Citações
Fio de vida
Já fiz mais do que podia
Nem sei como foi que fiz.
Muita vez nem quis a vida
a vida foi quem me quis.
Para me ter como servo?
Para acender um tição
na frágua da indiferença?
Para abrir um coração
no fosso da inteligência?
Não sei, nunca vou saber.
Sei que de tanto me ter,
acabei amando a vida.
Vida que anda por um fio,
diz quem sabe. Pode andar,
contanto (vida é milagre)
que bem cumprido o meu fio.
E se hoje eu resolvesse abrir a boca e falar o que tanto sei???
E se hoje eu resolvesse contar todos os segredos que já ouvir???
E se hoje eu resolvesse mostrar para as "Pessoas"
quem são essa pessoas "Q dizem ser de vdd" ???
Bom,não seria legal.
Tem gente Q quer da lição de Vida e tals... Mas esquece que Q.. eu sei o que Eles(a) falam mal das pessoas pelas costas, humilham ,se acham melhor,acham que o céu é só deles,acham Q a vidinha deles é melhor Q a dos outros, Q os filhos são os mais educados,Q eles(a) sim são os mais corretos...
Legal Q achem tudo isso,é só um "achar"pq se eu falar o que sei, eu acabo com o "Achar de qualquer um" Rss
Pessoas hipócritas Sejam de vdd antes msm de falar Q são de vdd!!
Eu tenho medo de me apaixonar. Medo porque eu sei que vou sentir borboletas no estômago novamente. Medo porque eu sei que vou chorar e você sequer vai ligar.Acho que já está acontecendo. Meu Deus, misericórdia.
"Vem-me, não sei porquê, uma angústia recente,
Uma névoa de sentimentos de tristeza
Que brilha ao sol das minhas angústias relvadas
Como a primeira janela onde a madrugada bate,
E me envolve com uma recordação duma outra pessoa
Que fosse misteriosamente minha". (Ode marítima)
"Nunca presto atenção nas coisas, não sei para que diabo quero olhos. Trancado num quarto, sapecando as pestanas em cima de um livro, como sou vaidoso, como sou besta!”
( em 'Angústia', 1936.)
Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.
Não sei se vou resistir, como me desfazer de ti? Mas vou tentar seguir mesmo sem forças, até quem sabe um dia.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
Traição
Perdoaria uma traição?
Para que trair?
Perdoar eu não sei sabe, porque uma traição não é um pecado, mas uma escolha, você escolhe ficar e trair ou virar as costas e ir embora, trair não é como cortar o dedo, trair é cortar quem te ama por inteiro, é rasgar sem dó nem piedade o
de alguém como se fosse uma misera folha de papel, trair é jogar fora, humilhar, jogar na lama quem sempre te fez sorrir, ate o dia em que você o traiu. Para mim traição é derrubar um castelo que foi construído, é tornar tudo o que era precioso em desgosto, é fazer com que as palavras de amor que foram ditas, se tornem frias ao tocar os pensamentos novamente, trair é a pior coisa que um ser humano possa fazer..
Mas agora pra que trair?
Eu não vejo motivos nenhum para trair alguém, apenas por diversão? (sempre estarei disposto para te alegrar e te divertir, basta apenas confiar em mim) por uma mera beleza? (toda beleza um dia acaba) por raiva? (toda raiva pose se acabar quando se conversa e resolve) por estar bêbado? (bebida não é desculpa para trair, mesmo com todo álcool no sangue, sua mente estará lembrando dela e mais uma vez vira a escolha "fico e traio, ou volto para casa" ) por uma briga boba? (nunca te darei as costas, sabendo que estamos brigados) por um desejo do passado? (sera que se fosse amor, não seria seu presente, sera que não passaria de um desejo) por que trair por apenas um status entre as amigas? (sera que são mesmo suas amigas??
Porque trair???? porque trocar uma vida inteira por apenas um momento de ilusão????
Porque existe a traição????
Porque as pessoas traem???
muitas perguntas e poucas as respostas...
Uma coisa eu tenho certeza, eu posso ser "Bobo" ne, mas eu nunca teria a capacidade de trair, eu digo nunca, mas é nunca mesmo, por que eu sei que se eu trair eu vou estar trocando tudo o que tenho de melhor, por algo que é descartável , algo que vai durar apenas um momento, e trair a ela, é uma coisa que eu nunca irei fazer, nunca... porque eu sei que mulher nenhuma vai me dar o que ela me deu e me da.. o que?? o sonho de poder amar, o amor que ela me da, a felicidade, o prazer de estar ao lado dela, poder sorrir sinceramente... Bom trair jamais..
"Pois trair é uma Escolha e não um pecado ou uma falha!!"
Provaremos as ilhas e o mar
sei que em alguma noite
em algum quarto
logo
meus dedos abrirão
caminho
através
de cabelos limpos e
macios
canções como as que nenhuma rádio
toca
toda tristeza, escarnecendo
em correnteza.
Eu sigo, não detenho a minha caminhada apesar dos tombos e dificuldades que surgem, porque sei que a vida é um eco e apenas devolve o que lhe oferecemos. Realizar melhores escolhas eis a grande pedida para que sejamos merecedores das infinitas benesses divinas! Fica a dica!
E eu? Vai me deixar aqui magoada?, sei que sou a culpada por isso estar acontecendo, mas poxa achei que você iria me empedir de ir embora, mas não, deixou eu ir completamente, e agora? Se arrepende? Você me ver rindo com outras pessoas, você me ver sendo feliz com outras pessoas, outros amigos, e ate amigas, se arrepende ou não? Você poderia estar ali, comigo, rindo das bobeiras que as pessoas fazem, poderia estar aqui comigo , sendo meu amigo, mas não, resoveu me deixar ir , como todos fazem, pensei que você se importava de verdade comigo, que queria que eu estivesse do seu lado , mas você ne deixou ir, pra sempre.
gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.
EU SINTO MUITO
O tempo todo
eu sinto muito,
muito amor,
muita dor,
não sei ser pouco,
odeio meio termo,
ou serei muito,
ou sentirei muito,
amo ou odeio,
porque não sei ser pouco,
eu sou muito,
sou cheia de paranoias,
me encho de esperanças
e as arranco do peito
como quem tira um band-aid
e por isso eu sinto muito,
talvez você não entenda
as minhas confusões repentinas
assim como a mudança de humor,
eu sinto muito
por te enlouquecer junto a mim,
mas não desisto de você,
não desista de mim,
por você eu sinto tanto, eu sinto muito.
Parte de mim quer, parte não quer.
Você comigo, disso preciso,
sei que ocorre com tu e comigo.
Aí coração que anda, chora, pula de paixão;
pula como se fosse um canhão no peito de mais um simples cidadão.
É meio estranho
Mas é uma coisa do bem
Todo mundo acha
Que cada um deve achar alguém
Não sei o que é
Mas ilumina meu caminho
Não sei de onde vem,
Mas me dão com muito carinho
Alguns falam que machuca
Mas isso é bobagem!
É bom, mas pode ser curto,
Como um filme de curta metragem
Todo mundo tem!
Admita, por favor!
Você já sentiu por alguém!
Isso, se chama amor
Namorar só pra trocar o status no facebook, não. Solidão a dois, também não. Eu sei que a febre hoje em dia é namorar pra não ficar só, mas ai sofre-se calado. Espera-se ligações do tipo “que foi?”. Mensagens demoradas. Atua-se números blasés. Tudo porque o outro é mais bonito, mais rico, mais estudado, mais aquilo que você não é (mas quer ser, talvez só pra exibir pra uma porção de gente). E no final nada disso conta, porque tudo que não é recíproco machuca.
