Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

Uma vez, um professor de português me perguntou como ficaria "eu amo" no passado, eu respondi "eu amo". Todos riram, disseram que estava errada e responderam ao professor "eu amei". Eu sorri de lado, e lhes disse que errados estavam eles e que eles não entendiam nada de amor porque não existe amor no passado, quem ama, ama pra vida toda.

Inserida por BiibiFerreira

Caráter, educação e respeitos não são qualidades e sim obrigação, porém a falta deles consiste em grave defeito!

Inserida por EdwardKlumpp

"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"

Inserida por tarcisio08

Dizem que sou louco por sorrir em momentos as quais deveria chorar,
mas prefiro achar que aprendi a ver a alegria em vive

Inserida por tainamarinelli

Preciso aprender a ser mais fria e calculista...

Inserida por LaraPadillaa

Aprendi que burrice não e falta de conhecimento, mas sim falta de fé em si próprio.

Inserida por mayconshunsaint

Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.

Inserida por BeaneFerreira

Nem sempre se aprende a lição somente depois de errar.

Inserida por LaraPadillaa

Nada é em vão, se não te faz feliz, serve de aprendizado.

Inserida por edailtonjr

Apesar dos meus erros, altos e baixos, posso dizer que com tudo isso, aprendi a ter mais atitude daqui pra frente.

Inserida por Andressavictory

Os erros são a prova de que a gente só aprende quebrando a cara.

Inserida por evinha70

Eu quero

Eu quero fujir de mim,
eu quero sumir daqui.
Quero aprender a ser normal.
Quero saber o bem,
sem saber o mal.
Quero amar alguém,
e não chorar pra qual.
Vou me descobrir e sorrir... Quando chegar o fim.

Inserida por GabAmorim13

Cada dia eu aprendo alguma coisa com a vida! A todo instante ela me mostra o certo e o errado, mas a questão não é, e nunca será o certo e o errado, e sim as pessoas que estão com vc, pelo que vc é!

Inserida por 8687

Aprendemos a gostar!

Inserida por 8687

Com a vida aprendi a não chorar pelo que se foi, pois o que é pra ser meu ninguém rouba, só pega emprestado

Inserida por JanainaJuliaLangar

Chorei de mais, amei de mais, tentei de mais,
Aprendi que tudo que é de mais é veneno.

Inserida por poesia-insana

O mundo judia,mas também ensina.

Inserida por NathalyMs

Poesia Urbana

O metrô estava tão cheio, mais tão
Que não cabia nem um pingo de educação

Inserida por gvmoraes

E as paixões?





ah as paixões...
Sobre elas aprendi hoje!
Elas vem, na mesma medida em que vão.

Inserida por kassiamodesto

Aprendi a ler livros ainda pequena; aprendi a ama-los, respeita-los e em troca disso, eles falaram comigo anos atrás em uma biblioteca da escola "seremos seus melhores amigos se você nos prometer que será uma escritora, sem se preocupar com fama ou reconhecimento. Você terá o dom que vem desse amor que nos deposita. Isso sim, é mais importante que qualquer best seller Promete?" E eu respondi "sim, eu prometo" sou uma escritora e os livros jamais entrarão em extinção

Inserida por driiescritora