Citações

Cerca de 170054 citacoes Citações

Na antiguidade o diafragma era considerado o domicílio da alma. ⁠

Sete são os caminhos para a Cura:
Paz
Esperança
Alegria

Certeza
Sabedoria
Amor⁠

A paz não é luxo para quem conheceu a violência; é conquista.

Aquela luz no final do túnel;
Aquela esperança de escape…
Tenho certeza que não está ali em vão.

Seria maravilhoso dar uma volta ao mundo e conhecer pessoas. Mas se você não pode fazer isso, dê uma volta em Florianópolis, porque o mundo inteiro já passou por lá.

Só quem conhece sua história,pode orgulhar-se da sua vitória.

Cansei de tentar me enganar, aceitando tão pouco... Quando posso ter tudo.

Foi assim, e sempre será.
Haverá sempre em algum lugar.
Alguém por um amor a esperar.

Queria dizer-te tantas coisas, faltam-me palavras. Vou esperar para quando te ver, e falar com o coração.

ter esperança é saber que nunca estamos sozinhos, que existe uma força maior que nos protege nos guie em todos os momentos da nossa vida dando-nos a segurança e a paz que precisamos para enfrentar qualquer desafio com coragem e determinação absoluta sempre

Espero que o sonho não seja Pesadelo .

Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é abraçar o que não se pode ver, é sentir , Confiar.
é caminhar juntos quando o mundo inteiro quer viver sozinho .

Quando você encontrar quem passou a vida a esperar, não deixe que se vá .

Porque choras ó pequena? Sentiu em si uma felicidade que transbordava, acreditou que já não seria desapontada.
Enxergou algo que acreditava e na verdade somente você enxergava.
Abriu o coração e mais decepção, porque deixou levar por uma ilusão.
Você enxergando o lado bom nas pessoas, acreditando que quando entrega o coração a alguém que parecia-lhe o porto seguro e você era apenas alguém para divertir lhe enquanto o convém.
Ó coração tolo, acreditou mesmo que ele desejava um futuro ao seu lado? Esperou demais de alguém que parecia-lhe tudo o que sempre almejava, enquanto você não passava de uma boba iludida, sonhadora e apaixonada.

É, dói… Decepcionada? Ó minha cara, foi você mesmo quem escolheu não dar atenção aos sinais. Você viajou demais nos sonhos da sua mente e não caiu para a realidade.

A verdade é que amar é algo destruidor, quanto mais permite tentar e é decepcionada, mais é despedaçada.

Como anda o seu coração? Dói? Pois lembre-se da dor que é entregar amor para quem acredita desejar estar com você, não é a primeira vez que isso acontece.

Esqueça os sonhos no amor, feche o coração, seja fria e não se entregue mais.

"Ela sabe como deixar meus piores dias leves, ela faz o cansaço virar esperança, ela faz com que eu passe o dia todo planejando em como ir ao seu encontro, ela consegue fazer morada 24 horas por dia em meus pensamentos, ela fez meus sonhos virarem ambição e a buscar de um amor leve e sonhador acabou quando eu a conheci contos as horas para chegar logo o momento de está em seus braços e não mais sair deles"


Nanda ❤️

Um grande ego leva alguém para muito longe, e o deixa lá sozinho; "nossas vidas conhece melhor os nossos planos, e nos dá o que merecemos o tempo todo"!
Um recomeço esperançoso supera certas moléstias antigas, quando se excede e consiste, insiste, e não se cala e suplanta as noites desestreladas!
Já não conto os meus dias, me preocupo com às suas intensidades diárias; quando desejos se encontram e sorriem um para o outro o afeto é certo, se a hora do íntimo não é incerta!
Motivos bons, só de dentro, sorriso bom, vem de dentro!

Até mais tarde para mim espero ficar, talvez, até poder contar o final da minha história... se o tempo não se entediar talvez!
Só porque um cadarço de sapato esteja desamarrado, não significa que os passos sejam frouxos; posso receber muitas críticas, mas será que às pessoas estão preparadas para mim?
Felizmente, sem conclusão, tem começos que o fim não passa na mente; um recomeço é minha vida e não pretendo desviver!
Isto não é apenas sobre uma vida, mas uma viagem até o limite de um horizonte enquanto a vida permitir: quer fazer um homem feliz... apenas me abrace e não me entenda enquanto o tempo nos espera!

"Se queremos ser verdadeiro, não devemos espera nada de ninguém.
Logo, não teremos desilusões."

"Nunca peça ou espere nada de ninguém. Apena receba."

"Apena faça o que ninguém é capaz de fazer por você. Não espere nada de ninguém. Tudo depende de nós mesmos."