Certo e Errado
Não existe certo ou errado, existe o que lhe faz bem, o que lhe convém, o que lhe faz feliz, não importa a opinião alheia. Cada um é único na terra, não procure se espelhar em alguém, procure simplesmente criar sua própria imagem, se destacar em meio a multidões, crias novas ideias, somar na sociedade, isso é a diferença, a diferença que move o mundo, afinal, já pensou se todos fossem iguais? Você não é obrigado a revolucionar nada, agora se sua vontade for essa não tenha medo, não se esconda, não guarde seus pensamentos para si, se exponha, lembre-se de um cara que a mais ou menos 2000 mil anos atrás transformou o mundo para sempre.
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
Se você tem medo de errar você está certo, mas se tem medo de acertar você está errado! Qual o seu medo?
Não existe certo e errado, existe pontos de vista, pq, pra cada um existe uma vdd,uma opinião diferente, um achismo, não nos cabe julgar, até pq, estaremos colocando nossa opinião na verdade do outro. A vida é respeitar, buscar entender, aqui não existe juiz, todos participamos de um grande elenco.
A vida não é uma competição! Nem sempre o errado é o errado. E nem mesmo o certo é o certo. De fato nada é por acaso, tudo tem um propósito!
As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.
Não há nada melhor para apontar se o que está sendo feito é certo ou errado, bom ou ruim, adequado ou inadequado, do que o resultado. Não me refiro a saber se ‘está fincionando’, porque até as mais terríveis gambiarras funcionam de forma medíocre. Falo é de resultados de vulto, a olhos vistos, verdadeiramente expressivos. Isso vale para tudo, desde a criação de filhos até a atuação em nível profissional. Os resultados serão sempre os melhores e mais absolutos balizadores para dizer se a iniciativa é ou não a mais auspiciosa.
Pensando demais, fazendo de menos.
Às vezes acho que sou o cara certo na época errado eu não sirvo pra essa época, eu próprio não me entendo eu sou uma cara que sem namorar volta cedo pra casa não gosto de conversar com 2 ou mais mulheres eu evito certos tipos de locais e ocasiões com medo de chatear alguém, mas o interessante é que esse alguém não existe acho que vou ficar a vida procurando esse amor que parece ser nulo na face da terra, varias vezes eu respeito as mulheres e cobro respeito de outros homens para com as mesmas independente da cor e necessidades fisiológicas, acho que penso demais às vezes pensar demais até estraga mas no entanto eu não procuro a pessoa perfeita mas a pessoa que me ame e eu a ame da mesmo forma e que nós possamos crescer e nos respeitarmos juntos mas ainda continuo ainda continuo a pensar que essa pessoa não existe.
