Chamado

Cerca de 2418 frases e pensamentos: Chamado

Pensamentos inconclusivos é como um cardume de peixes saltitantes num minúsculo aquário chamado insônia.

Inserida por Lulena

Descedi dar ouvidos ao chamado que gritava dentro de mim, a partir daí vi na minha vida uma razão indispensável para viver .
Era um grito de alerta que em meio a multidões de sentimentos ,me dizia insistentemente ( se Ame e se valorize) então eu Aprendi me Amar.

Inserida por Jhommarco

Superficiais demais as pessoas deste mundo chamado Terra são porque acreditam que o que é gratuito é sem valor ou preço.

Inserida por luizhenrique

Eu sou um fiasco nesse
negócio chamado amor.

Inserida por Escritorragia

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Inserida por GERALDOQUINTAO

Saudade...
É vontade,
de voltar no tempo
e resolver logo esse sentimento...
Chamado Amor.

Inserida por Crysgrer

Tenho incontáveis doenças. De terminais no contexto sentimental, sofro de um problema chamado: ''preocupação com pessoa errada''. Ou POP ( Problema de Outra Pessoa, de acordo com o Guia do Mochileiro).

Inserida por manoel_brendo

O Que me chamou atenção no evangelho é que na macumba eu era chamado de cavalo, já na igreja sou chamado de filho.

Boa Noite

A verdade é que a humanidade em si está toda doente em um grande hospital chamado mundo, apenas alguns ainda não sabem, ou fingem não saber.

Inserida por Alevillela

Ao seu lado aprendi a ler as paginas do livro chamado Amor.

Eu sou um rio chamado sonho, onde o barco é o destino e o navegante é o amor.

Inserida por ondesonha

O advogado deve ser chamado de Dr. sim, pois, quando se contrata um advogado o cliente espera que ele resolva problemas, que nem um P.H.D em matemática conseguiria resolver.

Inserida por Santiagof

Somos apenas poeira neste vasto deserto chamado universo

Inserida por daniel_wesley

Pra ser feliz não precisa de nada não tem formula é do coração que brota este sentimento chamado FELICIDADE!

Inserida por Shirleimiriam

"A tristeza,é um estado afetivo que mais carece do vínculo intenso e fecundo chamado:AMOR."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Aquele que não ouve o chamado do Senhor por amor, pode ser que quando estiver mergulhado nas profundezas da iniquidade, e se o poço onde estiver não for muito fundo, talvez no desespero da dor, você tenha uma chance de ouvir o chamado do Senhor.

Inserida por itamar_teodoro

O melhor presente é o presente,
Hoje é seu Presente, o que fará com esse Grande Presente chamado Oportunidade?

Inserida por Muniz-voo

Ao acordar abrimos um presente chamado hoje, como pretende usá-lo?

Inserida por Muniz-voo

O bicho-papão chamado SOLIDÃO

A solidão é um estado que assombra!
Faz sentirmo-nos desacompanhados, abandonados, desprotegidos, tristes e com medo...
Exige-nos a dependência do outro...
Aterroriza-nos com o receio de estar sem algo...
Traz-nos fantasmagóricas lembranças sofridas do abandono...
O que fazer com esse bicho-papão?
Apresentarmo-nos a ele...simples assim!
Porém, é preciso analisar se eu interiormente existo realmente.
Esta averiguação conseguimos através do diálogo interior, da restruturação de alicerces trincados, da descoberta de prazeres solitários, do enterro de velhos mortos, da liberação de estruturas egóicas, do controle da ansiedade do amanhã...
Qual foi a última vez que procuramos nos ver através de um espelho além do nosso ser externo?
Só olhamos para observar a arrumação do cabelo, da maquiagem, da barba, da limpeza dos dentes?
Conhecemos nossas fisionomias quando sentimos uma dor ou quando gargalhamos?
Desejamos um ‘excelente dia’ para nós mesmos? E quando vamos dormir?
Temos posto pontos e virgulas em pessoas e situações para que nosso interior se sinta confortável (ou pelo menos não tanto incomodado)?
Na verdade, quando tivermos certeza da existência deste nosso ser interior, nem vamos precisar apresenta-lo ao bicho-papão... Ele não existirá mais!!

Inserida por teresa_castellar

Do alto deste pedestal de lama chamado facebook eu domino e sou rei. Aqui é minha área

Inserida por gabrielhassan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp