Citações de Filósofos
As Coisas de Deus Acontecem No Tempo Certo, Primeiro Ele Te Prepara Para Você Viver exatamente Tudo Que Foi Destinado A Você, E Assim Você Vive Conforme As Leis Do Criador.
A Opinião de Quem Não Sabe das suas Experiências de vida Nunca Vai Ser Benéfica Pra Você, E Muitas Vezes O Mal se disfarça de Bom Anjo Para lhe Confundir Nos Momentos de Fraqueza.
Você Só Vai Ter Os Frutos Se Você Plantar Bondade, Se Você Não Plantou Pare de Pagar de Bom Cidadão na Sociedade.
Sou um adepto
De quentes melodias
Composta por almas intensas
Com aquele refrão de poesia faminta
Pra cima
Na dança com infinito
É atenção que me instiga
Estou tirando forças de onde não tenho para continuar buscando ajuda. Saber que Jesus está comigo, é o maior consolo para meu coração! Dificultades, todos nós temos. Queria eu poder ser forte o suficiente para nem se quer pensar em desistir, mas são muitos anos de uma vida cinzenta, cheia de traições, humilhações e desprezo!
A inspiração Não Vem de Outros E Sim de Você, Hoje Você Faz Amanhã Você Faz de Novo, E Aprenda Que o Fardo É Seu Você Que Precisa Carregar.
Nada É Bonito Pra Sempre, Todo Brilho Apaga, Se Um dia Nós Corremos Hoje Caminharmos Em Passos Curtos E Cansados, Até As Lembranças Que Foram Bem Esclarecida Na Mente Hoje São Turvas.
Confesso o que
as paredes já sabem
há muito
Boas músicas cantam
Criança diz na
inocência do olhar
O que os animais
dizem sem falar
Confesso!
Um coletivo
de beijos
de mil maravilhas
nesta pessoa
quando dentro
Onde
Começo?
Desejo-a,
todos os dias,
que por mil ave Marias
tudo é mais
um pouco... Peço..
a vida é assim te dar tudo e ao mesmo tempo te toma tudo ela te da o prazer de viver ela te dar o sono e te tira o sono ela te dar a felicidade e ela tbm te dar a dor a saudade ela te dar o sorriso seguido de lagrima com as lagrimas a decepção de quem mas você ama sei que seguirei o meu caminho sozinho pois a mulher que a vida me deu ela tbm me tirou
(ass) cicero lyra
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
Hoje tudo mudou meus sentimentos que tenho por vc irá ficar guardado pra sempre vou seguir em frente e deixar que o tempo possa me mostrar um novo amanhecer com um caminho com menos espinhos e mas Rosas
Ass CICERO LYRA
Esse amor que trago em mim é tão grande que o coração já não aguenta e transborda pelos olhos em forma de lágrimas
Ass: CICERO LYRA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp