Chegar Devagar
Seja grato pelo pouco, porque de pouco em pouco, com honestidade, você pode chegar ao muito porque Deus sempre ajuda.
a mulher de burca
entrou no metrô
atrás do marido
a mulher de burca
precisou apenas
chegar para ser
espetacular
a mulher de burca
me espanta me espanta
que se estabeleça
que uma mulher
deva usar a burca.
*
tentei decorar
um poema para
a mulher de burca
que me veio à mente
enquanto tentava
não observá-la
essa é afinal
a função da burca
e como ela deve
ser considerada
a burca tornou-se
maior que a mulher.
*
acontecem muitas
coisas no metrô
acontecem muitas
coisas na alemanha
mas ninguém se olha
nem na alemanha
e nem no metrô
pra mulher de burca
todo mundo olhou
mas ninguém a viu
ninguém julga ter
algo a ver com isso.
*
a mulher de burca
estragou meu sono
estragou meu sono
o brochinho azul
feito de miçangas
ostentado pela
burca da mulher
terrível enfeite
revolução muda
da mulher na burca.
*
embaixo da burca
há uma mulher.
O erro é um meio de chegar ao acerto. Quanto mais errar mais perto estarei da convicção do que é certo.
Sempre procuro um entendimento comigo mesma,para depois entender o outro e chegar a uma conclusão,se estou certa ou errada,para então me corrigir e mudar minhas atitudes,pois mudar o outro não posso e nem devo,mas a mim faço questão.
Ivânia D.Farias
Saber aonde quer chegar é uma ferramenta que poucos sabem usar, dominar a metodologia da inteligência emocional é arte que cria as melhores obras. Reinaldo Vasconcelos
Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?
TUDO QUE CONQUISTEI FOI PELO TRABALHO,PELAS NOITES QUE PASSEI TREINANDO,LUTANTO PARA CHEGAR ONDE ALMEJO O TÃO SONHADO MESTRE
Se você chegar em um lugar e não achar defeitos, é porque este lugar tem os mesmos defeitos que os seus.
Corra para vencer
Nem todas as corridas apenas vence o que chegar primeiro a meta! Existe uma corrida, em que vence todo aquele que participar dela e manter-se na corrida até cortar a meta.
Nesta corrida, mesmo que estejas ferido, magoado ou maltratado, não pare, seja paciente, não desista.
Apenas corra para cortar a meta.
O prémio desta corrida é incorruptível; o prémio é a vida eterna. mantenha-te na corrida, não desista por nada, termina a corrida.
Olhe apenas para um sentido;vire os teus lhos para uma direcção.
Olhe para Cristo como o autor e consumador da fé.
Hebreus 12:1-2
O brilho dos teus olhos são como o farol que ilumina o mar e que me faz chegar e sei que mesmo amanhecendo você estará lá.
O que posso dizer sobre uma montanha?
"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."
