Chegar Devagar
Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.
Deve ser duro ter que viver e, literalmente, chegar a um ponto em que não seja possível mais, conseguir se alegrar com nada.
✨
É impossível chegar ao topo sem acumular inimigos na caminhada.
Muitos querem ver você fracassar, muitos vão tirar o seu esforço, seu mérito, julgar a sua capacidade.
Então! Continue focado na chegada, pois, moralmente eles ainda estão presos na largada.
Feliz é a mulher que no passado tomou decisões certas.O fato dela chegar no futuro feliz e sorrindo dependeu muito dos caminhos que ela tem andado e as decisões que ela tem tomado.
Eu não escolhi ficar sozinha
O destino preferiu assim
para quando o grande dia chegar eu esteja preparada e limpa das minhas próprias vaidades
E assim ter o entendimento do seu real objetivo.
e
E mesmo assim,eu ainda serei uma aprendiz.
Por: Edilma Azevedo
Não tenha pressa,caminhe em passos lentos e contínuos.
Você vai chegar primeiro do que aquele que se apressou,na verdade, nem chegou,porque no caminho escorregou e se machucou.
Não precisa muita coisa para ser feliz.
Ter humildade e simplicidade é tudo.
Pode chegar a ficar rico,tendo essas duas qualidades,jamais será pobre novamente.
O poeta pode chegar a qualquer coração, mas somente encontrará paz quando achar um lugar para se estabelecer permanentemente.
Tua vida ainda vai ter sentido se a nossa for tudo o que te sobrou?
Quando chegar o cansaço meu abraço ainda vai ser teu abrigo
Mas quando a vida acabar ainda vai querer ir pro mesmo lugar onde eu vou?
Cinquentar não é nada.
Você só conseguiu chegar no centro da corda bamba, equilibrando-se divinamente na linha da vida! Os próximos passos vc já sabe de cór e salteado, saberá aonde pode pisar, de onde deve fugir, e assim chegar ao podium com determinação, equilíbrio, força mental e muita energia positiva!
Será que vale a pena, se esforçar tanto pra fazer uma pessoa entender que ela pode chegar a vencer,se acreditar que as coisas que ela tenta pode acontecer?
Para chegar a Deus, que é absolutamente Tudo, temos de nos esvaziar e passar a ser absolutamente nada. Só assim o absolutamente Tudo poderá ter lugar para ser absolutamente Tudo dentro de nós.
"Não importa o quanto você caia ao longo do caminho de seus sonhos, o que importa é chegar no destino final e realiza-los"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp