Chega de Mentiras
E eis que chega o momento do coração parar de bater.
É hora de começar a crer!
Crer em Deus, nos sonhos, nos amores, nas pessoas e na Vida!
Vida ! Dadiva de Deus !
Essência......
É o que somos e sempre seremos.
A vitória não chega até você como algo que lhe é dado, ela nasce primeiro dentro de você, para que então presenteie o mundo com seu sucesso.
"Chega uma hora na vida que você tem que enfrentar seus próprios medos, senão eles vencerão você e ninguém pode vencê-los por você!!!"
Se te querem por perto, ótimo. Do contrário, tem quem queira. Chega desse lance de ficar mal por 1 pessoa que não está nem aí tendo outras 99 ao seu redor que estão. O que deve permanecer, permanece. E isso nem sempre depende do que você faz. Ok?
Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.
Não importa de onde você veio, nem as crises existenciais que enfrenta o importante é onde irá chegar, no auge dos seus sonhos.
O amor não é aquilo que te deixa esperando e quando chega te deixa muito feliz. O nome disso é sexta feira!!!
Amor é outra coisa...
Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...
Muitas vezes ficamos desacreditados de planos, sonhos...por "N's" motivos, mas chega um determinado tempo que percebemos o essencial; É preciso de perseverança, disciplina e paciência para que os objetivos sejam alcançados, e a sorte vem de onde a gente menos espera!
E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que o fizeram chegar até ali. Algumas são injustificáveis, por tanto aceitas, pois nada é por acaso.
Chega um determinado tempo que precisa enfrentar a dor sozinha e calada, só pra ter certeza que o melhor ainda estar por vir.
Chega um momento em que você cansa de chorar. Cansa de se lamentar. Cansa de se humilhar e consequentemente cansa de correr atrás.
Chega um momento em que passamos a seguir viagem sozinhos, demorei muito para me acostumar as despedidas, tinha medo de perder pessoas especiais que fui conhecendo e isso me deixava frustrada... Mas ai com um tempo percebi que não importa o tempo que demore, essas pessoas acabam cruzando nosso caminho novamente.
Essa gente que chega e mexe, distorce a emoção, distorce as verdades sobre nós mesmos, essa gente q entra em nossas vidas assim, sem ser chamada, sem ‘prévia escolha‘. Essa gente que entra no coração e simplesmente quer ficar sem meu consentimento. Essa gente que nos faz lembrar, quando toca uma música, quando a gente já nem lembra de como lembrou, apenas começou. Essa gente que fica um instante presente e o resto ausente, mas ficou pra sempre. Apenas desejo que essa gente não tivesse cruzado meu destino, então assim essa gente não deixaria em mim a saudade! Essa gente que causou emoção e depois foi embora. Já não sei o que é pior/melhor, sentir essa gente ou nunca tê-la conhecido. Essa gente que simplesmente deixa a gente assim, pensando nela. Essa gente q passa e te deixa marcas. Some! De vez em quando aparece, no pensamento, nas lembranças levianas que o coração permitiu, sem se quer ter tempo pra analisar o futuro! Essa gente que já me deu sábios conselhos, que me guiou com razão. Essa gente nada inocente, que tira a paz e é capaz de causar sorrisos. Essa gente que pouco sei seu precedente, mas parece que foi seu melhor amigo. Essa gente insensata, inconsequente que diz ser o que não é, mas faz ver o que há de melhor nela. Esse gente q me irrita e causa arrepios. Essa gente que diz ser um amigo, mas que não pode ser, pode ser sim, um perigo. Essa gente que é um perigo com cara inocente. Essa gente inteligente que soube explorar a gente. Essa gente que quero ser de igual pra melhor, pra evitar o pior. Essa gente q tem a fé e a coragem que me falta. Essa gente q eu adoro, e desejo todas as melhores gentes ao seu lado. E digo que o amo. Mas a aparência é um mero ser indiferente! Pois essa gente é um segredo em mim, assim, discretamente! Apenas mais uma “gente“!
Essa gente “fui“ embora e “esqueci“ de voltar!
Linda morena!
Linda princesa!
Que há muito habita os meus sonhos...
Chega a hora do adeus...
E o vazio toma o lugar do riso.
Mas não um vazio sombrio...
Somente a marca de que ali já existiu algo bom!
Debaixo do sol, tudo é matéria...
E toda matéria é finita...
Somente as lembranças permanecem...
E neste caso, somente existiram boas lembranças...
Chega a hora do adeus...
Mas ainda hei de sonhar contigo!
E chega a hora em que as atitudes definem quem vai ficar ao seu lado para continuar a caminhada, afinal permanecer ao lado de quem não te acrescenta nada é uma grade hipocrisia!
