escritos no livro da vida, porém, ninguém disse que foi feito a caneta. Sim, sua vida pode ser diferente, se você agir para muda-lá. Tudo o que você tem por mais que seja pouco, é o que no momento você merece ter, se quer mais, abra as portas, e corra atrás dos seus sonhos.
O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.
Os meus inimigos secretos não têm força para me destruir, porque tenho o poder de Deus, que me dá força para viver e lutar contra todos os que se esforçam por me derrubar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
