Chega de Mentiras

Cerca de 116567 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

Todas as mentiras já ditas originaram-se de apenas uma mentira ao passo que a verdade,mesmo originando-se de uma verdade,continua a mesma verdade!

Era tanta hipocrisia,mentiras e auto sabotagem.. Eu de longe apenas observava e pensava: Coitado de quem acreditava.

"Um presente de mentiras destrói um futuro de confiança"

''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''

A poesia parece ter morrido sufocada pelas transições nebulosas da fabrica que cria mentiras.
Parece não haver espaço para os apreciadores que saldosos tornam-se poucos
Durante a sua criação ela nasce e cresce consigo leva os turbilhões de idéias e emoções que em chamas arde o peito de quem há de escrevê-las.
É quase como vomitar aquilo que não se consome e pó assim dizer que para o poeta ela morre quando a caneta para em um ultimo nome.

Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis

Não adianta ser tratada como princesa e viver presa em um castelo de mentiras

A quantidade de pulos que o macaco da em um ano inteiro é a mesma quantidade de mentiras que você conta em um dia

Vivemos verdades, vivemos mentiras, vivemos mentiras que existem uma verdade, vivemos mentiras passiveis de serem verdades, vivemos verdades mentirosas. Cada um interpretará como quiser, mas a verdade é uma só pergunta."

Ridículo é inventar mentiras de quem já te fez muito feliz, só por que não a tem mais!

Quero ensurdecer para mentiras. Não tenho tempo para deixar de viver.

___ Lene Dantas

Não me subestime com suas mentiras que não subestimarei suas verdades.

Quando falarem mentiras sobre você,não fique com raiva,REZE,elas não passam de pessoas medíocres.

Um dia as mentiras irão desaparecer e a verdade irá triunfar. Essa será a hora quando iremos se levantar sobre tudo, puros e imaculados

As pessoas de hoje em dia, já estão acostumadas a viverem em um mundo de mentiras.

Prefiro ser criticada por minhas verdades, do que viver de mentiras. Por menores que sejam, são mentiras. Momentos passam, a verdade sempre chega. Vc vai olhar pro lado e não terá ninguém. Ficará com seus enganos, suas omissões, suas desculpas, suas pequenas e grandes mentiras. E no final, verá que só mentiu pra si mesmo!!!

Hipocrisia: Viver forçando ter a vida que não pode, ostentando mentiras! Pregar o que não vive! Exigir do outro aquilo que você não faz! Criticar atitudes de alguém para tapar seus erros!

Fui tão ingênuo à ponto de acreditar que eram verdade as suas mentiras.

Se pudesse crer em algo neste momento, talvez não acreditasse em verdades perfeitas, mentiras corretas e coisas como - ah, você nasceu dodói, e se você manca da alma, não andará direito nunca, mas você pode se melhorar, ok? Apenas não há garantias de que, quem você quer mostrar que hoje é diferente, que ele realmente verá o que quer mostrar. Porque a coisa tem de ser de dentro para dentro - de você para você mesmo. E se é pouco ainda, é muito para você e seu momento de solidão enquanto se trabalha para ser melhor. A máscara da perfeição custa muito. Talvez um preço que não consigo suportar.

Em um relacionamento de mentiras, quem vive de verdades não presta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp