Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 36086 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido.

A morte é muito pior para quem fica, do que para quem vai

Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar

Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!

Quem ama não fica pedindo chance pra provar, simplesmente prova.

E às vezes eu me escondo tão bem dentro de mim, que... Oh, céus! Como voltar?

Universo Paralelo
A CRISE estava cansada de vagar. Já passara pelos quatro cantos do mundo, sempre atormentando àqueles que, por muitas vezes, tinham como sua principal ideologia, o TER. Apesar de sua desgastante rotina, sentia-se satisfeita com os resultados obtidos.
Avistou, de longe, um velho conhecido seu, ATENTADO. Não era por obra do acaso que, uma vez ou outra, encontravam-se pelo caminho. Ele a atraia muito. Não era para menos. ATENTADO guardava muitos segredos, era discreto e organizado com seus trabalhos. Ora, pois, tudo era minuciosamente calculado. CRISE não via defeitos, com excessão de um único e maior problema: ATENTADO tinha como objetivo em todo seu esmero, conquistar a MORTE. Aquela que, inúmeras vezes fora sua aliada, era, também, sua maior rival.
Não foi nenhuma novidade quando o conflito entre ambos começou a tomar vasta dimensão. O TER se impunha diante de todos na hora de falar. Era uma confusão tão grande, que só viam-se letras e mais letras voando, de um lado para o outro. Nada se entendia. Até que, em questão de minutos, a guerra cessou, e nçao havia nada além do silêncio. Levantaram-se lentamente, sentiam-se estranhos, não fracos e cansados, mas sim mais vivos, fortes, vibrantes.
A CRISE deparou-se com a ausência de seu S. Transformou-se em um novo vocábulo: CRIE. Deixou de ser algo sinônimo de preocupação por falta de oportunidades, para tornar-se algo motivador, abridor de portas para o mundo. A solução foi imediata.
TER, não dexou com menos. Com a confusão, perdeu seu T e tomou posse do S, restado da antiga CRISE. Transformou-se em SER. Passou daquele que acaba como tempo para torrnar-se aquele que o tempo não deixa esquecer.
Com ATENTADO não foi diferente. Seu A, sem dificuldade alguma desprendeu-se de si. Quem poderia imaginar que por trás de uma palavra que só traz dor e sofrimento, havia um significado tão grande e motivador: TENTADO. Tentar, Tentar e Tentar sempre, tal sua lei, tal seu maior foco!
A MORTE foi a última a se levantar, pois teve maiores danos, perdera as letras T e E. Como um imã, o A nela fixou. Virara o AMOR. Um sentimento tão puro, quanto sincero. Deixara de ser sinônimo de perda para tornar-se recomeço, quem sabe, de uma vida.
As letras T, T e E?s Bem, não pense que essas ficaram esquecidas. TENTADO não mediu esforços em apropriar-se delas. Renovou suas forças, porque tentar, nunca é demais.
Não se sabe ao certo se o mundo fora, talvez, um lugar mais traquilo. O que se sabe é que, encontrar a felicidade não inclui o medo de ser descoberto e ela se encontra em meio a todas essas novas palavras, ou seja, ao longo da estrada para uma suposta verdade.

Não confundam inteligência com sabedoria.
Ser inteligente é ter todas as armas a seu favor.
Ser sábio e ter as armas do inteligente e saber usá-las com sabedoria, fazendo que tudo conspire a seu favor.

Lenilson Xavier (09/12/2016)

Tudo na vida é um aprendizado

Com os bons líderes aprendemos como devemos ser. Com os maus aprendemos como nunca deveremos agir.

Lenilson Xavier

Eternizados

Posso não ser eterno... mas quero eternizar todos os momentos com você. Todos os momentos são inesquecíveis para mim
Quero fazer de cada momento único... e se não ficarmos juntos por fatalidade ou acasos, quero que saiba que sentirei você sempre dentro de mim.
Mas por enquanto quero deixar boas lembranças, para a gente um dia olhe para traz, e diga... que apesar das adversidades, TUDO VALEU À PENA!

Lenilson Xavier (26 /12/2016)

"Até podem aprisionar o meu corpo, mas nunca poderão aprisionar a minha mente."

"O pior veneno em nosso sangue é o ódio."

Há uma grande diferença entre FICAR, PEGAR e AMAR

FICAR - Pode durar alguns minutos
PEGAR - Pode durar apenas algumas horas
AMAR - É para a vida toda

Cabe a você decidir se quer perder tempo com algumas pessoas ou se quer parar o tempo, se perder no tempo amando apenas uma pessoa. Aquela da sua vida.

Lenilson Xavier

"Meu carinho, meu respeito e o meu amor por você é do tamanho da importância que você me dá."

Lenilson Xavier

"Deixei de me preocupar com algumas pessoas ao mesmo tempo que elas começaram a me esquecer."

-------- Valorizar só quem nós valoriza (lexgrafia)

"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."

Lenilson Xavier

Já pedi para o tempo parar de me proporcionar apenas minutos de felicidades, pois o que eu pedi foram horas intermináveis de prazer. E ai daquele que venha me dizer, "Dê tempo ao tempo", que aí eu irei fechar o tempo de vez!

==== Lenilson Xavier (lexgrafia)

"O seu melhor presente é ser presente para quem valoriza a sua presença e que morre de saudades a cada ausência."

==== Lenilson Xavier (23/01/2017)

Suicídio de Amor

"Suicídio é matar o amor dentro de você quando dar valor demais a quem só te desvaloriza."

==== Lenilson Xavier

VIVENDO E APRENDENDO

"Se tem gente falsa no mundo... isso tem até demais! Mas fazer o quê né! Cada um só oferece o que tem de melhor. O que devemos fazer é aprender a conviver com isso, por mais ruim que seja. E de hipótese alguma devemos nos deixar contaminar. Porque por mais conselho que se dê, caráter não são todos que tem."

==== Lenilson Xavier (23/01/2017)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp