Citações de Amizade

Cerca de 43366 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
A gente acorda e já tem passarinho cantando
Já tem flores se abrindo
Já tem o sol aquecendo
E as esperanças vão ressurgindo...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje quero apenas desejar
a presença de Deus em nossa vida.
Para que nosso viver seja de gratidão
e o nosso agir do mais puro amor...

mel - ((*_*))

Sou canção, paz e poesia...
sou o verso, amor e amizade
sou estrada, faça noite ou faça dia
poeto a vida, o mar, o ar e a liberdade!

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Amanheceu cinzento
Mas eu invento
Saio sorrindo
E o dia fica lindo...

mel - ((*_*))

Amigo de verdade é aquele que te aceita pelo o que você é, e não pelo o que você tem.!

Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que tenhamos um dia
de surpresas agradáveis
de sorrisos memoráveis
e que sejamos mais amáveis...

mel - ((*_*))

Ter amigos é o melhor presente que podemos ganhar de Deus. Porque quando vivemos nossas vidas imperfeitas sem nos deixar nos deslumbrar com aquilo que sempre se mostra "perfeito", a vida flui e não há tristezas que dominem seus âmagos, não há frustações que te impessam de voar mais alto. E aquele amigo vai estar lá para ajudar a concertar todos os seus caminhos tortuosos. Porque é essa a função de uma verdadeira amizade.

A mentira é uma arma crucial, para acabar com uma amizade.

Querendo ou não certas amizades lhe fas falta.

Cuidar e amar é o ambiente perfeito para que a semente de uma boa amizade brote e cresça bastante, mas desleixo e falta de preocupação é o ambiente onde você pode transforma um amigo em um estranho

AMOR é isso: cumplicidade,amizade,respeito, comunhão e doação.AMOR é liberdade que prende.

Abençoada noite queridos (as) Amigos (as)... O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte e nosso Deus esta bordando um céu de estrelas para iluminar a minha e a sua noite.
Mais essa etapa vencida... a semana vai terminando e em meio as nossas dificuldades, agradecemos ao Senhor, porque mesmo quando as coisas não caminharam como a gente queria, Ele estava ali com a Sua mão estendida e pronto a nos colocar no colo. Por isso, digo e repito, uma das maiores dádivas da vida é poder olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nunca dorme, vigia nosso sono, cuida dos nossos passos, derrama bençãos nas nossas vidas e mesmo quando a nossa fé esta por fio, Ele vem e nos mostra que vale a pena continuar... Ele é Deus e como Ele não tem outro. Obrigada Senhor, meu muito obrigada por cuidar de mim, da minha familia, dos meus amigos e ainda dar senso a minha vida.

Boa Noite pra você que parou para essa mensagem!
* quem é educado, responde! *

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

Eu nao tenho amigo e nem amigas eu sou do bloco do eu sozinho

Amigo verdadeiro são aqueles que te critica, mas também sempre procura ajudar você, esta sempre ao seu lado e não importa os seus defeitos ou as cagadas que você faz na vida.
São amigos mesmo com as rotinas da vida que não se encontre direto, mas aconteceu alguma coisa é o primeiro a procurar você para saber o que aconteceu e te diz como posso te ajudar?
Os grandes amigos não são aqueles que estão a qualquer hora com você, mas aqueles que estão nos momentos de desespero, tristes, momentos difíceis e continua ao seu lado para sorrir juntos, e com o tempo lembrar daquela fase que passou.
Amigo mesmo não é para qualquer um, não é só por que tem carros e bens, ou interesses de valores ou outro interesses, amigo mesmo são os quem tem caráter, honestidade, sinceridade, um com o outro.
Amigos de verdade difere de religião, raças e crenças.
Amigo não é para quem tem dom de fazer as pessoas sorrirem, amigo é muito mais que amigo.
Obrigado aos amigos de verdade que eu tenho, que suporta a minha pessoa mesmo com todos os defeitos que eu tenho, mas que os verdadeiros nunca me abandonaram nem mesmo quando eu errei. E acredita que sempre sou capaz de caminhar adiante.
Se hoje estou aqui é por que grandes amigos ajudaram eu seguir em frente mesmo nos momentos difíceis.
E não preciso citar nomes, quem é amigo sabe que é amigo mesmo!

Transforme o seu adversário em seu amigo e faça-o perder a metade de suas forças.