Citações
Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas da minha família. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.
Acho que esqueci como ser feliz
Algo que não sou, mas algo que posso ser
Algo pelo qual eu espero
Algo para o qual eu fui feita
Acho que eu vou morrer e não vou entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o sucesso alheio. Amigos, cada um traça seu próprio caminho e cria suas próprias possibilidades. Sem contar que pra cada pessoa existe um propósito de Deus. Somos e sempre seremos responsáveis pelo caos ou pelo progresso que estamos vivendo. Eu quero mesmo é que o outro cresça e seja feliz, pq uma coisa é certa: pessoa bem sucedida e feliz fica sem tempo pra invejar o próximo! ;)
Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.
"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."
Pensando bem, acho que o amor não tem que acontecer da forma perfeita que a gente espera. De repente ele precisa ser mesmo meio torto, meio mal feito, e só se tornar concreto no final do caminho!!! O que importa, é que quando ele for, que dê muito certo e traga tranquilidade!!!
Acho que na verdade todos esperamos por alguém com quem possamos viver uma espécie de aventura. Alguém que seja capaz de deixar tudo por você e com você. Alguém que acredite e te faça acreditar. Alguém para dividir sonhos, segredos, ambições... Alguém que bote fé na gente! Alguém com quem possamos não só fazer planos, mas realizá-los. Alguém cujo esse alguém nos faça querer envelhecer ao lado.
acho que estou esperando algo mais do que só amizade..
e acho que o que eu espero não passa de uma miragem..
e por isso as veses tento te esquecer, pois quanto mais converso
com você vejo que estou seguindo essa miragem que vai me levar
a um poço de frustração, desilusão, dor..
sei que você pode me fazer sofrer bastante, mas, não consigo te
esquecer, é como um vício, quanto mais tento se afastar, mais penso
em você.
Queria uma resposta sua, um sinal, sei lá, qualquer coisa que me diga,
que você não vai me magoar, que posso confiar em você, que não vai
me esquecer..
Pras pessoas que pensam que eu me acho o ''tal'', me conheçam primeiramente, fale comigo ao menos por uma hora, não sai por ai me julgando sem me conhecer sou uma pessoa normal e não machuco ninguém. só não gosto que fale mau de mim, aliás não admito .
Tem horas ...
Que me acho as vezes ingênua !
Acredito em todos os sorrisos e
me dedico aos que dizem me desejar por perto.
É quando me surpreendo e acabo lembrando
que existe maldade nesse mundo.
É quando vem as lágrimas da dor e decepção .
Tem horas ...
Que queria ser como peneira
Só para filtrar os sinceros e me livrar
de gente sem alma e coração.
Não acho que a política seja cruel. Acredito que pessoas cruéis se utilizam da política para justificar seus atos.
Tem pessoas que são incapazes de acreditar e intender a transformação no ser humano, acho que por sua incapacidade de mudança acaba acreditando que todos são iguais .
Não acho bom esperar muito de algumas pessoas.
ilusões, decepções, falta de caráter
são poucas as coisa que podemos analisar como virtudes em alguns casos.
A lei da vida, amar e ser amado, não sabes? ou não mais sabes?
como acreditar?!
Simples, ao mesmo tempo complexo.
Amazia ou casar
Hoje não há diferença (lamento)
Amor Ágape, Amor Eros, Amor Filos (amores essenciais em nossas vidas)
Só posso dizer:
-Não desista do amor, é o único sentimento que nos toma sem ao menos
percebermos. Se tiveres ele não precisa de mais nem um, pois o que há no amor
é simplesmente todos os sentimentos bons e puros que se pode imaginar.
Carinho, Respeito, Cumplicidade, Simpatia, Satisfação, Admiração, Gratidão,
Alegria, Armonia, esperança ,Prazer, Paz, Fé, dentre outros."
Apenas AME!
Sou uma eterna contradição, também pudera, vivo a questionar aquilo que acredito. Acho difícil me conformar sobre, com ou num conceito, pois minha visão é caleidoscópica.
Eu acho que seria muito difícil viver longe de você
Por que desde que eu te conheci só consigo pensar em te ter
E acho que mesmo depois que tudo isso acabar eu continuarei a te amar, e não consigo me perdoar por deixar você partir se tudo o que eu quero é ficar perto de ti
Me falaram que o vento chama-nos pelo nome para vivermos o amor esperado, mas acho que o vento deve me chamar erradamente, pois ainda não escutei o meu nome;
No fundo, realmente acho que quem não percebe o quanto considero a pessoa é que sai perdendo, mas meu lamento não dura muito.
Querem saber o que eu acho?O que eu espero das pessoas?Acho a humanidade cretina e dela nada espero.
Acho que também sou só mais um homem apaixonado esperando a chance de viver o prazer de estar ao teu lado;
Eu simplesmente no seu coração sou estranho, talvez não bem vindo, mas tocante pelos meu sentimentos;
Vejo o teu lado menina de ser e tentador que me desatina nos momentos de estado emocional ineloquente;
- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
