Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

Modelo plus size?
Vamos parar de palhaçada, sempre fui gordo, muito gordo, sempre comi muito, tomava vitamina no copo do liquidificador que era só meu meio pão de caixa inteiro e depois tinha que aguentar: rolha de poço, supositório de baleia, Jarrão do Ki-suco.
Vamos aceitar: somos gordos, magros, altos baixos, honestos, desonestos.
Cresci sem problemas psicológicos e só emagreci quando uma bela garota falou: Até namoraria você, mas você é muito gordo. Em um ano deixei de ter 130 quilos e cheguei a 77 quilos. Hahahaha peguei a gata. Huhuhuhu.
Chega de moda, seja o que desejar e assuma as facilidades e dificuldades de suas escolhas.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Os imorais da minha família são infinitamente mais felizes que toda minha moralidade.
Só que nunca serão lembrados e nem tão pouco esquecidos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Somos todos iguais perante o Pai, mas nem todos são iguais para o Pai. Enquanto você tiver solução para minha vida e manter a sua em uma hibernação fantasiosa. O que faço sempre terá sabor de mentira e a sua de verdade. A diferença é que minha estrada será construída com um asfalto de luta, sofrimento, dor e vitória e você? Já sei, terá sempre uma explicação para minha vida.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Existe Hobby e profissão...
Você pode fazer de um hobby uma profissão e de uma profissão um hobby.
Independente de dinheiro você tem que ter talento, se tem talento vai precisar do dinheiro. Demorei 49 anos para curti a vida, mas planejei para fazer do meu hobby estilo de vida. Não queime etapas... Os créditos de suas escolhas vitoriosas serão sempre divididos com os outros já os débitos serão sempre seus...
Entendeu?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Um sorvete para sua alma!
Tem pessoas que passam a vida em busca de inimigos...
Quando só precisariam voltar os olhos para sua própria família...
Porque? A inveja, pois nela esta seu antes é seu durante e sempre estará contido em seu depois.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Os seres humanos tem uma mania imprópria de confundir saudade com decepção. Por favor, saudade é o sabor de um doce que teima em não terminar e decepção: a escolha foi sua não me cabe intromissão e não lhe cabe explicação. Aceitemos a dor.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Hoje é um dia para pedir desculpas!
Sim desculpas, para todos que por minha arrogância não pude ser amigo, não me coloquei em seu lugar, logo eu que estudei tanto, que tento fazer meu melhor, perdi sua amizade por minha falta de tato, por minha falta de qualidade. Hoje me sinto mal em comemorar o dia do amigo sem ter você em meu circulo. Me desculpe, sei que não posso voltar, sei que feridas se fecham, mas as marcas ficam, sei que fui cruel, medíocre e vulgar, sei que como um fazedor de opinião deveria pensar um milhão de vezes, escolhendo sua amizade e abrindo mão do certo ou errado. Espero sinceramente que me perdoe e se não conseguir perdoar, que aceite meu oi e lembre-se de alguma coisa que fizemos juntos. Lembre que um dia fomos um só, que dividimos comida, bebida, confidências. Lembre-se que um dia marcamos que iríamos nos encontrar no futuro. Eu perdi você e com você perdi a chance de ser mais que sou. Desculpe por não ser seu amigo, mas obrigado por sempre ser o meu.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Três coisas que na minha humilde opinião deveriam levar à prisão...
- Um médico que escolhe quem atender...
- Um policial que não sabe respeitar todos os cidadãos...
- E um professor que incita à violência à morte à barbárie.
Esse ultimo deveria ter pena dobrada, pois se não é exemplo não tem moral para educar o filho de outrem

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não importa a marca de seu carro...
- Tenho um primo que já tem 30 anos e mora com os pais, até seu carro foi comprado pelo pai, no seu carro não podemos entrar e sentar sem camisa, ela não aceita que o pai empreste o carro para um vizinho que tem um familiar doente, ele não busca a mãe quando a mãe pede. Mesmo como falei anteriormente o carro nacional de R$ 37.000,00 ter sido comprado pelo seu pai. Essa semana fui fazer visitas a lugares onde pretendo comprar um terreno em regiões praianas, nessas minhas andanças conheci Paulo e ao final de um dia cansativo de pesquisas, sentamos a beira mar próximo à casa que estava e bebemos um drink assistindo o por do sol, conversamos sobre negócios e nossas vidas profissionais e políticas, vimos nossas crianças mergulhando e quando estava me despedindo ele falou: - Glauco vamos lhe dou uma carona? – Falei não, estou molhado e não vou molhar seu carro, além de que estou a 500 metros da casa que aluguei. Ele retrucou: ficarei chateado, quando cheguei próximo ao carro dele era uma Mercedes de uns U$ 100.000,00 dólares. Pasmo gritei: Paulo é uma Mercedes de bancos de couro e estou todo molhado! E ele sorriu, Glauco é só um carro e depois seca. É não importa a marca do seu carro o que importa é seu caráter. Um amigo conhecido de um dia me mostrou mais valor que um primo que ajudei a criar. Só para deixar bem claro não aceitei ir no carro de Paulo e somos bons amigos... E pra deixar bem claro que não é por deixar ou não... Vocês entenderam....E sei que tem vermes como esse na família, como amigos, como amores...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Bom dia aos Casais Eternamente enamorados!
Hoje é um dia especial, apesar de que pra mim todos são, fiz por onde eles serem... Hoje uma linda jovem que humildemente fiz parte de sua juventude faz 7 anos de um relacionamento recheado de certezas. Hoje em sua homenagem ratifico que eu acredito no casamento, eu acredito no amor, eu acredito no viver juntos. E ela lindamente com seu marido provam com maestria tudo isso.

Inserida por ProfGlaucoMarques

ENEM 2015, CHEGANDO A HORA!
- Quero parabenizar a todos que não mudaram seus sonhos e não caíram nesse papo de quem não sabe nada, que perdemos 1,2 ou 3 anos buscando algo dentro de nós.
- Pense comigo bem rapidinho...
Imagina um médico que desiste de seus pacientes?
Imagina um advogado que desiste de seus clientes?
Imagina um professor que desiste de seus alunos?
Imagina um salva vida que desiste de salvar vidas?
Quem não é confiável em um sonho não é em nenhum outro.
Esse é seu ano, seja em uma faculdade particular ou uma Universidade pública.
Quem é bom pode tornar-se excelente...
Quem é ruim só pode reclamar, invejar, necessitar e torcer para que você desista de seu sonho.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Do que adianta barriga tanquinho se a conta bancária é do bolsa família. Para de reclamar e vai estuda ordinária, não faltam homens de verdade, faltam seres humanos de verdade.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Musica>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

MAMÃE VOCÊ ME FAZ SENTIA A VIDA MAIS BELA E MAIS COLORIDA E FAZ MEU MUNDO BEM MELHOR,

OHH!MAE VOCE QUE ME ENSINOU O AMOR
JUNTO COM TODA COR
TAG: #CURUPIRALALALALALALLALALALALALALLALA&&&&&&&&&&&&&&&&&

Inserida por ClaraPoesias

Desobedeça e siga!
Na vida ouvimos várias mentiras, mas nunca tão poderosas como as que contadas e vividas por nós mesmos. A mentira faz parte da vida, mas tenha certeza, ela pode definir seu destino.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Namorados e Namoradas...
Dia 12 esta chegando então se liga em um adendo:
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Não procure no outro (a) aquilo que você não é.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Papo reto para os garotos que se acham homens...
- Você não consome uma menina, não humilha uma menina, não pega uma menina, não, não e não... Ela já havia planejado estar com você, ser beijada por você e fazer de conta que você comanda o barco... (fazer de conta).
- Dica de homem: o que acontece entre você e a garota morre entre você e a garota.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não existe prova de amor, aceitem...
- Se um ser, seja ele ou ela qual for, pedir a você uma prova de seu amor ou uma abdicação por ele... Fuja e busque a verdadeira felicidade, pois o que você tem é um engodo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A mudança sempre vem acompanhada de muito medo, o futuro é uma terra desconhecida onde seres como nós buscam algo utópico, a paz, felicidade e satisfação.
Mas recebo mensagens que brotam dentro de mim a certeza de um Brasil melhor para os filhos de nossos netos.
Obrigado aos doutores e doutoras que fazem de meus dias gotículas de histórias.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A poesia da vida não é escrita com palavras, é escrita com atitudes, momentos, emoções e amor.

Inserida por professormariocelio

Se gostam de você ou não seja você mesmo.

Inserida por Valmirmaciel