Citações de Amor
Eu te amo de um jeito que vai além de qualquer imperfeição. Aos meus olhos, tudo em você é especial, e é exatamente quem você é que faz você ser perfeito para mim.
Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!
SILENCIOSAMENTE '
Amo-te no silêncio do meu coração,
Sob a luz da Lua, te amo no forte clarão,
Como abelha colhe o néctar da flor,
Não sei o que é isso, se isso não for amor.
Com belo sorriso, amarei-te sempre,
Do anoitecer, até ao romper da Aurora,
No silêncio desse amor, sou eu resiliente
No exato presente, ontem e agora .
Até o infinito amarei-te silenciosamente ,
Contemplando as estrelas, a lua e o mar,
Enquanto meu coração te anseia presente,
Ainda no silêncio, para sempre irei te amar .
Amarei-te em silêncio , secretamente,
Um amor sem fim imensuravelmente.
Amando -te assim , não sentirei sua rejeição,
Silenciosamente serás Eterno em meu coração
Maria Francisca Leite
O problema é que amo cada pedacinho dela e queria me desprender de todos que me fazem mal: o seu todo.
Depois de muito martirizar, percebi que não a amo, o que gosto tanto é a possibilidade inexistente de sentir posse sobre ela. Queria estar morto para não ver minha posse imaginaria se perder.
Eu te amo na profundidade onde os naufrágios viram tesouros e o tempo deixa de existir. Você é o meu azul mais profundo, o meu silêncio mais bonito.
No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.
Eu te amo são três palavras lindas, mas ultimamente sinto que elas ficaram pequenas demais para o que eu espero de nós. Eu não quero que você as diga por hábito ou para preencher um vácuo no fim do dia.
O que eu realmente busco não está no que você fala, mas no que você faz.
Eu quero sentir seu amor no jeito que você segura minha mão quando percebe que tive um dia difícil. Quero ver seu amor na sua disposição de estar presente, inteira, sem distrações. Se as palavras sumissem do mundo amanhã, como eu saberia que sou importante para você? É essa resposta que eu quero viver todos os dias.
Não precisa de grandes discursos ou promessas heroicas. Precisa apenas de verdade. Se o meu coração se partisse hoje, eu não ia querer um "sinto muito" — eu ia querer o seu abraço, que me cola de volta.
Mostre-me. Me ganhe nos detalhes. Me faça sentir que, se esse amor reinar entre nós, ainda assim saberemos exatamente o que sentimos um pelo outro.
Porque algumas coisas não podem mais ficar presas apenas ao pensamento. Sabe, eu guardei todo o amor que tenho por você aqui dentro, em silêncio. Não foi por falta de intensidade ou porque ele diminuiu com o tempo; foi apenas porque eu ainda não tinha encontrado a coragem de entregá-lo novamente a você — ou a qualquer outra pessoa.
Esse sentimento ainda tem o seu nome gravado. Ele carrega as suas lembranças e aquele jeito único como você entrou na minha vida e mudou tudo, sem que eu sequer percebesse a transformação que estava acontecendo em mim.
Às vezes, eu tento me convencer de que deveria seguir em frente, fechar essa porta de vez e deixar que o tempo leve o que restou. Mas o meu coração parece não aprender essas coisas tão facilmente. Ele é teimoso. Ele insiste em guardar esse espaço, em esperar e em acreditar que, talvez, em algum momento, você olhe para trás e perceba que ainda existe um lugar aqui transbordando de amor, esperando por você.
Então, por enquanto, eu escolho deixar esse sentimento aqui, guardado com todo o cuidado do mundo. Não faço isso para viver preso ao passado, mas porque acredito que o que sinto por você é raro demais para ser simplesmente esquecido ou jogado fora.
Quem sabe, um dia, você aceite o que tenho a oferecer. E quem sabe, nesse dia, todo esse amor finalmente encontre o lugar que sempre será seu.
Eu sei que metade das coisas que eu amo fazer são surtos. Mas elas se tornam necessárias e úteis para que eu possa manter outros surtos.
No fim, eu percebo o quanto tenho surtado ultimamente e no quanto estou surtada nesse momento.
Honestamente, não sei dizer se isso é bom ou ruim.
Amo quem prefere o toque no olhar e na pele ao toque na tela do celular. Encurta distâncias e estreita afetos.
_“Senhor Jesus, eu Te amo. Obrigado pelos livramentos que me deste ao longo destes 39 anos de vida: livraste-me dos falsos amigos, dos homens maus e do meu antigo homem.
Enquanto eu viver, dedicarei minha vida à proclamação do Teu Nome. Te amo ❤️”_*
KAMORRA
Eu não amo meu sobrenome por vaidade.#11;
Eu amo porque ele me cobra.
E eu decidi sustentar.
Nesse nome eu coloquei meus valores.#11; Coloquei minha fé.#11;
Coloquei minha disciplina.#11;
Coloquei as noites em silêncio que ninguém viu.#11;
Coloquei a resistência de não me vender por afeto barato.
Kamorra, para mim, não é som.#11;
É postura.
Quando eu digo meu nome, eu lembro do homem que eu preciso ser para não manchá-lo.#11;
Não é sobre ego.#11;
É sobre responsabilidade.
Existem homens que carregam um sobrenome.#11;
E existem homens que transformam o sobrenome em bandeira.
Eu escolhi transformar.
Se um dia perguntarem quem foi Kamorra,#11; eu quero que a resposta não esteja no registro civil,#11; mas no caráter.
Porque nome forte não nasce forte.#11; Ele é honrado todos os dias.
— Marcos Kamorra#11; (Filosofia Kamorrista)
Há sol demais para ser abrigo, claridade que expõe o fundo antes do toque; amo o risco de nadar parado, de chamar de mar o que me alcança o tornozelo.
