Chega de Mentiras

Cerca de 118760 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

"E se doer em você,que doa o dobro em mim,pois a culpada sou eu,por acreditar que suas mentiras teriam fim."

Inserida por CutePoison

A vida é isso: o tino e o desatino constituindo verdades e mentiras, entre a lucidez e a insanidade de nosso próprio intelecto!

Inserida por almanysol

Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor

Inserida por jill12

Cansei de viver em um mundo de mentiras e ilusoes...

Inserida por ThoughtsofLaura

Não acredite nas mentiras dos outros
Apenas jogue como eles
Pois a verdade hoje em dia, não deve ser praticada com quem não a valoriza.

Inserida por Stfanythuler

"E todas as suas mentiras,e a sua falsidade,não falam mais alto que a minha vontade de te ter,mas meu coração sim,ele pode não ter forças pra resistir a você,mas tem pra me im-pedir de pegar essa porcaria de telefone e discar seu número.

Inserida por CutePoison

As minhas verdades estão cheias de mentiras.

Inserida por normaleal

Você não me conheceu, mas não por que escondi de ti, não por omissão de mim nem mentiras contei. Chegando, tocando, puxando, beijando, e tantos outros gerúndios que você apresentou inicialmente, me deixou calado, encantado e tantos outros particípios singulares que me falha nesse momento. Não culpo o gerúndio de sua chegada nem o particípio do meu medo, apenas poderia ter usado um pouco do imperativo, no mais puro afirmativo desse tempo verbal; Me beije calado. Infelizmente hoje o pretérito é o único tempo que nos faz parte, em sua mais pura imperfeição com o intrínseco desejo do subjuntivo: A se viesse e eu estivesse (...). Nos sobra acreditar em um futuro sem pretérito, mas com presentes, muitos deles, talvez no presente de ter-te de volta, ou no presente de um apenas ‘eu te amarei’.

Inserida por MaelAzevedo

Um pouco de comédia pelas mentiras sem sentido que me fazem rir. Um pouco de drama, como de costume. Não esquecendo o terror de ameaças infundadas. Seria tudo isso por um romance não correspondido?

Inserida por filizzolinha

Mentiras são como crenças, insignificantes, mas o futuro da humanidade

Inserida por TorradaTodd

Algumas verdades que digo deveriam ser mentiras de tão verdadeiras, no entanto, todas as mentiras que digo são, de alguma maneira, verdades sobre mim.

Inserida por mizaj7

Já pensou que ignorar talvez seja mais fácil do que ficar escutando as mentiras que os outros dizem sobre você?

Inserida por tawanesoares

Os verdadeiros amigos são aqueles que enxergam seus defeitos, erros, mentiras, que brigam com você, ficam zangados...Mas no final, nunca te esquecem e deixam de acreditar que você um dia vai mudar.

Inserida por jane68

Mentiras sinceras não me interessam! Prefiro mesmo as verdades, por mais dolorosas que sejam, porque pelo menos com elas tenho a oportunidade preciosa do progresso.

Inserida por vivirubio

Não importa quanto pequena e simples seja sua atitude, ela será reluzente diante de grandes mentiras.

Inserida por Bubutyy

Cante

Cante alto grite assim pro mundo
Fale que o amor existe em nós
Não deixe que as mentiras
Chegue e cale a nossa voz.
Quero ouvir aquela música
Que nós dois sempre cantávamos
Quero ouvir você cantar amor
Cante envolva-me em tua canção
Quero ouvir a voz do coração
Ser somente a tua inspiração.
Preciso confessar que eu te amo
Se não puder me ouvir, eu só reclamo
Já não posso mais ficar aqui sozinho.
Cante logo estes versos e diga que me ama
Já não aguento mais esta solidão
Chega de sofá, dormi no chão
Quero com você dormir na cama.
Se a música for triste mude a melodia
Faça como o poeta já fazia
Encha-se de amor e fantasias
Não deixe a realidade te assustar
Na vida a gente paga pra viver
Então pra que parar se agente
Tem que continuar pra poder
Um dia ou mais a gente se amar.
Cante com carinho a voz do coração
Cante o que seu coração pedir
Mas em tua melhor canção
Não se esqueça de sempre se lembrar de mim.

Inserida por ClebioCarvalho

O espelho é o mais antigo e eficiente detector de mentiras de todos os tempos.

Inserida por antoniomsj

Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.

Inserida por jeffersonalan

''Não toleramos mentiras, mas mentimos, queremos um mundo perfeito mas não damos o primeiro passo que é deixar claro ao mundo que perfeição, ah ... Esta é inexistente''

Inserida por byagon

O mundo me fez descobrir, que não existem verdades ou mentiras. Existe favoritismo, em quem tu realmente pode acreditar. Hoje em dia, um dos piores erros, é confiar nas pessoas. Dica: cuidado com a Própria Sombra!

Inserida por RhickCamargo