Chances
Quanto mais chances damos... para o inimigo mudar e se arrepender e ir embora, mais chances também damos... dele continuar a nos fazer mal.
Sabe aquele momento que parece que nada vai dar certo e as chances de vencer são bem poucas? Então, são elas que garantem minha vitória.
EU CURTO AVENTURAS...
..Porque o que seria da vida ,sem novos desafios, novas chances,
novos amores...?Feliz ...Simples assim!
''Só aprendemos a viver quando descobrimos o amor ! O amor nos da novas chances novas oportunidade !O amor faz com que agente queira acorda a cada manhã na esperança de encontrar a pessoa amada !! O amor traz novas oportunidades , novas vontades !! Em fim amar e bom de mais "
Quando o nosso caminho estiver nebuloso e as nossas chances diminuídas, lembremo-nos da esperança que devemos ter sempre que é Jesus Cristo de Nazaré.
Quando você abre o seu coração e fala dos seus sentimentos, a duas chances do que possa acontecer. Em ser recíproco ou não.
Eu só me arrependo de uma única coisa de não ter aproveitado minhas chances que tive, escolhendo e confiando em quem não devia;
Não pense que a vida é generosa, e que ela te dá quantas chances quiser.
Ela tenta, mas se você não dá valor, ela passa para outro, que faz melhor, e ocupa seu lugar..!
Tantas chances desperdiçadas e momentos que não voltam mais...Isso pode ser a prova que tu precisas ver e despertar desse sono de pé.
Busco sonhos perdidos que ao certo foram roubados pelas chances que ficaram no meu próprio desacreditar;
Luto para completar a batalha esperando que minhas dificuldades estejam guardadas para que eu possa ser remido com importância, mesmo sendo errante;
Minhas lágrimas se vão com certas frustrações, que tombam o meu ego com o silêncio que tenta gritar pela salvação;
Não achem ruim, quando tiverem a sua atenção chamada pelo seu chefe. Ele está te dando chances de se corrigir ou melhorar sem desempenho. Aprendemos mais, com a bronca de um chefe, do que sendo demitido por ele...
Sempre precisei de carinho que pudesse me entender nas ultimas chances que pudesse me direcionar ao caminho certo da vida;
Quando me vi solitário sem atenção percebi que haviam me esquecido mesmo sendo homem feito chorei por não conseguir viver sem amor;
Já entreguei o meu coração e as chaves das portas que levam a minha felicidade;
Apenas três caras, até o hoje, teriam chances de me levar para o altar. Caio F. Abreu, Renato Russo e Cazuza. Mas dos três, sou mais o Cazuza, pois, além de lindo, nós dois queremos a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. “Amor tranquilo”, você ainda sabe o que é isso?
As histórias de amor que ando lendo por aí andam avassaladoras demais, radicais demais, pra que levar tudo a ferro e fogo? Tudo ou nada não está com nada, minha gente! Não é assim que deve ser. Essa coisa que vem do nada e te faz se descabelar se chama paixão ou cólica, mas amor não é.
Amor é bem mais tímido e pacifico que isso, ele vem de pouco a pouco. Amor é para ser conquistado. Ele está nas conversar durante uma tarde de domingo, durante uma gargalhada que te faz perder o ar, ele está na frase “nossa, eu também, acredita?!” ou nos olhos fechados durante um abraço.
O amor não é psicologo para aparecer quando está tudo desmoronando e te dar respostas, o amor é um prêmio por ter descoberto tudo enquanto vivia e deixava viver. Ou por não ter descoberto e não se culpar por isso. O amor aparece pra quem enxerga e não pra quem olha, pra quem suspira ou perde o ar, não pra quem respira. Mas só aparece quando você não olhando. Se você ficar com um binoculo e uma placa luminosa escrita “procuro um amor” ele vai sair correndo. E vai correr calado que é pra você não ter tempo de fazê-lo ficar. Fuga silenciosa é a pior e a mais eficaz, e ele sabe disso.
Amor é aquela ligação absolutamente inesperada numa quarta-feira a tarde, é aquela despreocupação de parecer besta. Não trate o amor como um remédio tarja preta, pois a cor dele é vermelho, ou cor de rosa, ou a cor que lhe convém. O amor não é remédio para tomar como cura, não, não não! Não se encontra amor em farmácia. O tempo é remédio, amor é semblante de paz e felicidade.
Amor é quando você ouve Detonautas ou Maria Gadú e não sofre, porque seu coração está bonito e feliz. É quando você é capaz de ficar consigo mesmo sem se sentir a pessoa mais solitária do mundo, porque amor próprio e primeiro amor que se deve ter.
Quer um amor? Então tenha amor próprio, amor pela vida, amor pelas pessoas, amor pelos momentos, pela essência, amor por tudo que é pequeno, o resto flui.
A verdade é que quando você estiver amando você será o ultimo a saber, e essa é a magia do amor, ser tranquilo, com sabor de fruta mordida, tenha isso e terá todo o amor que houver nessa vida.
Nunca esquecer que, quanto mais cairmos pelos tropeços da vida, mais chances teremos de levantar e voar mais alto, mesmo que tenhamos de esperar as asas se refazerem por um longo tempo.
A mulher que procura um homem pelo seu corpo lindo, perde muitas chances de ter o que poderia oferecer carinho, atenção, valor e o amor verdadeiro!
"Não há muitas chances de um espetáculo ser um sucesso quando os seus ensaios já se mostram decadentes".
