Chega de Mentiras

Cerca de 118629 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

⁠Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.

Inserida por agustjonros

⁠segunda feira
se você espera chega só o feriado pra ser feliz está vivendo errado viu

Inserida por Del87

⁠⁠Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar

Paralamas do Sucesso

Nota: Trecho da canção Lanterna Dos Afogados.

Inserida por wymmyw

Tristeza é o lugar onde o amor não chega.

Inserida por wymmyw

Chega o momento de reflexão onde começamos a nos perguntar:
Mas porque eu tenho insistido tanto?
Será que vale mesmo a pena?
Porque essa paixão tem me feito tão mal?

Talvez a gente goste mesmo do que não pode ter, quando o melhor é deixar que o tempo... ou melhor dizendo, que Deus faça da sua vontade.

1 Paixão
1 desejo louca
1 saudade incontrolável
5 músicas e 1 aprendizado
Ninguém morre de paixão, mas aprende a ser forte com as chicotadas que ela dá na gente .

Inserida por JosiellyRarunny

Então chega o entardecer e mais uma vez estou a esperar.
Incansavelmente.
Traz consigo lembranças, traz sua voz linda feito o brilho da primeira estrela que apareceu aqui no céu.
Logo a noite cai, traz consigo o medo de mais uma vez não adormecer.
Traz vontade incontrolável de abraçar e tocar você.
Logo você vem. E se depara com várias notificações que te causei.
Traz consigo um sorriso, lindo como o brilho do luar pra me matar de amor, me fazer delirar.
Vem meio sem jeito, sem saber se realmente merece tanto amor, sem saber como retribuir e logo nos dedica atenção, e deposita aqui todo seu amor em forma de palavras.
Meu coração acelerado pula forte de alegria, em mim tudo se agita.
Pronto! Não consigo mais dormir.
E o pior é que viciei nessa sensação e gosto disso.
Meu Causador De Insônia.
A noite é tão grande.
Cada segundo que vai passando é um segundo sem te ver.
"E faz o que se não descansa?"
Faço planos, meu bem.
Mil maneiras de te ver amanhã.
Mil desculpas para puxar uma conversa.
Mil loucuras pra conquistar você.
Imagino, invento, componho letras, histórias, sonhos, poesias para você e por você.
Já pode me imaginar cantando...
"Como você faz pra invadir assim meu pensamento?
Como você faz, para dominar meu sentimento?
Como você é capaz?
Mesmo tão distante consegue me tocar.
Eu já tinha me deitado pra dormir e você veio ms acordar.
O que eu vou fazer se essa noite eu não conseguir dormir?
O que eu vou fazer? Parece que eu estou tão dependente de você."
Boa noite, meu CAUSADOR DE INSÔNIA.
TE DESEJO UMA NOITE CARREGADA DE LEMBRANÇAS MINHA.

Inserida por JosiellyRarunny

"Socorrer não é privilegiar ninguém, quando o socorro chega em tempo hábil, salva vidas e missões são cumpridas"

Inserida por CarlosPeper2021

sereia melindrosa
maré alta que chega sem avisar
destrói meus castelos de areia que são
imatura e Inútil proteção
cair em teus encantos era humanamente inevitável
resistir nunca foi opção


-1001Lunas

Inserida por english_for_real_life

⁠Na vida, chega um momento em que temos que decidir o que realmente importa e o que desejamos para o nosso caminho. É normal cometer erros e perceber que podemos melhorar. Mas é importante não perder tempo, porque, se não, tudo pode se perder: as oportunidades, as chances e as pessoas que fazem a diferença.

Inserida por paolla_souza

⁠COLOSSO HUMANITÁRIO

O crepúsculo que chega
A vida incessante
Em suma
Na paralisia do sono
Duas almas tornam- se
Só uma.
A fusão que resplandece
Os espíritos imortais
Amores que vem e ficam
As orquestras magistrais.
A felicidade plena
A luta contra a peleja
Nosso colosso humanitário
Ou o submundo que seja
O Otário que não tivera voz
Hoje ecoa e enaltece
A paixão não é uma rocha sólida!
Tudo que é farto
Sobra
Tudo que sobe
Desce.

