Citações de Amor
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
Eu te amo. E eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Eu te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela vida bosta que eu tenho. Eu te amo porque você me sente, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto as vezes quando você não quer falar. Eu te amo porque você me escuta, não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Eu te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia. Eu te amo porque você é única e imprevisível. Eu te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar, e porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também, porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas
E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
O meu problema de verdade, de verdade mesmo, é que eu amo demais, amo muito mesmo,e talvez isso não seja um problemamas isso me afeta no final, por isso que eu quero mudar, não quero amar demais quem chega na minha vida assim do nada, por isso que eu quero fechar essa porta, e a chave pra fechar é o ódio, não quero ser mais desse jeito, é bom amar, é muito bom, mas se for pra amar e se decepcionar no final eu não quero mais isso, então que o ódio me fortifique.
Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.
Janaina eu te amo como nunca amei ninguém , o que sinto por você não tem explicação , eu nunca fui de demonstrar sentimento por ninguém , você me faz querer ficar , você me faz querer escrever , ainda não existe palavra pra descrever o meu amor por você . A gente nem tá se falando agora , isso tá doendo tanto em mim . Você me deixa vermelha , você me faz sorrir , você me faz amar . Eu não vou desistir da gente , nunca . Eu quero que você entenda que esse tempo , é pra mim tentar superar , esse ciúme , você no fundo sabe que eu te amo , você no fundo sabe que eu to sofrendo . Eu te amo , e resolvi falar pra todo mundo isso . Eu quero estar ao seu lado sempre , sempre .
Te amo demais :\
te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.
desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.
assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém
Amor Vampiro!
Quando
te amo...
Te beijo todo!
Mas primeiro...
Começo pelo pescoço.
Meu pedaço preferido!!
“O Tumblr sabe o que eu sinto, do que gosto e de quem amo,
sabe dos meus problemas, do que eu quero e de quem desejo,
é meu diário, é meu refugio, é minha vida.”
Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Amo tanta gente, gente linda, gente forte, gente feliz, gente que ama, gente com senso de humor, gente que transformei, gente que abracei, gente que ouvi, gente que falei, gente que é gente... Gente que me identifiquei... gente que indaguei... gente que até contrariei.... gente que abracei, beijei e até surpreendi... gente que aprendo, aprendo a ser mais gente... gente que faz, gente que conduz... amo gente... amo compreender... amo ser ... amo surpreender... amo viver...
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
Lá fora o mundo desmorona
A maldade do mundo te fez ser durona
Te amo mais do que me amo, sei que é cafona
O amor é uma viagem valeu pela carona.
A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.
