Citações de Filósofos

Cerca de 6185 citações de Filósofos

Faz tanto tempo que eu não escrevo nada
E de tanto nadar nesse teu silêncio
É que eu acabei ficando sem voz
E quando tu me deixa
Eu fico no chão
Só faltando o caixão
Para pouca paixão entre nós
Ho! Tenha compaixão
De minha paixão
@cicerolaurindotextos_

Inserida por cicerolaurindo

Não fuja do propósito que Deus tem pra sua vida. Normalmente nos sentimos fracos e debilitados diante de uma dificuldade, a tendência é fugir, se afastar, e por fim dizer que não conseguimos, que não podemos, que somos pequenos. Agindo dessa forma começamos viver uma vida que não é a nossa, então, dificilmente viveremos a plenitude de Deus em sua totalidade. Levante-se e continue caminhando em rumo àquilo que o próprio Deus colocou no seu coração. Você não é fraco, você é forte porque Deus já te fez mais que vencedor. Ainda que falem que você perdeu, que você não é nada, prossiga para o alvo, porque você tudo pode naquele que te fortalece.

Inserida por CICEROEUCLIDES

O Coração, uma palha que qualquer fagulha incendeia.

Inserida por ciceromiranda

Coração, coração, vive pedindo quero amar!!!... quero amar!!!...

Inserida por ciceromiranda

Coração traiçoeiro, porque abandonaste a Deus? Sem ele não terias vigor para despertar todas as manhãs, por que vais tão longe do caminho reto? porque oscilas tanto porque?!!! Caminhos tortuosos despertam sua atenção fazendo-te desviar da retidão o caminho procurado por tantos e por tantos outros abandonado.

Inserida por ciceromiranda

" O justo viverá pela fé"
Para sobreviver nos dias atuais não podemos ser guiados pelos nossos olhos, mas ser guiados pela nossa fé.
Não olhe para os seus medos, não olhe para os problemas, dificuldades e obstáculos, continue caminhando e acreditando que Deus te guiará por todo caminho, até você chegar num lugar seguro. (O justo viverá pela fé)

Inserida por CICEROEUCLIDES

Viver Viajante

No meio dos afazeres, ele encontrou tempo e liberdade para inovar.
Pelas experiências, ele decidiu caminhar. Porém, nesse caminho foi mesmo viajar.
Escalando as alturas da imaginação, leva sua sinceridade de coração.
Os pés sujou com muito barro, do jardim da vida ele quer ser apenas vaso.

Meio tonto e um pouco louco, aprendeu que precisava parar um pouco.
Faz morada aqui ou acolá, nunca tendo parada fixa, pois ele gosta de andar.
Caminha não sem rumo, sem destino ou sem opção.
Ele decide seguir seu caminho. Seguir a vontade do seu coração.

Para alguns é correto, outros o acham errado.
Aprendeu que o melhor da vida, é viver desamarrado.
Nunca escondeu sua bagagem, aprendeu fazer seu mapa de viagem.
Conduz seus próprios passos, interessantes mesmos são suas viagens.

Inserida por CGiones

Flores Em Vida.

Algumas pessoas costumam deixar nossa vida mais harmoniosa e alegre, pelo simples fato delas existirem em nossa caminhada, e também por cruzar nossos caminhos. Deixando belas marcas, feito lindas flores no jardim da nossa vida! É um ato de trazer vida nova, renovar o corpo e alma, com um simples sorriso de bom dia.
Uma das geniais formas e fontes de felicidade, é poder alegrar-se com a realização do outro, ajudar o mesmo a conseguir este tão sonhado momento. Dando-lhe suporte, carinho e atenção para viver. Pois não existe dificuldade que não seja possível superar, às vezes sozinhos não conseguiremos. Porém, Uma amizade bela feito flor, sabe entender e compreender que sem mesmo pedir, estamos a precisar de ajuda para continuar a caminhada, e assim conquistarmos aquilo que sonhamos.
Uma das formas de alegrar a caminhada da vida, tanto a nossa, quanto dos nossos semelhantes, é buscar enxergar os momentos bons, tornando-os cada vez melhor na caminhada. Já aqueles não são tão bons, é preciso enfrentar com disposição e encontrar alegria, até mesmo na alegria do outro. Pois isso é uma forma de felicidade.

Cicero Gionês.

Inserida por CGiones

É a mim que você procura?
Me deixa passear
Por toda essa loucura que é você...
É a mim que você procura
Quando está sozinha?
Porque seu olhar me procura
Um rosto amigo para falar
Uma história nova para contar...
Um oceano para navegar
E um olhar perfeito
feito alma pura para se amar...
Procure o amor um novo amar
E um novo mar para se navegar
Procure o amor uma musa nova
Para se inspirar,
E quem sabe dançar...

Cicero Laurindo o seu poeta...

Inserida por cicerolaurindo

Não te esqueças de mim
Da mão amiga do irmão que lhe acolhe
Da luz do sol do dia que sucede a luz da lua que tudo vê na noite além do tempo e nos salões de pura arte e arquitetura de um grande relojoeiro.
Não te esqueças que estou aqui...
Mesmo na noite mais escura...

Inserida por cicerolaurindo

E não é que a gente supera, menino? Até eu que sou tarja preta superei. Não sei ao certo a fórmula, a ordem binária ou a sequencia exata de como ou quando acontece. Mas acontece. Meio que, sangra, arde, lateja, consome, incomoda, mas passa. Doer, dói e não é pouco. Mas a gente continua indo, e perde pedaços importantes do que somos ao longo do caminho. Mas acredite você ou não, um dia você acorda e simplesmente não dói mais. Seguir em frente sempre trás bons resultados, por mais que doa.

Inserida por kellyfaustino

Dessa vida só levamos a vida.

Inserida por CiceroBraz

Sou um apaixonado... apaixonado pela vida, apaixonado por Deus, apaixonado pelas estrelas, apaixonado pela Fé, apaixonado pela esperança, e perdidamente apaixonado por ela.

Inserida por CiceroRodrigues

O engraçado da vida é que nascemos, crescemos, morremos e não vivemos; somos escravos do sistema e nem percebemos; trabalhamos para que outras gerações possam usufruir o que nós conquistamos.

Inserida por CiceroRodrigues

Aprendi a transmitir vida no sorriso, mesmo parecendo está morto.

Inserida por CiceroJackson

PARA QUE UM SONHO SE REALIZE É NECESSÁRIO ACORDAR E TRABALHAR DETERMINADAMENTE

Inserida por cizafe

Nunca sofri por amor afinal de contas até hoje amei apenas a minha mãe e ela foi a única a me amar

Inserida por Ozaelc

Mediante as Lutas e provações, não oro para que cessem, mas oro para que no meio delas continue de pé glorificando o nome de Senhor.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Jesus é a cabeça da igreja, a qual é o seu corpo. Mas alguns líderes querem degolar a cabeça e roubar o corpo.

Inserida por cicero_cesar

Calmaria
Um pássaro me guia
Um canto
Um encanto
Calma é só Maria
Que veio na cachoeira
Da calmaria...

Inserida por cicerolaurindo