Citações de Filósofos
Nós seres humanos quando vemos nossas crenças e nossos ídolos serem ameaçados, por algo que possa contradizer as suas crenças e suas adorações, se sentem ofendidos... Logo aquilo que me fascina e me identifica me faz de alguma forma me sentir conectado, de tal forma que se o objeto de identificação sofrer alguma ameaça é como a mim mesmo. Chego a conclusão que não somos diferentes de animais que vivem em manadas ou grupos com matizes de líderes influenciadores de grupo... Mas a diferença que para nós humanos o controle mental é muito forte no campo das ideias já que os indivíduos são ligados por laços de identificação ideológica, que em última instância caem no apego emocional. E na imaginação de acredita que aquela imagem que tenho do meu ídolo é a perfeita. Quando essa imagem tem a possibilidade de ser destruída isso gera um comportamento de raiva.
Dependendo da rota que você segue na vida... não tem caminho certo, não tem caminho fácil, não tem caminho bom.
Um dia já fui feliz tive prazer em acorda tinha você ao meu lado tudo era mais bonito. você sempre era a rosa mais linda do meu jardim hoje o cravo de tristeza chora por perde a rosa que tanto amou e quando sentir saudades do cravo que tanto te ama não espere não sinta vergonha venha para os braços do cravo que de saudades chora
Estar com você é sonhar acordado
É sentir que ao lado tenho companhia.
Mas a noite passada senti que a lua estava ao meu lado.
Queria abraçá-la,
abraçá-la apertado,
e beija-la, e jamais deixá-la, mas não pude provar o doce sabor de seus lábios, achando talvez…
reprovado, por teu coração já ferido.
Aproveitei-me da chuva, minha aliada que como presente me entregava você em meus braços.
Carreguei-te amor,
À noite, embora nublada, chovia, mas meu coração não sentia a não ser alegria de estar ao seu lado.
Não Fique Parado Pensando que Tudo que Você Deseja Vai Cair aos Seus Pés, Tenha Bravura e Vá Buscar Aonde Estiver, Porque Cada Gota de Suor Derramado é Uma Distância Percorrida Em Direção Ao Seu ldeal.
A vida é uma a arte! Se você for um bom artista, será lembrado pela vida toda, mas se for um mal artistas, jamais será lembrado!!
Se não honrou em vida, não derrame suas lágrimas após o passamento. As lágrimas tem gosto de sal, mas amarga é a do arrependimento!
Até parece existir na vida real.
Até parece ser carne e osso.
Quem ver assim imagina ser desse mundo, mas, duvido que beleza igual seja dessa terra.
Quem me dera ter o dom de pertencer a ela.
Quem me dera poder sentir o cheiro dela.
Quem me dera dizer que minha dona é ela!
Pensamento!
A única certeza que temos na vida é a morte, e a única maneira de sabermos se vencemos na vida, é após morte!
Tempo.....tempo....tempo.....advento!
Triste.....perdeu a vida se a espera foi passiva! Mas nos braços estará se teve uma vida construtiva!
O amor é como um jardim que floresce em nosso coração, cheio de cores vibrantes, aromas inebriantes e beleza singular. Em cada pétala, um sentimento único, em cada flor, um novo despertar. Que possamos regar esse jardim com carinho, cuidado e dedicação, para que ele continue a florescer, espalhando felicidade e beleza por toda a nossa vida. O amor é a força que nos impulsiona, a luz que nos guia e a energia que nos renova. Que nossa jornada seja sempre regada por esse sentimento tão especial, transformando cada dia em um momento único de amor, paz e alegria.
Ass Cícero Lyra
O amor é como um abraço quente em um dia frio, uma melodia suave que acalma a alma, um raio de sol que ilumina o caminho. É um sentimento que transcende palavras, que se expressa em gestos, em olhares, em toques. É a força que nos impulsiona a sermos melhores, a nos conectarmos com o outro e a construirmos algo belo e duradouro. Que possamos nutrir esse sentimento com carinho, respeito e compreensão, transformando cada momento em um presente precioso. Que o amor seja a bússola que guia nossos passos, a luz que ilumina nossas decisões e a força que nos impulsiona a sermos felizes.
Permita-se sentir as emoções, mas não se afunde nelas. Use essa experiência como uma lição valiosa para o futuro. Mantenha a cabeça erguida, pois cada decepção é uma chance de se tornar mais forte e resiliente.
Ass CICERO LYRA
E lembre-se, você não está sozinho. Estou aqui para apoiar você durante esse momento difícil. Estou aqui para ouvir, oferecer conforto e ajudar a encontrar uma perspectiva positiva. Juntos, podemos superar essa decepção e seguir em frente para coisas melhores. 💪💕"
Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que nunca esperamos. É difícil lidar com a decepção quando depositamos nossas expectativas e confiança em algo ou alguém, apenas para sermos desapontados. A sensação de tristeza e desilusão pode ser avassaladora.
Ass CICERO LYRA
Uma nova vida, um novo começo. Abra asas para voar e descubra o extraordinário que o aguarda. Abrace cada momento com gratidão e coragem. Sua nova vida está cheia de infinitas possibilidades. Viva intensamente!"
Ass CICERO LYRA
