Citações
Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita as suas curvas, as suas marcas, as suas lágrimas e as suas dores. Aceita tudo que lhe transformou e todos os erros que você, dolorosamente, reconheceu que cometeu.
Aceita o seu cabelo, a sua cicatriz. Aceita logo tudo o que você precisa aceitar e quem não gostar que se exploda. Aceita que você irá perder algumas pessoas que não aceita essa sua mania de se querer tão bem.
Aceita o jeitinho que você enfrenta o mundo. O jeito duro de você enfrentar tudo. De enfrentar quem tenta limitar os seus passos e o seu caminhar.
Seu nome é liberdade, não esqueça. Não esqueça jamais. Aceita que voar é o seu destino. Que amar é a sua sina. E que a sua intensidade é o seu melhor sentimento.
Joga os seus cabelos ao vento e vai. Aceita que vai doer menos. O preço da liberdade é se gostar cada dia mais. (Edgard Abbehusen)
Desconfiar dos livros em busca do conhecimento na prática é como escalar a mais alta montanha em busca de calor por estar mais próximo do Sol.
A decepção causada pelo frio intenso é substituída por uma paisagem nunca antes vista.
A conclusão é alterada:
Frio, porém belo.
Talvez não seja necessário esperar o fim do dia, o fim do mês ou fim do ano para iniciarmos algo novo.
Lembre-se que de onde estiver, o segundo seguinte, que ainda não passou, ainda não foi tocado por ninguém.
É a chance mais próxima e segura com o novo.
Aproveite.
Se um sonho nasce de você
E acreditares que esse sonho é o seu destino
Tú és a origem e o destino da sua própria criação.
E então, o melhor caminho sempre estarás à um passo de onde estiver.
*Fé
Abrigo no peito um céu deslumbrando estrelas;
Um mundo azul iluminado em raios de esperanças;
Mergulho em Deus e não desisto de tentar.
Porque a vida é mesmo assim,
no meio dos vendavais pegamos os ventos certos,
Aqueles que nos direcionam às maiores vitórias.
09 de novembro 2018
Caminhe com sementes em mãos!
Plante no lugar certo
Cultive
E tenha paciência na espera....
A colheita é certa.
Quantas vezes aceitei um abraço ou pedido de desculpas,mesmo com o coração cheio de mágoa ,mas aceitei passando por cima do orgulho para a pessoa não se sentir pior do que já estava, e a mágoa terminou em compaixão,perdoar é tão divino e libertador, a alegria que invade nosso coração não tem preço.Portanto perdoe quantas vezes preciso for.
Pensar sempre bem,positivamente acreditar pois atraímos muitas coisas de acordo com o que pensamos e desejamos.
Foi bom te conhecer, flor
Conheci os teus espinhos e o teu cheiro encantador, mas pude ver nos teus olhos o sentimento de dor.
Me desculpe, amor.
Pois eu não sou um beija-flor, ninguém sobrevive sem um pouco de tua dor, já que assim se aprende a viver mesmo que sem você, isso segue.
A vida segue.
Obrigada, flor.
Por cada minuto com você, pois assim pude perceber o quão bom é sentir o amor.
Mesmo que tenha dor.
Pelo teu cheiro encantador pude sentir o amor, e por teus espinhos pude entender o que é a dor.
Do amor conheço os sintomas e hematomas
Se não houver força creia,
Se não ver esperança persevera,
Pois sempre chegará uma linda primavera.
Dias de Glórias que ninguém vai saber de suas cicatrizes mas sim de suas vitórias marcas contínuas de uma vida corrida, embusca de um novo amanhã.
Não espere pelo futuro
O presente pode surpreende-lo!
Então, tenha o futuro como meta, porém viva no presente como objetivo.
“Pois eu posso dar o nome de ‘sol’ até mesmo para um raio de sol, considerado em si mesmo; mas se eu for mencionar o sol de onde o raio emana, eu certamente devo imediatamente abandonar o uso do nome de sol para o mero raio.”
(Contra Praxeas, cap. 13).
"Imperfeitos "
A paixão se decepcionará
quando conhecer o primeiro defeito
O amor reconhecerá as faltas nas ações de um homem imperfeito
O ladrão pode se arrepender dos seus caminhos mas antes ele passará por longos anos escondido numa solitária
As longas horas do dia servem para os homens retrocederem do caminho do altíssimo,as curtas horas da noite podem pesar a nossa consciência pelo que fizemos,servindo como punição
Uma escolha a ser tomada uma consequência a ser pagada,errar é o direito de todos nós,reconhecer tal erro,é a madureza movendo o homem a caminho de uma longa formação
No nascimento da concepção de cada pensamento,continuará a ignorância nos governando,sabemos quais são os assuntos que nos afasta uns dos outros
O homem vai vivendo,reconhecendo quem se preocupa com o envelhecimento do seu rosto
O homem vai vivendo,conhecendo quais são aqueles que realmente esqueceu-se de todos os seus erros do passado
Apenas o amor reconhecerá as faltas nas ações de um homem imperfeito
Já a paixão se decepcionará quando conhecer o seu primeiro defeito
Desde que descobri que existe um treco chamado 'realidade' e que é possível conhecê-lo, descrevê-lo e até compreendê-lo, essa é a minha paixão. Nada mais me interessa
