Chico Xavier - sobre Disciplina
Há uma grande diferença entre FICAR, PEGAR e AMAR
FICAR - Pode durar alguns minutos
PEGAR - Pode durar apenas algumas horas
AMAR - É para a vida toda
Cabe a você decidir se quer perder tempo com algumas pessoas ou se quer parar o tempo, se perder no tempo amando apenas uma pessoa. Aquela da sua vida.
Lenilson Xavier
"Meu carinho, meu respeito e o meu amor por você é do tamanho da importância que você me dá."
Lenilson Xavier
"Deixei de me preocupar com algumas pessoas ao mesmo tempo que elas começaram a me esquecer."
-------- Valorizar só quem nós valoriza (lexgrafia)
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
Lenilson Xavier
Já pedi para o tempo parar de me proporcionar apenas minutos de felicidades, pois o que eu pedi foram horas intermináveis de prazer. E ai daquele que venha me dizer, "Dê tempo ao tempo", que aí eu irei fechar o tempo de vez!
==== Lenilson Xavier (lexgrafia)
"O seu melhor presente é ser presente para quem valoriza a sua presença e que morre de saudades a cada ausência."
==== Lenilson Xavier (23/01/2017)
Suicídio de Amor
"Suicídio é matar o amor dentro de você quando dar valor demais a quem só te desvaloriza."
==== Lenilson Xavier
VIVENDO E APRENDENDO
"Se tem gente falsa no mundo... isso tem até demais! Mas fazer o quê né! Cada um só oferece o que tem de melhor. O que devemos fazer é aprender a conviver com isso, por mais ruim que seja. E de hipótese alguma devemos nos deixar contaminar. Porque por mais conselho que se dê, caráter não são todos que tem."
==== Lenilson Xavier (23/01/2017)
Verdades Secretas
Assim como há mentiras que tem que ser reveladas, existem verdades que não podem ser ditas. São coisas que na verdade só dizem respeito a nós e a mais ninguém. São verdades secretas.
==== Lenilson Xavier (lexgrafia)
"Tem horas que não adianta sermos abraçados pelo mundo, pois o único abraço que nos interessa não vive mais nesse mundo."
"Há uma beleza que gosto de ver nas pessoas. É o tipo de beleza difícil de ser ouvir com palavras, mas demonstradas com atitudes. Adoro a beleza daqueles que tem caráter, pois eles têm a capacidade de afirmar o que diz, reconhecer seus erros e fazem deles um grande aprendizado."
"Fico triste com as atitudes de algumas pessoas, mas fico feliz por ser agraciado com o carinho de muitas. Com os bons amigos aprendi que estou no caminho certo da prática da boa amizade. Com os que se dizem meus amigos, eu aprendi como não devo agir. Devemos valorizar quem nos prioriza e fazer de opção aqueles que não merecem a nossa atenção."
Se estou amargo com essa atitude? Não! Eu apenas sendo quem eu sempre fui, verdadeiro!
Lenilson Xavier
As surpresas da vida
Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram por algum tempo. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as atribulações acontecem em nossas vidas para fazer com que aprendamos a dar valor a tudo que Deus nos dá. Por tanto, anime-se!
O que acreditamos que seja o fim é apenas o caminho para o recomeço.
Lenilson xavier
VALORIZE SUAS CONQUISTAS
O que vem fácil, dificilmente permanece em nossas vidas por muito tempo. Já tudo aquilo que conseguimos com muito suor, com muito sacrifício, isso sim, permanece por muito tempo. Mas sabe por que permanece por muito tempo?
Porque levamos em conta, não só o tempo gasto, mas todo o esforço gasto para alcança-lo.
Lenilson Xavier (18/07/2016)
Meu Amor....
A cada batida do meu coração eu lembro de você.
Amor... você é a melodia, que em noites quentes ou frias, me traz a alegria só de poder tocar.
Amor... eu mergulhei em teus olhos, e dentro deles eu enxerguei a direção em que eu quero caminhar.
Não sei se o nosso amor vai dar certo, pois o futuro é incerto, mas eu quero ter você por perto, e nunca mais largar.
Lenilson Xavier (21/08/2016)
FORTES
Aquele que acha que ser forte é desmerecer, enfraquecer e humilhar os outros, estão totalmente enganados. Ser forte é usar o que tem de melhor para ajudar os outros. Ser forte é saber perdoar. Ser forte é saber que as vezes temos que recuar em algumas batalhas. Ser forte é um exercício a ser praticado por todos e todos os dias.
“Fortes são aqueles que conseguem enxergam as pessoas além do que os olhos podem ver. Fortes são aqueles que conseguem te enxergar além da razão, com os olhos da alma e senti-lo com o coração. ”
Lenilson Xavier
"Costumo dizer que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, pois elas não existem. Mas posso dizer que o melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, o respeitando e admirando suas qualidades."
"Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes. O problema é que não conseguimos felicidade o tempo inteiro pois ela não depende só de nós. Não há felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. E esses momentos temos que aproveitá-los ao máximo e com muita sabedoria."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Chico Xavier
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