250625

Inserida por J6NEMG

“⁠Para uns a velhice chega com a LENTIDÃO, para outros chega na CHATICE, e para outros através das DORES”

Inserida por davisalvesphd

“A mentira sempre chega primeiro do que a verdade, pois não precisa de tempo para mostrar evidências”

Inserida por davisalvesphd

“ A MENTIRA chega primeiro do que a VERDADE, porque não precisa de EVIDÊNCIAS”

Inserida por davisalvesphd

⁠A história da Águia

A águia foi feita para viver setenta anos em média, porém quando ela chega aos quarenta, ela já está com o bico envelhecido e entortado, algumas vezes rachado, muitas vezes sentindo dor até em seus vôos, as garras já estão frouxas e quebradiças e assim dificulta demais a caça e o transporte de presas capituradas, as penugens já estão muito fraca para o vou contínuo deixando-a menos aerodinâmica e não consegui não a velocidade adequada para sobrepujar suas caças , neste ponto ela deve tomar uma decisão importante, ou ela deixa a vida seguir e a morte é certa seja de fome, cançasso ou doença por infecção no bico, e a derrota tomar conta de sua vida, ou decide ter um novo nascimento e renovo arriscando o impossível e improvável. Caso ela decida ter um novo nascimento, ela escolhe um caminho árduo e perigoso, porém a águia, sendo prudente, procura um lugar alto, livre de predadores, lugar este onde encontra água fácilmente, e onde possa caçar com facilidade alguns roedores e por últimos insetos devido sua debilidade sem bico. Sendo assim depois deste preparo prévio, ela decide quebrar o bico estratégicamente batendo em uma rocha até o bico cair, imagine a dor desta ave neste momento de luta, porém astutamente ela usa a rocha, essa na qual servirá de chama e isca para seus insetos e roedores na qual irá caçar sem o bico, arrisco a dizer que esse tempo ela terá grande defici alimentar assim optando pelos alimentos que conseguir encontrar sejam bons ou maus, e com o tempo se estabelece o bico novamente, assim a alimentação melhora e dar-se uma nova perspectiva, adiantando-se em um novo desafio. Com o bico resistente e novo, ela arrisca arrancar as garras velhas e restaura-se em umas garras novas, assim adotando forças para caçar roedores maiores e com mais sustância, com as garras fortalecidas ela não parra por aí ela arrisca o renovo total e sacrificante, ela novamente dilacera, arrancando toda a sua penugem velha, ficando totalmente venerável ao tempo e frio, porém. Sua velha penagem caída lhe serviu de um aconchegante ninho provisório, assim ela desmaia de grande dor e depressão repentina, aguardando a única esperança de poder voar brevemente, assim por diante, ela renova suas penas fortes com o passar do tempo, e como jovem. E com cento e cinquenta dias, cinco meses ela com bico novo, garras novas e penugens novas , porém com propósitos renovados e estrutura física praticamente mais resistente, agora ela está abilitada a caçar, a voar e viver mais trinta anos adiante.

Inserida por Luizdavi

O tolo acha muito caro obter a sabedoria ⁠, porém no final paga-se mais caro ainda quando chega o fruto da estultícia.

Inserida por Luizdavi

⁠O melhor da vida é encontrar a humildade, quando antes da velhice, e quando chega os cabelos grisalhos a verdadeira honra chega.

Inserida por Luizdavi

O amor é de difícil compreensão, só na fase adulta espiritual, que se chega a prática desta virtude e dom divino .⁠

Inserida por Luizdavi

⁠A morte chega na hora certa, se você tem o costume de honrar pai e mãe, e ainda ser prudente.

Inserida por Luizdavi

⁠A honra da Prudência é concedida ao prudente, quando chega a calamidade e a desgraça, porque o prudente construiu sua casa na rocha.

Inserida por Luizdavi

⁠Se chega aos céus por sabedoria e não com ignorância, pois ignorância é trevas e sabedoria luz.

Inserida por Luizdavi