Citações de Amizade
Amizade de verdade se resume em poder expôr as pessoas o que vc realmente pensa e pratica e dentro deste sentimento carregado de sabedoria,criticas e conhecimentos,passamos a vislumbrar o verdadeiro sentido da palavra. Temos nossa hora de conforto e de confortar,julga o sabio que pode viver com seus pensamentos e angustias,com suas alegrias e satisfações,para si proprio"?".
Não!
Para se cantar uma letra bonita sempre sera necessario a voz,mas antes as palavras,afinal temos que ter sentido de onde vem nossas emoções e ninguem neste mundo que me diga que permanece igual,quando sente-se cuidado ou acarinhado por algo que transfome seu horizonte ao minutos ou horas de sinceridade e sublimidade.
Dai nossa transformação se revela neste ponto de partida.Amizade verdadeira dita regras de forma concensual.Orientar com palavras e atitude,afinal não saberiamos reconhecer "verdades" sem nossas partilhas,não teriamos referências ou sentidos ,se não houvesse admiração ou respeito por alguem.Sabemos onde estamos a errar,sabemos inclusive onde podemos modificar,acrescentar ou ate mesmo aceitar,afinal de contas esses mesmos amigos sabem onde devem tocar.Não vivemos numa tribo,vivemos num planeta,onde diferentes se atraem,opostos se repelem,cores combinam,pessoas nos modificam e neste momentos sabemos.
Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
Amigos. Fico honrado por aqueles que surgem, fico honrado por aqueles que ficam. Consigo prever aqueles que vão e consigo sentir aqueles que hesitam.
Amigo...ainda existe solução, Jesus Cristo te criou
Não foi pra te ver sofrendo tanto assim.
Sabe... isso é fase, vai passar
O vento sopra do seu lado
Mas no barco Jesus com você está
Essa tristeza quer tirar tua alegria
Jesus é o teu Salvador, Ele te guia
Não tem problema que Ele não de solução
Jesus te fez amigo, pra ser campeão
Uma vida sem amigos é
como viver numa ilha
deserta, sem água,
sem alimentos, sem luz,sem sobra e sem paz.
Vida não é a morte
Amigos não sou colegas
O querer não é fazer
O gostar pode não ser amar
Mar se virmos bem
Amor é Amor
Os amigos são como as nuvens e o Sol, podem à qualquer hora despejar uma tempestade e também clarear nosso dia.''
Todos tem defeitos principalmente erros , mais quando um amigo mente pro outro ninguem perdoa e vira uma briga mas alguns amigos perdoa e outros não alguns são metido , patricinha e outros são pobres , comuns vocês tenque aprender a perdoa alguem nessa vida depois se arrepende e eles nunca mas fala com voce seu coração fica apertado d+
Veja o lado bom das coisas .Erro = Aprendizado . Velhos amigos =Boas lembranças
Não conseguir =Uma nova chance de tentar.
Só assim podemos caminhar felizes nesse estrada ,que é a vida , uma estrada com alguns buracos , mas que podem ser tapados , com uma boa dose de alegria.
Ser amigo não e coisa de um dia
São atos, palavras e atitudes
Os momentos passam
As pessoas continuam
As boas recordações permanecem em nossas mentes
Como exemplo da vida
Das alegrias da infância e da juventude
As grandes amizades...
Permanecem para sempre
Para que na velhice, possamos juntos compartilhar lembranças
Pois seremos eternos amigos
Amigos eternos
Amigo e um grande apoio
Amigo e um grande ser
Amigo e um eterno diário
Amigo e uma pessoa que compreende
Amigo e um conselheiro
Amigo e uma pessoa que esta sempre ao seu lado
Amigo, e uma pessoa que eu não consigo descrever
Amigo, apenas....
VOCÊ s2
"Amizade racional ou irracional?! Isso depende muito do nosso grau de sensibilidade. Muitos 'animais' falam com o olhar e emitem sentimentos que muitos 'Humanos' não sabem expressar. São capazes de amar aqueles que brincam com eles e a brincar com aqueles que amam, sem qualquer distinção. Temos muito que aprender e não serão meras palavras que irão nos ensinar."
Um amigo nobre e bom,não pode ser arrebatado definitivamente, Por que deixará um rastro luminoso,da mesma forma que as estrelas. Pois há muitas apagadas, pois ainda muitos séculos após...são visíveis aos habitantes da terra!...
Amizade
O ser humano é movido por sentimentos,
Tendo amizades, se tem tudo.
Encontrei em você, respeito, companheirismo e verdade.
Essas características sempre andam juntas.
Corrigimos uma a outra quando estamos erradas.
Dividimos alegrias e tristezas, isso é compartilhar.
Um amigo verdadeiro se torna um irmão.
Tudo isso eu descobri em você Tâmara Rangel.
E jamais vou abrir mão.
Quero viver no mundo
que nao tenha maldade
e não,tenha falsidade
que ao lembrar do amigo
sorria e nao chore ao
lembrar da saudade.
Quero viver no mundo
que nao tenha desigualdade
quero um mundo colorido
repleto de feliciadade.
que ao encontrar seu amor
construa seu ninho com
bastante criatividade.
