Citações

Cerca de 169874 citacoes Citações

Umas das aventuras mais fascinantes da vida é a busca do conhecimento interior. A capacidade de tornarmo-nos cada vez mais plenos, mais luminosos, voltados para o bem.

Amigos
são aqueles que sentimos afinidades
que conhecem a nossa realidade.
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas
Que vibram com a nossas vitórias
é aquele que nos estimula quando pensamos em desistir.
é anjo que apóia e incentiva
é ternura é doce companhia
É parceiro de todas as horas na tristeza e na alegria.

A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.

Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grande por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais , já fiz tantas besteiras nesta vida que foi preciso uma chacoalhada bem dada de Deus para que eu pudesse entender que nada nos acontece de perfeito se Ele não for a nossa direção e o nosso caminho , se não colocarmos nas mãos dEle a nossa vida , se não acreditarmos na capacidade que Ele nos concede de vencermos sempre , mesmo em dias frios , cinzentos , nublados e tristes. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando nos impedir , hoje eu desconheço a palavra desistir. Aprendi desde de criança a lutar por tudo que quero , mas a gente vai crescendo e os caminhos vão ficando apertados , e nem sempre temos alguém do nosso lado pra nos ensinar a atravessar a rua , a dizer o que é bom ou ruim, a nos defender , a nos proteger de pertinho , como acontecia quando éramos tão pequeninos e tão corajosos . É muito fácil a gente voltar atrás , mas é pesado quando o tempo começa a nos cobrar aquilo que não realizamos por medo, por covardia , por insegurança. Sei que muitos(as) que me leem agora ja pensaram em guardar as roupas no armário , desfazerem as malas , e se acomodarem no fracasso , muitos(as) estão se alimentando de circunstâncias , abandonando o que mais deseja o coração porque uns e outros não acreditam , não apostam, não torcem , quando na verdade Deus esta o tempo todo dizendo "SE CONTINUA", eu estou com você , não para , não olhe para os lados , eu vou te fazer vencer. Na boa gente , vai fundo no que você acredita , bota fé , bota coragem , e vai...não sei o que te espera , mas sei que as bençãos só acompanham aqueles que perseveram.

''Sera que um dia alguém vai me amar? e aceitar o meu jeito simples de ser?''

Nunca deixe que lhe digam que, não vale a pena
acreditar no sonho que se tem.
Por mais longa e escura que seja a noite o sol volta sempre a brilhar.

Lute, mesmo que a luta seja árdua, sonhe, mesmo que os sonhos sejam impossíveis, acredite, mesmo que você seja cético ao ponto de não ver que a vida é única e não cabe ensaio.

Saber e não dividir o conhecimento,
melhor morrer na ignorância.

Como é que se pode julgar em quesitos?
Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?

Aquele sonho bobo de que eu não queria acordar era de verdade a minha esperança.

Auto-Estima Reflexão...

O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.

Espere pouco, busque mais, persevere, lute, pois o caminho sempre será difícil mais quem define a vitória ou derrota somos nos mesmo.

mulher esperta é aquela que fica gostosa. E homem esperto é aquele que obtém poder e dinheiro. ;)

Covardia é quando você enche um coração de esperanças e nem ao menos volta para pagar a conta da noite anterior.

Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas.
O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que será infinito. Saúde e Paz!

Lembre-se: inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas totalmente diferentes. E para ganhar dinheiro você precisa mais de esperteza do que inteligência.

''Como tenho facilidade em acreditar na ilusão e desacreditar no óbvio, isso faz com que meu coração se alimente de fantasias e de que um dia vou te-la para min.''

Aprenda a ser esperto. Nem todo cara inteligente é esperto.

"Não devemos esperar que tudo sempre saia como o combinado,
Nem todas as pessoas tem o caráter suficiente para cumprir suas obrigações. Existem aquelas que submetem outros como forma de escapatória. E faz de todo o sistema uma tremenda hipocrisia, com atos e justificativas imundas, para acobertar as suas faltas e falhas constantes, causadas pela preguiça que segue além, tropeçando em metas que apenas foram criadas para chamar a atenção."

Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.