Citações
Tal como o sono, os sonhos tocam-me de maneira tal... que não sei mais se durmo para permanecer sonhando, ou se sonho, para me manter dormindo.
"O tempo está passando continua sendo você e ela,não existe lugar para mim,eu sei disso,porém não aguento me lamentar por isto,eu sempre soube,mas minhas lágrimas e palavras ditas ainda caem no chão,as lágrimas escorrem em meu rosto,o amor parou de me aquecer como antes,está ficando cada vez mais sólido e constante,então deixo meus eternos sentimentos por você."
Confesso que não estava preparada nem almejava receber todo o teu amor. Não sei exatamente o que aconteceu aqui dentro desse meu coração tão apaixonado.
Sei que não sou nenhuma princesa do conto de fadas, mas foi um golpe que não imaginava receber ao me apaixonar por você, moço. Mas um golpe bom. Um golpe que fizeram as emoções virem à tona, que me fizeram flutuar no ritmo do meu coração. Toda aquela esperança de um amor eterno e verdadeiro reacendeu assim que eu te reencontrei.
Percebi que me apaixonei ao primeiro abraço, onde em questão de segundos pude me sentir completamente protegida.
Tentei de mil maneiras me afastar de você, acredite! Tentei mentir para mim mesma que não mais te queria e que aquilo era um conto da minha cabeça. Mas foram tentativas em vão. Não foi possível. Tive que atender a vontade do meu coração e me entregar por completo, sendo inteiramente sua. E essa foi uma das atitudes mais corajosas que eu poderia ter.
Fui persistente porque eu sabia que era amor. Não desisti de nós porque ainda acredito nesse meu sonho de amor por toda a vida.
E ver você parado ali na minha frente, me fez reconhecê-lo como aquele ao qual eu esperei por todos esses anos. E que os sonhos podem se tornar reais, só basta querermos.
Não sei oq fazer
Busco todos os dias uma saída para meus problemas
Tento de toda alma encontrar a felicidade em coisas simples da vida
Mas, tem sido uma grande batalha, uma luta árdua, uma situação complexa, e a cada dia q passa fica pior
Eu tento me entender, abafar meu pranto mas me afogo em lágrimas, ho lágrimas, tão dolorosas
Conquisto um mundo dentro de mim q tem como base meus princípios, minhas leis
Amo, desgosto, sorrio,choro, vivo em um círculo de desacordos com minha vida, com meus sentimentos, será esse meu fim?
Jamais! Nunca me deixei derrubar por problemas, uso-os como um degrau na escada da conquista, mais uma experiência de vida, de sobrevivência
Viva cada dia com um propósito seja você msm, nunca deixe q coisas fúteis e opiniões controversas entrem em seus ouvidos e tenham como destino final o seu coração.
Não sei se a vida é feita de destinos ou se nós o fazemos a cada momento, mas busco a todo instante a felicidade, mesmo as vezes não a encontrando.
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
Amor.... Não sei mais o que é amor... Hoje a dor supera o amor...tornei-me uma alma gélida, não que eu queira mas sim devido a um acúmulo de eventos diários... Escolhas erradas.... Barreiras e grandes obstáculos a serem vencidos... E agora? E agora? ... Digo que nem tudo sempre da certo,o erro também faz parte do sucesso! As vezes é preciso cair algumas vezes para fortificar a alma. Para viver é necessário aprendizado e que este seja eterno e imortal
Dez razões
Ouço você, Raramente minto, Levo café na cama,
Derreto corações com um só olhar,
Sei fazer massagem, Rio das minhas piadas,
Encanto com minhas habilidades culinárias,
Quando amo sou fiel, Tenho um coração enorme e um beijo fantástico.
Dez razões para uma razão.
Amor imortal
Algumas vezes me sinto cansada por estar aqui só...
Olho a minha volta,
E sei que muitas coisas o tempo é incapaz de apagar...
Por isso,
A cada dia que acordo,
Sigo em frente sem esperar por um amanhã que talvez demore para chegar.
Meu coração já se cansou...
De muitas lágrimas derramar em meio a tantos contratempos...
Segurei sua mão por uma última vez...
E mais uma vez sumi por estrada afora....
Mas você sabe,
Que por onde quer eu vá...
Você sempre esteve junto de mim,
Submerso em meus pensamentos,
E metade de mim se foi junto de ti...
Santos – 24/07/2013 ás 13:57 por Carolina Martins Garcia Canoves
"Se me perguntar o que sei sobre um dado assunto, direi-te que nada sei sobre ele, para não me arrepender de ter ignorado chance de aprender com você"
As coisas estão ruins, eu sei...
Mas você consegue torná-las piores
do que realmente são,
com seus pensamentos negativos
e tanto pessimismo...
Puxa vida...Procure relaxar e pensar positivo,
isso te ajudará a resolver seus problemas
ou pelo menos a amenizá-los!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada