Citações de Amizade
Ninguém constrói uma amizade sem investir tempo. Ninguém começa a ter confiança numa pessoa sem conhecimento e convivência mútua.
Os amigos nos fazem sentir a vontade. Os amigos nos ajudam a confessar melhor que somos e o que desejamos na presença de Deus (Amizade da alma).
A minha expectativa de viver em grupo diminuiu quando tive que encarar a força que as amizades não são mais as mesmas faz tempo.
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."
Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-
Escove os dentes. Sorria sempre. Tome banho. Vista boas roupas. Cumprimente os amigos. Salte de alegria e viva a vida.
Dois Amigos Conversando :
—- Cara Aquela não é a tua ex Namorada?
—- É Sim..Viu como ela tah Diferente? tah mais Bonita ? sorridente parece que tah mto feliz.
—-E você não fika feliz por ela?
—- Não… eu sempre critiquei o modo como ela se vestia, eu sempre disse que ela precisava se arrumar mais, que ela não era linda como as outras garotas..Sabe eu a decepcionei mto várias vezes fiz ela chorar , ela implorava pra mim fikar qndo eu queria ir embora. Eu sempre pisei nela, falei várias vezes que eu não gostava dela eu a humilhei..E olha hj ela tah Linda e mto feliz ela seguiu meus conselhos ela me esqueceu.
—-Mais você nunca gostou dela que diferença faz isso agora?
—-É que eu percebi que magoei a pessoa que me amava de verdade. Hoje ela mudou Muito não quer mais saber de mim , ela me amava mais eu destruí os sentimentos dela , eu a maltratei… E sabe o que mais me Dói? Hoje ela é feliz com um outro Cara ele faz pra ela tudo o que eu não fui Capaz de Fazer , ela seguiu os meus conselhos me esqueceu, E eu percebi que amo ela que é ela que eu quero que eu era o cara mais sortudo por ter ela do meu lado.Mais eu estraguei tudo o que ela sentia, me arrependo de tudo o que eu fiz , mais agora já é tarde demais eu a perdi porque nunca dei valor ao amor que ela me dava.
Perdi muitas coisas nos últimos meses, perdi dinheiro, perdi amigos, perdi ate uma companhia, perdi ate mesmo a paz por alguns momentos, as vezes parecia tudo tão difícil, mas ai encontrei pessoas, amigos que me entenderam que me deram forças, que acima de tudo me compreenderam e estarão do meu lado pra sempre, assim como eu estarei ao lado delas, você é uma dessas poucas pessoas, um amigo que jamais irei esquecer, um alguem que não mora ao lado, mas sim que vive dentro do meu coração.
Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.
Pense nos amigos, agora, como livros: alguns são de cabiceira, lidos todo dia, a vida toda. Outros, pra consulta, outros só de estimação...
Por isso que, pra mim, coletivo de amigos é BIBLIOTECA. E, cá entre nós, a minha é das melhores do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
