Chico Xavier - sobre Disciplina
Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.
o passado é insignificante
Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora do que das coisas que eu fiz.
"Receio"
Não sei se ainda é hora de falar sobre isso, mas queria dizer que ultimamente tenho pensado muito em você. Em nós. Ou, melhor, em como seríamos. E o que aconteceria depois. Não é que eu tenha dúvidas, pois tenho certeza de que assim como você é ótimo para mim hoje, amanhã ainda será, de outro jeito, em outro sentido. Mas e depois? Receio. É isso que me segura, me repreende e me tira de "perto de você".
Quero certezas, antes de falar de qualquer coisa. Porque talvez pensar tanto em você, seja só carinho mesmo. (Um carinho enorme, por sinal.)
As palavras, as piadas e, principalmente, o jeito que você me faz sorrir. Me arranca os melhores sorrisos, mesmo quando não estou muito bem. E de repente, durmir pensando em você vira rotina. E o que é pior: isso me faz bem.
Mas deixe como está. Porque se eu souber que existe algo sobre mim, talvez me afaste... não sei. Querendo ou não, eu sei que essa coisa aí, machuca. E talvez, dessa vez, não seja diferente.
Eu sou...
Não sou o raio de Sol que invade o teu quarto,
Nem a Lua que derrama o leite sobre teu corpo...
Não sou o vento que toca teus lábios,
Nem a água que bebes quanto tens sede...
Não sou a paisagem que te encantas,
Nem o gorjeio dos pássaros que te seduzem...
Não sou o teu livro predileto,
Nem o teu quadro preferido...
Sou o mistério que te atormentas,
A sombra que tu não entendes...
Sou a luz em um pensamento distante,
A essência de um sonho nunca acabado...
Sou como brisa que te envolve,
E tu não consegues alcançar...
Sou o toque leve em teu corpo,
O sussurro que não sabes de onde vem...
Não sou a rosa que exala encantos,
Tampouco a beleza de um dia que está por acabar...
Mas tenho o teu sorriso terno,
E sei que para sempre vou te amar...
Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.
Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.
Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.
Abatida noite quente de domingo, as ratazanas passeiam como gatos sobre as cercas de suburbio. O coletivo passa ofegante, cansado, rumo ao centro. Alguns tomam um trago, outros são devorados pela televisão, em algum lugar a SP 274 se embebeda de sangue e luzes vermelhas. Todos temem a segunda feira que se aproxima, inclusive os ratos.
Coisas que eu mais odeio são as criticas sobre meu estilo de ser , as pessoas que gostam de mim gostam por minhas opnioes e idéias diferentes , eu sou assim essa é a minha personalidade . Sou bastante lúcida pra escrever isso , na boa cansei das pessoas me chamando de louca .
Elas vivem em um mundo tão estranho , ficam se importando com o que os outros pensam . " Não fala isso , olha ali , fulano tava atras de ti e tu falo isso ! que vergonha "
Sério odeio hipocresia , eu acho o pior defeitos de todos !
Eu não digo o que eu sou e o que não sou , e penso que eu sou o que eu gosto , eu sou a música que eu amo , eu sou as pessoas que eu adoro eu sou um pedaço de tudo que eu vivi e venho trazendo comigo tudo isso .
Sobre os dogmas e querigmas
preservados pela Igreja,
alguns de nós possuímos
ensinamento escrito
e outros recebemos
da tradição dos Apóstolos,
transmitidos pelo mistério.
Com respeito à observância,
ambos são da mesma força.
Ninguém que seja versado
mesmo um pouco
no proceder
eclesiástico,
deverá contradizer
qualquer um deles, em nada.
Na verdade,
se tentarmos rejeitar
os costumes não escritos
como não tendo grande autoridade,
estaríamos inconscientemente danificando
os Evangelhos em seus pontos vitais;
ou, mais ainda, estaríamos reduzindo
o querigma a uma única expressão.
"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo,aterrisando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."
...mas o pouco que me conheço, sei bem sobre meus limites, são eles que neste momento me dizem quem sou de verdade. Eu posso ser como você me vê,depende do que -você- vai ser pra mim!.
Eu fiquei pensando sobre o quanto a música
Tem o poder de nos dar asas..
Ela nos faz viajar para tantos lugares…
Nos transporta para tantos outros universos…
Para todos os sentidos dos sentimentos já sentidos…
Entre voltas, revoltas e reviravoltas, ela está lá!
Ela fica, ela marca!
Ela eterniza as alegrias…
Ela inferniza com a lembrança das tristezas!!!
Mas, seja pela alegria ou pela tristeza,
A música nos acompanha sempre…
Ela faz a trilha original de nossa história única
Que transpassa pela história de tantas outras pessoas…
Nos tornando iguais no prazer e na dor…
Na vida que nos faz humanos e sensíveis…
Às vezes, não moro em mim
Viajo sobre lindas rosas carmim
Não atendo quando me chamam.
Nem mesmo aos que me amam.
Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
Não vou dizer nada a respeito do que pensei sobre você
e das decepções que me causou.
Acreditava que era real. Era apenas mentira.
Tudo foi como uma chama de vela, queimou e se acabou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp