Chega de Mentiras
Faça suas escolhas por amor, não por obrigação. A espiritualidade faz germinar o que pelo amor se manifesta.
Que o dia de hoje, o Sol ou a Chuva, seja testemunha dos mistérios de Oxalá para com seus filhos. Que o milagre da vida seja suficiente para que possamos acreditar que algo, muito mais precioso que a matéria, nos abraça e nos conforta. Que assim seja!
A sensibilidade não nasce pela técnica, é ela, antes de tudo, um princípio da alma e qualidade do Espírito.
Podemos falar muitas línguas, separar pessoas por meio delas... distinguir condições... para incluir basta que sorria pois esse é um gesto, uma linguagem universal.
Ainda que o universo me faltasse, se os poemas me falassem... restaria um pouco de mim em cada cada boca que houvesse me recitado.
As feridas cicatrizam, embora pulsem por dentro da pele...
elas estão ali recobertas por uma camada de pele que tentou anulá-las, mas elas permanecem ali. As feridas são as marcas da vida que insistem em permanecer sempre!!! Não é fácil seguir sem percebê-las... elas estão ali... não é fácil permanecer sem tocá-las, elas estão aqui hj e agora pulsando como se fosse ontem na infância. No entanto é possível aprender com elas e viver com elas e conviver com elas e fazê-las deixar de doer, ou sendo mais humilde, se acostumar com a dor...
O universo, em sua sabedoria infinita, cruza os caminhos, atraem as energias e ensina por meio dos encontros.
