Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Não é necessário fingir sorrir, se você consegue encontrar motivos para ser feliz.

Inserida por JhonatanDorgam

O Amor é um dos principais motivos da existência humana.

Inserida por LUCASLIMA26

Prefiro viver sem buscar muitas explicações, formulas mágicas o motivos tecnicamente programados para que as coisas aconteçam, eu vivo, e acontece, isso me alegra ou entristece, pois quem não vive, padece!

Inserida por vanbastenmoura

"Mesmo que eu não entenda seus motivos, jamais questionarei suas decisões!"

Inserida por rosanamarcia

E eu já tive tantos motivos para chorar, agora eu quero um que pelo menos me faça sorrir.

Inserida por pimentelvanessa

Quando penso que posso prevê o futuro, vem a vida e me dá todos os motivos possíveis para compreender que tudo pode ser mudado.

Inserida por pimentelvanessa

"Eu não sei. Às vezes questiono os motivos do meu coração ainda te oferecer morada...
...mas quer saber?
Num mundo às avessas, em que o caminho mais fácil é desistir,
eu não preciso de explicação pra compreender que só prevalece o que é essencial. Eu não preciso que faça sentido pra saber e sentir que quando é amor, prevalece e vence."

Inserida por pimentelvanessa

Temos motivos pra desistir, mas não somos fortes o suficiente pra ceder.

Inserida por RaphaelCarvalho99

Quando a vida mostra-se complicada e lhe der motivos para desistir, não pare pois a vida continua , você não tem escolha não ! tem que ser forte até o fim ...

Inserida por tiagodasilvafreitas

Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.

Inserida por afreiberger

Talvez eu quissesse que vc entendesse meus motivos. Talvez não me importasse de verdade se você entenderia, desde que me apoiasse.

Inserida por TathianaFSa

Nunca vejo motivos para discutir. Estou sempre certo e todo mundo está sempre errado. Para que discutir?

Inserida por gabriiellem

Se quiser andar pra frente vai ter q entender q algumas coisas tem motivos de sobra para terem ficado pra trás

Inserida por RubensCosta

Amar...

motivos para amar.

Amar é uma etregar, é viver uma vida multua de forma acentuada.
Amar é sentir em um abraço, em um olhar ou quem sabe naquela palavra que sai da alma e se expressa de forma eloquente e mui bonita.
Amar é pecorrer toda uma vida, uma história e saber que sempre o final será conduzido pela forma gratuita do amor.
Amar é esvaziar-se de se mesmo e ver o amor brotar.
Amar é acordar todos os dias e saber que existe alguém que senti algo mui mais interesante por nós.
Amar é guarda-se, defender uma parte do coração que tanto pertence a outro, mesmo esse outro não estando tão perto.
Amar é estar lado-a-lado, vestir a mesma camisa em todas os momento da vida a dois.
Amar é lutar contra se mesmo, e buscar diferenças, mudanças na vida pelo objetivo do amor.
Amar é conhecer um ao outro e estar firmado no amor maior, o amor de Deus.
Well...

em 03 agosto 2006

Inserida por wellyton10

Motivos por eu ainda estar com você, (pois quando não existir mais eles é porque acabou):



1º- Porque você me faz bem;

2º- Porque ainda não te ensinei o que queria;

3º- Porque não me mostrou que és verdadeiro;

4º- Porque somos iguais;

5º- Porque quando estamos juntos o tempo passa rápido;

6º- Porque você sempre está ocupado;

7º- Porque pensa que meu dono;

8º- Porque és meu tormento e minha calma;

9º- Porque só você me entende..

10º- Porque nunca estais quando eu quero, mais sempre quando preciso;

11º- Porque te admiro..

Quando esses motivos terminarem ainda sim, vai restar o que chamamos de amizade (by Tarsila)

Inserida por Tarsilajardim

NÃO VALE À PENA BRIGAR COM A PESSOA Q VC AMA POR MOTIVOS BESTAS,PROCURE VIVER A VIDA AO LADO DELE E SER FELIZ!!!
PQ É O Q MAIS VALE A PENA VC SER FELIZ AO LADO DA PESSOA AMADA.

Inserida por DANUBIADEPAULA

sonhos não podem substituir o lugar de amar você!!

existem milhões de motivos do porque isso é verdade..

quando você me olha nos olhos

e diz que me ama, tudo fica bem quando você esta bem aqui do meu lado

quando você me olha nos olhos..
eu tenho uma visão do céu
eu encontro o meu paraíso.

quanto tempo eu irei esperar, para estar com você novamente?
vou falar que te amo...
da melhor maneira que eu puder..

não posso suportar um dia sem você aqui
você e a luz que faz minha escuridão desaparecer

quando você me olha nos olhos
e diz que ama

cada vez mais eu começo a perceber que eu posso alcançar o meu amanhã
eu posso manter a minha cabeça erguida. E tudo isso porque você está do meu lado..

quando você me olha nos olhos
e diz que me ama...

tudo fica bem

Inserida por lirva

Para recomeçar não precisamos de motivos, precisamos de coragem.

Inserida por RegianePensandoAlto

Seus motivos e vontades fazem acontecer o que você menos imaginava e te surpreende, e é isso que te faz acreditar e continuar a viver...

Inserida por Heronce

Toda separação é dolorosa e dramática, não há motivos pra não exagerar!

Inserida por lfeliciano