Citações

Cerca de 169854 citacoes Citações

Qual a sensação do prazer
Pra quem não conhece a dor que existe em si?
Tenha mais o que fazer
Em vez de só pensar o que eles pensam de ti
Nem perca mais tempo
Com aquilo que aflige seu peito e te sufoca
O defeito não é a queda no caminho
E sim o erro de esquecer o porquê que você foca

Viva como se fosse seu último dia, mas não espere que seja.

Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.

ORGULHO DE SER BRASILEIRO

Me recuso a aceitar diminutivos da minha nacionalidade, tenho orgulho de ser brasileiro e um brasileiro de verdade, não aceito que falem e digam falsidades, somos um povo simples e que ama a simplicidade, cultiva e a cada dia planta novas e novas amizades, uma terra cheia de ricas e muita diversidade, gente de todo jeito, sem um padrão ou naturalidade, é impossível dividir esse povo, pois vivemos em unidade, alguns até tentaram, mas já estão atrás das grades, somos o melhor país do mundo e essa é a verdadeira verdade.
Uma terra abençoada e protegida por Deus, aqui produzimos o ano todo naquilo que ele deu, brasileiro é uma raridade, mesmo em meio a tantas inconformidades jamais perde a fé em Deus.
Um povo de tanta criatividade, prioriza os momentos de felicidade, sorrir é o que amamos, é nossa habilidade, a gente gosta mesmo é da sinceridade, não negamos um pão ao que precisa de verdade, se pudéssemos fazíamos mais, mas nem sempre realidade ajuda no que temos vontade.
Então quando você ouvir falar que brasileiro é isso, brasileiro é aquilo não exite em gritar, mas grite para que todos, todos possam escutar, diga amo ser brasileiro e tenho orgulho dessa bandeira carregar, esse verde da nossa linda flora e esse azul do céu que se reflete no mar.
30/09/19

o conhecimento e fruto do que se prepara na base

Juntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.

E talvez, mesmo quando tudo acaba em desastre, se foi feito por amor, nunca pode ser considerado um erro.

Me pediram para não ser igual
E me julgam por ser diferente

nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?

"Não basta sonhar, tem que acreditar..."

Abra aquele sorriso, aconchega teu coração na esperança.
Tenha fé que tudo vai se encaixar,
Quando Deus desenha nossos sonhos,
A vida se abre em flor...
Acreditamos no bem maior...
Na luz...na força exagerada do amor!
-----Lanna Borges.
🎀

BUSQUE:
O conhecimento te faz perde o medo, te leva ao debate com coerência,te faz evitar discutir com ignorantes.

Quando a felicidade chegar, apenas a agarre e diga o quanto você esperou por esse momento...

Nunca acredite que algo na internet seja igual à foto de perfil.

Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.

Não tenha MEDO!

Foi julgado? Caluniado?
Recebeu acusações?
Está indignado(a)?
Perdeu as esperanças?
A fé abalou?

AGUENTE FIRME...

Jesus disse: no mundo havereis de ter aflições, mas coragem, EU VENCI O MUNDO!

Não tenhais medo, se foi selado(a), se tem chamado(a), se foi realmente escolhido(a) para o que está passando, é sinal de que está no caminho certo.

Olhe com outros olhos, enxergue o que outros não alcançam, aprenda, levante a cabeça, sacuda a cabeça, PRATIQUE A SABEDORIA e deixe fluir, O BOM DEUS está no comando. O que se foca expande!

Ninguém pode tocar num ungido do Senhor!

A publicidade não é fácil, os lucros não são fáceis e o conhecimento não é fácil.

Ninguém é perfeito. Aceite gentilmente sua humanidade.

E de tantos dias iguais, o Esperar cansa de entender e de buscar provar suas exclamações. Abandona os Verbos e desiste do Escrever. Quando o Tempo chega, virar páginas causa náuseas... É chegado então o momento de mudar de Livro!

Eu acredito que precisamos encontrar formas de todas as coisas desejáveis serem universalmente acessíveis.