Frases sobre Educação Escolar

Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

⁠Exista e aprenda, se torne a sua melhor versão, e não ignore as desigualdades do mundo!

⁠É sábio aprender a dizer não, quando for necessário!

⁠"Para comer, você tem que estar com fome. Para aprender, você tem que ser ignorante.
A ignorância é uma condição de aprendizagem.
A dor é uma condição de saúde.
A paixão é uma condição de pensamento.
A morte é uma condição da vida."

⁠Com as quedas aprendi a levantar mais rápido
Com as mudanças de direção
vislumbrei novos ângulos
Com os obstáculos que pareciam intransponíveis
reinventei as perspectivas
A cada dificuldade
resolvi aprender mais
Enquanto multiplico os sonhos
divido as realizações
E no giro do mundo
Aproveito cada volta

⁠Olho Para o Passado e Vejo Filmes que Posso Transformar em Versos, E esses Versos Vão me Ensinar a Ser Melhor

⁠Sob o pretexto de "preparar para a vida" a educação familiar acaba por reprimir o que há de mais belo no comportamento infantil
que é ⁠a coragem para enfrentar o desconhecido.

⁠Prof. Hélio Ramos

Houveram dias de felicidade e dias de paz, aprendi que de todas as formas, minha íntegridade me fará continuar e viver.

⁠Nunca permita que um único cliente mal educado acabe com o seu dia.

⁠"Estar aberto ao novo e as novas experiências é um pressuposto da nossa evolução, aprender e crescer são ramos que se desdobram de uma mesma árvore postada no centro do jardim da nossa existência."

⁠Que tipo de sociedade que queremos construir no mundo?
Isso depende somente de nós, na educação, nas atitudes, na visão e nas cores que decidiremos pintar o mundo para os nossos filhos.

Yola Silva

"⁠Um pássaro nunca é livre se não aprende a voar"

⁠Deixe a ansiedade de lado e aprenda viver por que a vida é pra isso

⁠O passado serve apenas para nos ensinar!
' Lá moram muitas descisões, talvez nem todas acertadas, mas elas vivem lá, então, aprenda a conviver '

⁠Vivendo, aprendendo e agradecendo a poesia de cada dia...

⁠A paz de espírito é algo que nos faz estar bem consigo e com todos, aprenda que sorrindo você emite boas energias, ajudando você ensina o bem,e perdoando você ensina sobre ser humano, ser sábio e principalmente que aqui termos de volta o que damos, espalhe amor,viva amor, seja amor, não espere o que o outro faz e faça sua parte,quem ganha é você. Que a paz esteja conosco!

⁠Aprendi muitas coisas e uma delas é que somos feitos de lembranças e sonhos, eles dizem quem fomos e quem vamos ser. Então não se envergonhe de quem você foi e lute pelo futuro que quer ter.

O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.

⁠Ensinar um espadachim a matar é fácil. O verdadeiro desafio é ensiná-lo a não matar.

⁠Apenas mudei minha maneira de ver as pessoas e passei a estudar seus comportamentos... nisso aprendi a reconhecer as qualidades e principalmente os defeitos aos quais estava disposto a conviver. Não somos perfeitos e não podemos pedir ou na maior loucura dar perfeição a ninguém, mas podemos viver em harmonia com isso. Respeito e diálogo são alicerces para isso e tem mais... se todos fossem iguais, teria alguma graça? Viva as diferenças e seja diferente, o importante é viver...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp