Frases sobre Educação Escolar

AOS MESTRES, COM CARINHO.
NOS BANCOS ESCOLARES RECEBEMOS TODAS AS FERRAMENTAS E INSTRUÇÕES PARA CONSTRUIRMOS O NOSSO BARCO, MAS A EXPERIÊNCIA VERDADEIRA ADQUIRIMOS DURANTE A NAVEGAÇÃO, PELOS LONGOS MARES DAS NOSSAS VIDAS". Parabéns aos nossos Mestres, no "DIA DO PROFESSOR" .

Aprenda com as lições da vida, sejam elas boas ou ruins. Mas lembre-se: os aplausos até fazem parte de uma vida de sucesso, porém o que realmente nos prepara para o pódio, são as lições escondidas na dor, no fracasso e no sofrimento.

Aqueles que Desrespeitam e Menosprezam o Próximo,ou Não Tiveram Educação ou Tiveram e Não Sabem Usá-la de Maneira Correta com o Próximo.

Um dia a gente aprende que não dá pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que já viraram ponto final.

Assim é a vida:- Uma verdadeira maratona.........É vivendo e aprendendo.....Se acertando e assim crescendo,persistir no bem....Ser alguém melhor hoje do que ontem e amanhã melhor do que hoje.

Liberdade de expressão não é sinônimo de agressividade e falta de educação...
Liberdade de expressão é falar sobre o que pensa de forma clara e objetiva...
Sem precisar enfiar o que pensa goela abaixo de ninguém...
Esta atitude tem outro nome ela se chama prepotência,
grosseria e má educação...

Aprender, viver e evoluir...

Quanto mais eu estudo, vejo que tenho muito para aprender.
Quanto mais eu vivo, sinto que tenho muito para viver.
Estes são os caminhos para evolução pessoal.

O mais foda da vida é que ela ensina que devemos dar valor a quem realmente merece, mas não ensina a saber quem merece ser dado valor.

Vive melhor quem aprendeu a improvisar, diante das peças inesperadas, no teatro da vida.

Certo dia, o meu professor de história parou a aula e olhou em minha direção, fazendo a seguinte pergunta: “você tem vontade de casar?” Eu, surpresa - até olhei para os lados pra ver se era mesmo direcionada a mim - então respondi: “sim, tenho professor.” Ele então sorriu e voltou a perguntar: “você tem vontade de casar ou de casar-se?” Eu disse que não tinha entendido muito bem a pergunta desta vez. Qual era a diferença? A ortografia? Ele então explicou-me: se você quer ser feliz, se case; mas, se pretendes fazer quem amas feliz, case-se. Meio confuso, não? Eu sei, o amor também é.

Pai

Pai você é a pessoa muito importante na minha vida.
Foi você que me ensinou, que o mais importante é a honestidade.
e que a fé me faz aproximar de Deus.
foi você que me ensinou que a vida tem suas dificuldades,
mas que pra tudo da-se um jeito, que com Deus tudo tem solução.
Aprendi com você que o sentido da vida está em amar,
Amar os que de mim se aproximam.
hoje sei que você é muito importante pra mim,
que seu amor que muitas vezes, eu não conseguia enxergar
é muito grande.
Obrigado meu pai por tudo que fez por mim.
Deus abenço-te sempre, e conte sempre comigo.
afinal somos um só eu e você.
Parabens pelo dia dos Pais

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

Um dia a gente aprende, entre amores e desamores, que o grande amor da sua vida é VOCÊ!!!

Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.

Cedo aprendi que as buscas que valem a pena ferem, machucam. Mas nos fazem mais fortes e nos tornam pessoas melhores. Porque nos desinstalam.

Entre ruínas e outras, eu aprendi verdadeiramente a erguer uma ponte.

Aprendi a me calar no momento que deveria gritar...
Aprendi a conter o choro para não causar a outrem sofrimento
Aprendi a recorrer ao meu silêncio para não externar minhas angustias
Aprendi que viver assim é estar condenada na própria solidão...
Será que sou invisível, ou indecifrável? É a pergunta que me faço todos os dias pelas manhãs...
A minha terapia diária é acreditar que tenho o amanhã
O elixir que trará minha sorte ou causará minha condenação

Sabe a vida? Ela dá muitas voltas, enfrenta obstáculos, atropela barreiras, ensina, tropeça, cai, levanta, e tudo isso para um só propósito, APRENDER. Deus é incrivelmente perfeito!

Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.

Não podemos menosprezar a capacidade de uma pessoa. Podemos aprender muito com ela. Nunca esqueçamos que uma pessoa é muito mais do que aparenta ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp