Citações

Cerca de 169930 citacoes Citações

Falar...falar...até que um dia
Quando menos esperar
Minhas palavras
Terão que cessar...
Como entender?
Questionar?
Aceitar?
Não...apenas viver...
E do amanhã se esquecer!!

Ao lidar com pessoas, é preciso fazer com que elas entendam as razões das decisões e acreditem nelas.

...aceite o conselho dos amigos, mas siga seu coração,
pois assim chegaras em uma conclusão...

Nas palavras há, portanto, força e, alerta-nos o pensador Confúcio “sem conhecer a força das palavras é impossível conhecer os homens”, porque "quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma", como complementa o poeta português Fernando Pessoa.

Inocente


Jamais se confundiu tanto,

Um pequeno coração,

Busca esperanças, não encontrando,

chora

Mas, ao fixar nele seu pensamento e coração

Tudo muda...

O sol, outrora sem brilho, ganha agora,

raios de fogo ardente e luz resplandecente

O vento ganha a leveza da seda,

A musicalidade de um poema,

Da mais bela alma apaixonada

O amor,

Mesmo não correspondido,

Supre os sonhos, cheios de carinho,

Mas, também rouba lágrimas,

De olhos inocentes, que

Desejam, acima de tudo, serem olhados,

por aqueles, que lhe motivam o brilho

e, mais uma vez aqueles olhos são umedecidos,

como pode alguém maltratar,

e não se dar conta,

do sofrimento que estes pobres têm

e que aumenta, a cada rejeição.

Estes pobres olhos,

Este sofrido coração,

Tudo pensa e tenta,

Mas ao fim vê que seu amor,

Tão inocente,

Já não pode suportar tamanha dor e,

Enfim, com lágrimas de sangue,

Abdica do sentimento,

Já sem razão de vida,

Somente, sobrevive...

Viver está além de suas possibilidades...

-Tem ai uma porção de gente interessante,boa parte deles e de suas idéias conhecemos ,outros não;são verdades?discutíveis certamente... de qualquer forma acrescentam muito,nutrem a alma,aqueçem o coraçao ,elevam o espírito e exercitam a mente.É certamente um presente inusitado de aniversário.Como uma colcha de retalhos;leva quem faz pensar,escolher,demora um certo tempo,mas quem a recebe mereçe todo o carinho do mundo.

“Querer “ter” Conhecimento não é querer ser Livre ou procurar a Liberdade, mas estar preso ao próprio desejo de Descobrir”.

Para que nós estudamos?para adquirir conhecimento?mentira.Quem disse isso para você?
Estudamos para adquirir conhecimento, adquirimos conhecimento para trabalhar, trabalhamos para sustentar nossos filhos, que mais tarde vão nos colocar no asilo...hahahahahahahahahahahah e assim sucessivamente num ciclo que não tem fim.

DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!

Procurar só ajuda quem acredita; achar é o sentido desta vida. "Felicidade" .

Para conhecer-se o verdadeiro significado do amor não existe melhor dicionário do que o coração.

"Só me sinto verdadeiramente esperto quando me convenço de que sou burro"

Ao enchermos o pote do conhecimento, proporcionalmente, esvaziamos o da ignorância.

Mulheres,

O que vocês esperam é o arrebatamento primitivo, requintado de cavalheirismo. É serem tomadas em meio a um chamado ermo de sonhos, e não de enganos. Eu sei que vocês querem ouvir o uivo distorcido do vento que sopra de dentro para fora e serem sorvidas pelo abismo da paixão. Mulheres! Um homem pode ser tudo para uma mulher, desde que a escolha e a ame. O homem que encontra o matiz perfeito entre os seus poderes e o amor por uma mulher, certamente reconhecerá a expressão “companheirismo” como o combustível da nave-mãe, estrela guia para o seu verdadeiro eu.

Nunca digas que esta vida não presta, pois nunca viveste outra para a julgar.

A força para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu não posso, e a incapacidade para contar a diferença.

O reverso da disposição de lutar contra a maré montante do amor-próprio na busca do conhecimento é a capitulação da mente que se entrega e se deixa levar pela doce vazante do auto-engano. Quando as águas profundas se agitam e desgovernam, a lógica naufraga e o intelecto, por mais formidável que seja, vira joguete na correnteza do acreditar.

Meu objetivo é aprender, aperfeiçoar meus conhecimentos pessoais e profissionais, e crescer juntamente com a empresa!

“Posso dizer, com toda a certeza, que o câncer me ajudou muito mais que me prejudicou. Hoje aceito minha condição de simples mortal, de ser que erra, que cai e levanta, que não sou e nunca serei perfeita visto que ninguém o é. Hoje sou mais livre, sou mais forte, sou mais EU!”

“Sou único por isso estou em constante busca de conhecimento”