Centro das Atenções
O tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.
Nota: Adaptação de trecho da crônica "O Centro das Atenções", originalmente publicada na coluna de Martha Medeiros, no website Almas Gêmeas, a 23 de abril de 2001, e posteriormente incorporada no livro "Montanha Russa". O pensamento pertence originalmente a Ludwig Marcuse.
...MaisA timidez é a vaidade às avessas. Enquanto o extrovertido tenta ser o centro das atenções, o tímido já tem certeza que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappQuão insignificante é o ser humano, acostumado a julgar-se o centro das atenções! E quão ingênuo podemos ser em nossa arrogância de SER! Afastamo-nos daqueles que nos criticam e cobram regras, mas amamos e nos aconchegamos naqueles que nos aprovam em tudo, sem perguntas, sem recriminações. Então, duplamente ingênuos o somos! Não percebemos que os críticos são aqueles que, verdadeiramente, se importam conosco; já os bajuladores são répteis que nos usam, enquanto nós servirmos aos escusos propósitos que eles alimentam...
Eu não sou pop, prefiro a discrição e não vejo graça em ser o centro das atenções nas festinhas da turma, correndo o risco de fazer o papel ridículo de animador da galera! Deus me livre, anonimato sim que é digno.
Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤
Nunca fui superficial. Sabe esse tipo de pessoa que precisa o tempo todo ser o centro das atenções, precisam de aplausos, falam alto demais e gesticulam muito também. Sou considera pessoa de 'cantos'. Nunca ouviu esse termo? Vou explicar o que. É tipo aquelas que ficam próximos as paredes nas festas, enquanto todos os outros estão em grupos nas pistas. São mais reservados, discretos, são para poucos. Não são caretas, e tão pouco difícil de enturmar (como muitos acham). São apenas seletivos.
Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales
Saia de foco.
Ser sempre o centro das atenções é o ideal
para quem quer ser conhecido,
mas não para quem quer ser
'reconhecido'.
bob's
Aprender que não somos o centro das atenções, que as pessoas não existem para realizar as nossas vontades e que a minha opinião não é melhor que a de todos, estes são pilares para os relacionamentos familiares, de trabalho e de amizade.
Para aqueles que acreditam ser o centro das atenções, ser algo perfeito, tente provar o cheiro da matéria humana após a morte. Na vida somos apenas mensageiros, carregamos heranças de gerações passadas e deixamos nossas obras e ensinamentos para gerações futuras.
Não ser o centro das atenções nos permite ser pequeno...
assim Deus nos abraça com sua misericórdia...
Está no centro das atenções no palco da vida regado a aplausos e palmas não o faz melhor que ninguém...
De repente, nossas necessidades mais básicas voltam a ocupar o centro das atenções.
É hora de arrastar as pautas para o centro do palco novamente…
Começaram pela “Insegurança” — e começaram ditando o tom.
Tiros. Mortes.
Não pouco — nem um, nem outro.
Tiros deliberados deveriam sempre nos assustar, nos impactar.
Mortes também.
Mas o Crime Desorganizado já entendeu que, para sensibilizar uma sociedade que — infelizmente — também já banaliza quase tudo, às vezes é preciso passar só um pouquinho além do ponto.
Apreensão de meia dúzia de fuzis…
Meia dúzia de mortes…
“Coisas da vida”!?
As 121 mortes reencontraram a sensibilidade de muitos — e reaqueceram um debate que nunca se fecha.
Reaqueceu de forma apaixonada, embora desinteligente.
Mas reaqueceu.
Até colocou em evidência o Crime Desorganizado e o Organizado… como se não coexistissem, como se não se retroalimentassem mutuamente.
Sem a sinergia entre Saúde, Educação e Segurança, não há base sólida para pleitear ou defender qualquer outra necessidade.
Qualquer outro direito.
Que bom que existem os recessos e os excessos!
Daqui a pouco, todos entram em recesso — e se calam.
Nós, seguimos nos preparando espiritualmente para o Natal, para o réveillon…
Depois do futebol, ainda tem carnaval.
Ah, se não fossem os recessos, os excessos e as distrações…
Se tivéssemos nos interessado por política antes de as Redes Sociais parirem essa corja de Políticos-Influencers, talvez não estivéssemos tão apaixonados por esses Criadores de Conteúdo brincando de governar.
Eis que o Ano Eleitoral se aproxima…
Para ser exemplo você não precisa ser o centro das atenções, nem o politicamente correto, apenas ter seus próprios ideais e objetivos definidos!
