Chega de Mentiras
NÃO TE INDIGNES POR CAUSA DOS MALFEITORES.
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde.” Salmos 37:1-2 ARA
O questionamento é inevitável, mas precisamos entender que ninguém pode fugir da lei da semeadura “[...] pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”
Gálatas 6:7
Ao invés de questionar ou se perturbar, devemos orar por tais pessoas, para que se converta em luz o caminho de trevas destes.
É importante ressaltar, que o justo pode sofrer pelo mal, mas não podemos esquecer que a nossa esperança não está firmada nas coisas daqui (1Co. 15.19) e, nada se compara com a glória que há de ser revelada.
Finalizo com versículo 7 do mesmo salmo:
“Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” Salmos 37:7 ARA
Os dias são tão sem cor.
Em alguns, dificil de sorrir.
O ar escapa e tenho que me lembrar de comer.
Não há nada dentro da solidão
Existe apenas sua ausência
Dentro da ausencia tem dor, porque antes tinha você.
Queria eu ser mais egoista
E deixar de lado todas as coisas que sei
Mas sei ser grato
Obrigado por ter trazido o melhor de mim
E desculpe por não ter sido a tempo
Quero que se lembre de mim como um vento que passou
Que mudou muita coisa e ate estragou algumas
Mas que, mesmo por pouco, te refrescou e fez sentir
still.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.
Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.
Não deixe que o medo e a insegurança tomem conta de você. Acredite no seu poder de transformar as coisas. Tenha fé nas suas ações, pois a fé é a certeza de que seus anseios e desejos tornar-se-ão reais.
Não se contrarie por coisas que não aconteceram. Aja com sabedoria. Acredite no Poder Divino. Faça sua parte e entregue ao Pai Celestial o controle das coisas.
Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.
Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,
O pensamento positivo abre caminhos para sua felicidade. Educa a pensar grande. Deixa-o pronto para os desafios da vida. Encoraja-o a enfrentar os encontros e desencontros do dia a dia.
O prazer pela vida se reflete na maneira como você age diante das situações adversas que o atingem. Com essa atitude, você se torna mais apto a enfrentá-las.
A sensação de culpa pode provocar várias espécies de sintomas fisiológicos, como dor de cabeça, mal-estar, gastrite, infecções, dentre outras.
As doenças da mente, chamadas psicossomáticas, prejudicam sua saúde tornando as condições do corpo e da alma precárias.
