Frases sobre Educação Escolar
Senhor, mostra-me quais são os teus caminhos; ensina-me por onde devo andar. Ajuda-me a andar na Tua verdade; ensina-me o que é certo, pois Tu és meu Deus, o meu Salvador. Confiarei em ti por toda a minha vida.
A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações
Desistir nunca foi uma opção
mai. um extinto de sobrevivencia de aprendezagem
para que no futuro possamos volta a luta mais forte, e de cabeça erguida.
Boa noite que DEUS ESTEJA EM SEUS SONHOS. E UM TAMBEM ,E QUE UM CORAL DE ANJOS CANTE E TI FAÇA DORMI . bjs
Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.
Crescer não é apenas acumular experiências e anos de vida, mas se abrir com humildade ao aprendizado e busca de conhecimento. Quem assume uma posição de liderança no grito não dura nem desempenha.
Precisamos aprender a ver as coisas simples da vida, uma flor, uma borboleta, um alvorecer e um pôr de sol, um canto de um pássaro, o cheiro da terra molhada que a chuva produz, até mesmo o silêncio de uma noite estrelada.
Assim sentiremos a essência universal e ela estará presente em nós. Tornando a beleza das coisas mais viva em nossos corações.
Esteja feliz!
Se conseguirmos enxergar além do medo, vamos descobrir o que realmente importa. E aprendemos que, às vezes, as coisas que nos afastam também podem nos aproximar.
«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13
PRECE DE NATAL
Senhor Jesus!
Conhecemos os teus ensinamentos.
Auxilia-nos a cumpri-los.
Senhor Jesus!
Guardamos as tuas palavras.
Ampara-nos, a fim de que venhamos a traduzi-las em trabalhos,
no serviço aos nossos semelhantes.
Senhor Jesus!
Legaste-nos o amor uns aos outros,
por legenda da própria felicidade.
Guia-nos à prática dessa lião bendita,
de maneira a que o nosso dia a dia se faça caminho de fraternidade e luz.
Que assim seja.
Você cometerá alguns erros, mas se aprender com eles, esses erros se tornarão sabedoria, e a sabedoria é essencial para se tornar rico.
O que aprendi até hoje...
Pare de reclamar e vá viver...
Cuide menos da vida dos outros e mais da sua;
Pare de tentar achar um jeito de prejudicar alguém, e procure uma maneira de se promover, de melhorar a sua vida;
Se presentei, antes de presentear o mundo;
E principalmente se ame, se ame uma, duas, três...milhões vezes se necessário, antes de amar alguém;
Acorde e viva por você e para você, não por alguém ou para alguém;
Comece organizando a sua vida, e coloque a sua felicidade no topo das suas prioridades.
Goste da sua cia, você é a pessoa que mais se parece com você;
Seja paciente consigo mesmo, até Deus que é perfeito, demorou 7 dias para construir o mundo;
Se alguém te ensinou algo de bom na vida, passe para frente, se aprendeu "sozinho" passe para frente também;
Desejar mal a alguém, não é bom, e o mal volta para você em dobro, acredite...;
"Não existe ninguém santo" Mas você também não precisa ser diabólico;
A medida certa do bem e do mal? A consciência! e sim, acredito que todo mundo ainda tem uma, apesar de muitos não a ouvir! Ouça-a mais;
"Faça o bem, sem olhar a quem" você pode estar por cima hoje, mas o amanhã a Deus pertence;
Dos falsos, apenas se afaste, dos verdadeiros, se aproxime!
No mais... Ame, beije, festeje o dia, a noite, a madrugada, esta hora, este minuto e agradeça sempre e por tudo. Viva o momento da melhor maneira possível. Aprenda... Conhecimento nunca é demais. Diga as pessoas queridas, o quanto elas são importantes para você, toda vez que tiver oportunidade, pode ser a ultima vez que você a vê, pode ser sua ultima oportunidade!
Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.
Um dia a gente aprende que pessoas especiais passam por nossa vida a todo instante, mas cabe a nós termos sensibilidade e percepção pra não deixá-las partirem, sem antes dizermos que elas também se tornaram especiais para nós!
Não gaste energia se não for para aprender, não ouça se não puderes observar, mantenha sempre a distância quando precisares entender e nunca descanse até alcançar.
ME DIGA...
Como esquecer?
quem aprendemos a querer!
como deixar pra trás?
alguém que aprendemos a gostar!
como posso dormir?
se os meus sonhos você consegue invadir!
como não te olhar?
se os seus olhos invadem o meu ser!
como querer outro alguém?
se o meu coração só pensa em você!
como querer esquecer?
um amor que ainda não morreu!
como suportar?
poder somente te olhar sem poder te tocar!
como resistir?
os seus olhos quando encontram os meus!
como não querer?
que os seus lábios se unam aos meus!
como não chorar?
por alguém que amo, só que não sabe me amar!
como não pedir?
a Deus pra você me amar sem fim!
como posso fingir?
ter te esquecido, se você ainda vive em mim!
mesmo que finja
os meus olhos mostram que ainda não te esqueci!
agora me diga... como te esquecer?
sendo que aprendi amar você!!!
Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!
- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases curtas sobre Educação
- Frases pedagógicas de motivação escolar
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação