Citações de Amizade

Cerca de 43447 frases e pensamentos: Citações de Amizade

⁠A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida. Mano você é uma mãe excelente, a mulher guerreira da casa uma mulher de garra eu admiro muito você dês do primeiro dia que te conheci, reconheço que sua força só aumenta a cada dia e que o amor que senti por mim é verdadeiro, eterno seja o nosso respeito um pelo outro, pois o meu amor por ti aumenta a cada dia te amo.

Inserida por GabrielBotoli

Anseio por dias melhores...
Anseio por abraçar os amigos que tanto amo.
Sorrir sem medo.
Não temer pelo futuro.
Ou martirizar pelo passado.

Viver um dia de cada vez e não me frustrar pelo que não tenho. Mas valorizar o que já é meu.

Conquistas novas serão apenas consequências dos esforços atuais.
Aperfeiçoar o que tenho é uma grande vitória

Inserida por taina_cardozo

⁠Tem tanta gente que se faz; se faz de amigo, se faz que trabalha, se faz de ocupado etc... Mas na verdade fica a li, dedicando seu tempo pra URUBUZAR a vida alheia.
Se não tem o que fazer ocupa-se, se não tem amigos, não seja arrogante, desagradável e prepotente que terá vários, se você não tem sucesso em nada, porque se dedica tanto em cuidar do que não SEU, que perde as oportunidades que muitas vezes está diante do seus olhos.
Desejo sinceramente á essas pessoas META, DEDICAÇÃO, EMPENHO, ESFORÇO, CORAGEM E MUITO AMOR para que chegue ao êxito de sua vida com orgulho por ter conquistado e vencido.

Inserida por KarinaMosini

⁠"A amizade é uma das grandes razões para continuarmos vivendo e amando as pessoas"

Inserida por FurtadoBrunno

A Amizade aproxima as pessoas; o Amor Une-as!

© 20 de dezembro de 1999 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠Seja amigo, assim como os espinhos são das rosas.

Inserida por sollalcantara

⁠⁠Amigos é muito bom, mas quando são verdadeiros e melhor ainda...

Inserida por Gs_Capuchinho

A amizade é um elo de companheirismo que ⁠se destaca no amor

Inserida por isac_simoes

A amizade é duradoura e não se prende às circunstâncias.

Inserida por josegracianodias

Jesus deu a própria vida em favor dos Seus amigos. Ele mesmo disse que ninguém tem maior amor do que esse.

Inserida por josegracianodias

A verdadeira amizade faz bem aos(às) dois(duas).

Inserida por josegracianodias

Os verdadeiros amigos se amam em quaisquer que sejam as circunstâncias.

Inserida por josegracianodias

⁠:.Bom Dia.:
Quero hj desejar para todos meus amigos IIr.'. e Família um lindo e perfeito Sábado... Pois eh um dia Incrível e especial para refletir os outros dias que para trás ficou... Então vamos sim fazer diferente e melhor na semana que vem pela frente... A vida eh curta D+ para ficarmos pensando no que temos de menos bom... Aproveite o dia o máximo faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas... Feliz Sábado a todos🌹💙🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.


Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Poema:
Sábados
Saudades dos dias claros e das histórias contadas pelos amigos que hoje não vejo mais,finais de semana como o sábado parece não ter sentido mais.
O sábado intenso rotina que se acaba mas quando chega o domingo vem com ele o afago,o afago de apego ao descanso que com o tempo termina e a rotina mais uma vez começa como a neblina.
Cada momento inspirar ou expirar jogando ou atraindo o ar do momento,viver cada momento é dádiva que muitos não aprendem mas os que com o tempo entende se torna mais sábios com o vento.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

O amor voltou tentando arrumar aquilo que a dor estragou. O tempo e o vento amigos de longa data

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Não há amizade sem a comunicação, e não relacionamento sem amizade.
Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Quando eu era criança brincava com muitos e chama-os de amigos pois a inocência que havia em meu peito era tido como abrigo.
Quando cresci e me tornei jovem,a quantidade de "amigos" começaram a diminuir como chuva de outono e rara como brisa no verão.
Mas já velho e cansado,hoje posso dizer que os que sobraram são de fato o que eu precisava pra descansar em paz e sorrir a cada instante.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠A vida ensina...
O tempo ensina que nem todo amigo é para sempre...
Que nem toda festa abraça o "todo"..
Que nem todo mundo torce por sua vitória...
Que nem todo mundo vai querer ficar quando as opiniões diferem ou conflitos surgem.
A vida ensina...
A vida ensina... Que junto com o tempo,uns irão ficar até o fim e outros passam e só dão o "ar" da sua graça e se vão.
Outros gostariam de ficar mas o tempo não deixa e os levam sem o último suspiro de ar dar.
A vida ensina...Que com o passar dos anos,contaremos nos dedos os verdadeiros amigos que temos e se um dia enriquecemos a sabedoria do tempo nos ensinará que nem todo amigo que veio é amigo e sim interesseiro.Porém é o tempo junto com a sabedoria que cuidará de levá-los para o momento oportuno,para perto ou para longe de nós de forma branda e humilde e assim fará como chuva ao vento que descansa na terra. Daí então coração aflito daquele menino que dantes só se rejeitou aprendeu de Deus o que é se amar sem se odiar...

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠O tempo parece se tornar amigo íntimo de quem sabe valorizá-lo!

Inserida por julianaalvescoach