Choro sem Motivos
Discutir sem conhecimento de causa, é o mesmo que procurar motivos para se exaltar e ter sua ira inflamada sem motivos.
A outra pessoa também poderá ser isenta de tal conhecimento, e se são dois despreparados para falar sobre o que ignoram, e isto for percebido entre eles, estes se sentirão donos desta razão, mesmo sem tê-la.
É neste momento que seu silencio valerá mais que ouro.
(Teorilang)
Quando fazemos de Deus nossa prioridade, ele nos fortalece nos dando motivos para continuar sem desistir das lutas nem de nossos sonhos que dentro de sua vontade ele os realizará.
Um verdadeiro lider nunca abondona seus liderados, ainda que por questões pessoais haja motivos para tal.
Sai fora Mimimi, aqui NÃO!
Esclarecendo quais os motivos da implantação da grama sintética .A questão é econômica "também", quem dera fosse só isso. Curitiba tem clima bem ruim, chuvoso e pouco sol, chegando a ficar de 1 a 2 semanas sem sol, fora o frio, geada... aí você pode perguntar sobre os outros estádios, eles também têm problemas. Mas a questão do Athletico é bem pior: sob o estádio corre um rio, logo, todo o local é muito úmido. Antes de a arena ser construída (99) já era difícil manter o gramado, mas ia... Após 99, estádio todo coberto, piorou a situação. O gramado ficava ruim na sua maior parte, sendo que em um dos lados uma faixa grande ficava bem pior. Esqueci de dizer, a posição geográfica do gramado colabora e muito, pois não pega em cheio o pouco sol que irradia na cidade. Após a reforma da arena para a Copa do Mundo, piorou, pois foi construída cobertura mais larga do que a anterior, visando mais tarde instalar teto retrátil, justamente pelo clima complicado. O Athletico gastava fortuna para manter da melhor forma possível, gastava 100 mil por mês com aquelas luzes especiais (não me lembro do nome), e mesmo assim o resultado não era tão melhor do que antes. Sintético foi a melhor opção. Econômica no sentido de ser mais barato pra manter do que o natural, mas somente porque o Athletico gastava muito mais do que os outros clubes. Acho que o maior ganho foi oferecer aos jogadores um local decente. Muito melhor do que campos horríveis como vemos por aí. Impressionante, até hoje as pessoas acham (ou seria pirraça e má vontade?) que se trata de algo similar, só um pouco melhor, do que as canchas alugadas por aí. O gramado tem fios que ninguém diz não serem naturais se não lhe for contado. O piso foi muito bem preparado, tem amortecedores e camadas, nada a ver com os que o povo conhece. E sem borrachinhas, junto aos fios o que existe é produto natural: fibra de côco. E, pra finalizar, a Fifa executou vários testes quando ficou pronto, e todo ano é testado novamente. Segundo recomendação da empresa, a manutenção tem que ser feita a cada 3 anos, se não me engano, mas o Athletico faz questão de fazer todo ano.
Parei de criar outros motivos para viver, comecei a viver.
[...]
As pequenas e grandes loucuras, as poucas ou as mais absurdas, eu farei.
"Tenho mil motivos pra chorar,mas eu prefiro continuar sorrindo. Porque chorar só se for de joelhos pra falar com Deus."
Aquilo que evitastes concluir hoje será acrescido aos outros motivos de renuncias anteriores e os posteriores, e isto será sentido lá no ocaso de sua existência.
Este arrependimento, agora sem volta, será um fardo muito grande de ser suportado.
(Teorilang)
nem tudo, nem todos, nada além de motivos e conveniência,
adoro a leveza, a sutileza e a fragilidade.
Amo com carinho e saudade do que fiz e vou fazer.
Quero apenas dizer que vou sem saber, parti.
Cronos é costumeiramente retratado com a foice por dois motivos: por ser esta a arma com qual castrou seu pai Urano e por ele estar ligado aos cultos agrários. Cronos é o deus do tempo empírico dividido em passado, presente e futuro. Nem imaginavam o quanto estavam certos em dar uma foice (símbolo do Ceifador) para Cronos, pois a passagem de tempo nos levará para a morte não só da vida como também de todo o universo (morte térmica). O próprio tempo, esta ilusão persistente como disse Einstein, deixará de existir.
Houve quem fosse no século XIX contra a escravidão por motivos religiosos como William Wilberforce. Todavia, a postura do governo britânico não era tão altruísta. A pressão que exerceu no Atlântico sul pelo fim do tráfico humano da costa africana para o Brasil tinha como um de seus objetivos aumentar o preço do açúcar brasileiro que era mais barato do que o açúcar das Antilhas britânicas e da Índia. Outro objetivo era que o Brasil se convertesse num país de trabalhadores assalariados que pudessem adquirir produtos britânicos. Por fim vale dizer que a Coroa Britânica pouco ou quase nada fez para acabar com a escravidão na própria África e no Oriente Próximo. Interesses econômicos foram mais fortes que os humanitários.
Não temos motivos de compararmos o nível de nossa inteligência com a dos demais, mas cabe a cada qual fazer da sua, ferramenta benéfica para a humanidade.
NO seu sorriso encontro + que mil motivos para agradecer a Deus por todos os dias pela LINDA e especial mulher que vc é, seu sorriso e mais brilhante que todas as estrelas do céu e mais charmoso que todas as Rosas do mundo😍❤️
Procure motivos e não desculpas.
A zona de conforto é um risco para qualquer um que cai e não tenta se levantar!
Ronilson Ronniê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp