Citações sobre a Vida
VIVER E SOFRER
São tantas coisas na vida que não consigo entender, uma delas é o destino que mim leva a crer, que já nascemos marcados pra ser feliz e sofrer, e por falar em sofrimento, posso mesmo acreditar, que mesmo sendo feliz agente chega a chorar, amando agente chora, feliz chora também, pois existe a duvida se nos ama o outro alguém! Porem fico a pensar, e queria mesmo entender, a vida de quem não ama como será seu viver? E nessas minhas duvidas, eu mim coloco em evidencia que vivo sozinho no mundo, vivendo sem lastimar, quase mim torno um vagabundo sem ter ninguém pra amar, já nos tempos de outrora, quando eu era enamorado, vivia muito feliz com um amor ao meu lado, mas nunca pensei que um dia pudesse ser desprezado, feliz no amanhecer, tinha planos para o futuro, sem saber que este amor vivia em cima do murro, e na felicidade da noite, era todo enamorado, sonhando sonhos tão lindos, mas eu estava enganado. São tantas coisas na vida que não consigo entender, vivia sorrindo das maravilhas, vivendo com este amor, mas o destino é cruel e não podemos desfazer, uns nascem pra serem felizes outros nascem pra sofrer.
Carlos Augusto. 12/06/14
Quando alguém quer ouvir a nossa vida, o melhor é orar com esse alguém, e depois viver como ouvimos quem somos quando guardamos o nosso silencio, em respeito por mim...
É para viver a vida...
Você me dá um sorriso
eu te dou uma flor.
Você me abraça forte
e eu te chamo de meu amigo.
Agora, vamos correr e pegar os balões
que o vento insiste em levar.
Crianças, sempre correm atrás de tudo
e tudo, parece sempre
ao alcance de suas mãos.
A vida para eles é eterna
e deve ser vivida sempre,
mas depois, crescem
e esquecem da alegria
e de todos aqueles momentos
onde não tinha importância
se eram de sol ou de chuva,
alguns daqueles dias.
by/erotildes vittoria
Sonhar alimenta a alma! A alma é a essência da vida! Se sonhar é viver, viver é sonhar, somos todos eternos sonhadores!
"Se você não tem um motivo para viver, sua vida se torna insignificante.
Por que viver sem algo em mente?
E o mesmo que está na sepultura de olhos fechados.
Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, você está perdendo seu tempo, você não está vivendo.
Acho que ter uma vida boa é fazer outra pessoa feliz.
Não sorria apenas, faça alguém feliz todos os dias."
Não posso viver sem ter vida. Não posso odiar sem ter odio. Não posso ficar alegre sem ter alegria. Então como posso ser feliz sem você?
Sejamos úteis e sempre solidários nesta vida para com o nosso próximo;a vida não é apenas o viver em nós mesmos,mas,sobretudo,o amor e o desejo de fazer as outras pessoas felizes.
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
Minha estrela
Estrela que encanta minha vida
me diz que nunca terá despedida,
pois viver sem tua luz é mesmo que
estar no mundo escuro e sombrio.
Estrela que alegra os meus dias
me diz qual é a tua maior alegria,
que prometo te guiar para sempre
estando em todos os momentos presentes.
Estrela que carrega o meu coração
me diz a verdade, qual tua maior paixão,
grita para o mundo mostrando essa
grandiosa emoção.
Estrela que habita os sonhos meus
me diz se é capaz de amar outros
sentimentos além dos meus, nessa passagem
maravilhosa que novamente o destino nos prometeu.
... VIVER...CRESCER E APRENDER... ( Mistérios da "VIDA")
"O amor não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstâncias".
O Dom de Crer é fascinante, porém há momentos que se formam nunvens densas ao nosso redor, momentos cuja nossa fé é testada.
E quanto maior é a nossa fé maior se tornarão estas nunvens.
Por isso há um tempo mesmo determinado para todas as coisas.
E quando estamos diante de gigantescas nuvens cabe apenas a nós, parar...refletir...orar e então saber se devemos agir ou simplesmente sentar e esperar as nuvens passarem.
Para quem esta de fora, são apenas nuvens, enxergam uma grande tempestade, mas apenas quem esta dentro sabe exatamente o que esta sentindo.
A dor, angustia, medo, frio a sensação de estar desprotegido...a ventania lhe faz quase que sair do chão, pedras que surgem por todas as direções, ferindo e desorientando.
E talvez seja neste momento, quando pensamos que estamos mais fracos, que Deus nos faz mais fortes.
Porque nas tempestades desta vida, não será a força que te fará vencer e sim a humildade, a sabedoria, discernimento, a fé e principalmente o amor.
Certa vez um grande exercito se levantou para acabar com um gigante, mas não conseguiram lutavam em vão, até que entre eles um único homem visto como o mais FRACO de sua tribo se colocou diante do gigante e com apenas uma pedra o derrubou, seu nome era Davi que posteriormente veio a ser Pai de Salomão, um dos homens mais ricos e mais sábios que passou sobre a Terra segundo a Bíblia.
É necessário passar por grandes tempestades para poder de verdade enxergar, sentir e dar valor as cores da vida.
E aprender que podemos não ser compreendidos, e sofrer por prefeirir o silêncio.
E que no teu silêncio o seu único amigo será Deus.
Porque seus " amigos" poderão não ser de fato seus "amigos".
E muitas vezes.
"Amores são amores e decepções decepções".
Por isso, é fascinante mesmo o Dom de Crer.
Crer que a tempestade sempre passará para aqueles que realmente desejam contemplar a imensurável beleza e força do Sol.
Rê Pinheiro
Não é fácil viver com a pessoa amada pelo resto da vida, mas não e impossível Por isso existe " Deus pra renovar nossas forças" do amor. !!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
