Chega de Mentiras

Cerca de 117033 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

⁠Onde quer que hajam mentiras, sempre haverão constantes protestos.

Inserida por poeta_liberato

⁠Quando mentiras são lançadas, a verdade se esconde.
A mentira preenche o lugar e toma de conta da circunstância, enquanto isso a verdade se recolhe, porém permanece lá.
Pois no momento oportuno a verdade vem à tona e dilacera a mentira, lançando no abismo sua infeliz existência.

Inserida por In_finitys

⁠No final das contas, a ficção é a arte de dizer a verdade por meio de mentiras.

Inserida por pensador

⁠O silêncio de quem cala guarda todas as verdades e todas as mentiras.
As palavras, quando não trazem a verdade, revelam apenas uma única mentira.
Então confio em quem fala, que declara e escancara, se não a sua verdade, apenas a sua única mentira.

Inserida por ulisses_formiga

⁠A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.

Inserida por LucasBalbino

Quando se constrói sob mentiras, a construção é forte e sólida. Foi a verdade que te desmoronou.

Inserida por pensador

⁠“As redes sociais são as maiores divulgadoras de mentiras do mundo atual”

Inserida por Jair_Lorenzetti

⁠Valorize quem trabalha, estuda e pesquisa para lher dizer algo, pois para, mentiras e insultos a vagabundagem e a estupidez são suficientes.

Inserida por sergio_motta

ler, naquilo ao qual escrevo não trata-se de minhas verdades ou mentiras mas trata-se de verdades e mentiras dos que as lê inclusive eu ,pois tudo ao qual alcançamos consideramos verdades e tudo ao qual fica distante de nossa compreensão às consideramos inverdades.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Mágoas,ressentimentos?
De que adiantam em um coração cheio de falsidades e mentiras?
Melhor ser sincero e honesto!

Inserida por valkmar_araujo

⁠As mentiras não são ruins nem boas. Como fogo, elas podem mantê-lo quente ou queimar você até à morte, dependendo de como são usadas.

Inserida por pensador

⁠Não te desgastes com mentiras, principalmente com as que não são as tuas.

Inserida por ROSSETTI

⁠Indignação e anseio:
Veja senhor, se há insensatez, calúnia, exageros e mentiras nessa fala, olhe pra este lugar desde então 1500 D.C. Olhe a condição dessa Terra, da natureza, olhe os animais, os rios, as florestas, a condição do ser humano, veja o que fizeram e o que fazem, responda nos com tua justa mão, a destra que nunca falhou, pois o leite e o mel nos ofertado é retido nas mãos de poucos, o trigo que jorra, contudo o pão que falta ás mesas, uma constituição protelada no teor de igualdade de uma gente, e dado o poder ao povo, estes sendo tratados com indiferenças e desigualdade, e o poder nas mãos de doutores que oprimem o povo, mais de 20 milhões de desempregados, mais de 40 milhões sem dignidade de saneamento, o setor educacional considerado a base de compreensão e edificação em estruturar as famílias, considerado aos olhos do mundo como um dos piores, acho que nem mais precisa comentar, este é o sistema que temos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Não existem verdades ou mentiras.
Apenas pontos de vista.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Pessoas vivendo de mentiras..pessoas vivendo de conto de fadas ..de coisas imaginárias..vida passando..pessoas com sorrisos falsos..lágrimas presas ...vivendo de máscaras...infelizmente é a realidade.. telefones conectados, almas distantes..

Inserida por bebelia2000

⁠Acha que tudo esteja bem...
Mentiras fazem isso...
Está tudo bem
O importa não ter ligação...
Para se decepcionar mais...
Nada pode deixar de ser bom...
Aprendi a sobreviver a tuas facetas...

Inserida por celsonadilo

⁠Todo meu verso
tem de mim um bocado:
mentiras e verdades,
que bem exponho.

Todo meu verso
é confissão da realidade
que vivo ou sonho.

Inserida por Prosenverso

⁠Várias mentiras não constroem uma estrutura forte, ao ponto de sustentar o peso de uma verdade.

Inserida por BrioneCapri

⁠Vivemos num mundo de mentiras, não culpes aqueles que te inculcaram tantas mentiras ,é sua missão te confundir e a tua despertar . Eles são as pedras do teu caminho que deves aprender a superar.

Inserida por elenice_bhering


Despe tua máscara ...mostra quem tu és...em um mundo de mentiras..feliz aquele que se reveste da verdade....

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp