Citações
"Não é conveniente julgar os outros sem antes examinar-se, muitas vezes teus erros são bem mais graves"
Que cada coração ao ver o natal chegar, venha tornar-se uma árvore a espera de seus presentes. Dentro dele há espaço para pendurar os nomes dos amigos e dos seus amores. Sabendo que os de longas datas somem e abrem espaços para um renovo no seu viver. Ter amigo de verdade é algo raro, privilégio de poucos neste mundo vil! Uma árvore tem raízes profundas e rasas como também já vi. Assim o coração fica inconstante nestas datas que mexem com a vida, mas nestas nuances; devemos ser mais profundo do que raso.
Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!
Então me pega..
se apega...
faz acontecer..
porque já faz tempo que espero esse momento..
de te ter por inteiro.. assim só meu.. em vc..
"Se tiver de acreditar em alguém, acredite em você. Se tiver de acreditar em algo, que seja naquilo que somente você pode construir".
Nem tudo que reluz é ouro, cuidado ao pensar que a vida é fácil, fácil é julgar antes de saber ao certo o motivo pelo qual o brilho do sorriso se esconde.
Aceitar os próprios erros é uma forma absoluta de compreender a si mesmo, não se faça de vitima, reconheça sempre e admita que foi injusto, passe pela porta da felicidade e não feche pois o mundo também precisa ser feliz.
Precisamos olhar e lembrar mais das coisas que deram certo, de nossas esperanças, nossos sonhos, nossas boas lembranças do que das nossas frustrações, falhas e lembranças ruins! Da vida temos que aprender com os erros e acontecimentos infelizes, mas deixá-los no passado, esquecidos, levando apenas o aprendizado da experiência. E valorizar, lembrar e levar como incentivo tudo o que deu certo, todos os momentos felizes, tudo o que nos faz parar e pensar que a vida vale muito a pena, e ainda podemos ser muito felizes!!!
E a força que eu preciso está dentro de mim. Posso ficar esperando as coisas acontecerem, ou um milagre ou posso ir a luta e correr atrás dos meus sonhos! Abraçar as oportunidades, fazer oportunidades, fazer acontecer!!! A escolha é toda minha, posso não vir a vencer, mas minha grande chance é hoje, é agora!!!
Pense positivo, acredite em você mesmo, diga ao mundo que você pode, que o universo ira conspirar a seu favor.
Meu coração está cheio de mágoa...
pois só tu conheces o sabor..
das minhas recordações.!
Meus olhos estão cheios de lágrimas....
choro porque tenho saudades!
Amar é sentir o perfume das flores.!
Eu poderei dizer aos anjos..
que amei muito.!
Um dia frio é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios têm direito, com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma e sem o qual dias frios não teriam graça.
Por muito tempo julguei errado as personalidades fortes, elas não são agressivas, não exaltam suas vozes para serem ouvidas acima das outras, não usam todos os seus recursos para 'aparecer', uma personalidade forte requer autocontrole, requer saber amar, requer saber ouvir, coisa que as pessoas que conheci ao longo da vida desconhecem.
A personalidade forte de verdade tem paciência, tem serenidade, tem boa vontade, não usa sua influência para inverdades, depreciação de pessoas e suas respectivas reputações, não alcança seus objetivos espezinhando outras pessoas, passando por cima de alguns valores ou princípios que deveriam ser básicos.
Então, quando eu me deparar com alguém que fala alto, tenta parecer agressivo, pra tudo quer sair numa briga, que precisa de bebida para se sentir forte, desinibido ou qualquer outra desculpa idiota. Que exibe de forma inútil seus bens materiais ou seus atributos físicos, com o único objetivo de se sentir ridiculamente superior a alguém, eu saberei que essa personalidade é fraca, é desprezível e totalmente insignificante.
Venho me relacionando errado com as pessoas, dei importância de mais a algumas amizades vazias, esse sempre foi o grande erro da minha vida: fazer pelos outros muito mais do que fariam por mim, sempre lembrar mas nunca ser lembrado, sempre ajudar e nunca ser ajudado.
Por sorte, existem pessoas no mundo que vale muito a pena conhecer, as ditas personalidade fortes, mais que isso, as personalidades lindas, aquelas que se lembram, que estão junto de você, e mesmo a quilômetros de distância não te abandonam jamais.
