Citações

Cerca de 169845 citacoes Citações

Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.

" Não espere o amanhã para ser feliz!
Você merece ser feliz agora"

" Acredito sim, que a quantidade não é qualidade, mas a qualidade virá quantidade..."

Que os olhos se abram, que os sorriso apareçam e a esperança renasça.

A vida não espera quem espera pra viver....

Esperança é a frequência que a fé sintoniza para receber boas vibrações.

Espero que tudo que é sentido hoje faça algum sentido amanhã.

Não espere muito, de quem pouco pode oferecer, não divida sua vida, com pessoas que derrotado querem te ver. A inveja se faz de amiga, para depois poder te abater.

Acreditar que o BIG BANG veio do nada,
é pior do que ser Fanático Religioso

O tempo é o senhor de muita coisa, mas acredito, de verdade, que ele não traz as respostas! Ele simplesmente, nos faz entender o que não tem resposta, além de mudar e apagar as perguntas.

A vida é uma gotícula de esperança e uma eternidade de sonhos...

Encontramos equilíbrio entre fazer o que se espera de nós e encontrar a felicidade onde podemos. No amor, no sexo ou no jogo.

Deixe que eu te leve por caminhos que so eu conheço

"De todas as mentiras que se pode contar, a pior delas é a que faz um coração machucado acreditar que encontrou um porto, pois esta é a ilusão que destrói. Ela pega o que há de mais puro (aquela pequena gota de esperança) e transforma em cinzas... é como um golpe final naquele coração cheio de feridas. E todos os dias o coração machucado vai lembrar de quem te finalizou... e todos os dias vai gritar mantras de esquecimento e perdão. Haverá um hora que conseguirá cicatrizar... mas nunca vai esquecer o quão vil e cruel pode ser um mentiroso. E quem tão ardilosamente optou por omitir e mentir, terá suas noites turbulentas... porque a lei do retorno é implacável. E quem bem sabe disso é exatamente aquele coração machucado."

Ela tem uma esperança emotiva, mas sabe a hora de deixar a vida seguir, ela escolheu a si mesma, porque não se permitiu desistir dela.

Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.

("As Alegres Comadres de Windsor")

Sabe, depois que eu te conheci ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando coisas com você
Viu, o nosso som é parecido
Será que isso é obra do destino?
Pensando bem, contigo até combino

Tenha um sorriso no rosto para todos que você conhece e um plano para matá-los.

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

A existência humana é tão vazia quanto o seu conhecimento.