Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Nem a cautela que imobiliza nem o ímpeto que extravasa. Agir na hora certa é ter sabedoria!

Inserida por Mateusoliveiras

O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".

Inserida por leticia_rocha_2

Ele (a) não é homofóbico (a).
Você que não é bonito (a) o bastante para ele (a).

Inserida por MayconHalss

Benditos são aqueles que cumprem o chamado... Que cuidam, alimentam e matam a sede do próximo. Estes são os que verdadeiramente fazem a obra!

Inserida por ETacape

Quando se namora alguém, cria-se mil expectativas para tudo! Não que isso seja ruim, pelo contrário, traz uma visão de futuro a qual não se tinha antes. Pensar: " Vou me esforçar para concluir minha faculdade, prestar concurso, abrir uma conta conjunta, planejar-se, embora nada muito certo por faltar muito tempo, ficamos mais felizes por saber que um futuro lindo nos aguarda e que podemos lutar por alguém, sofrer por alguém, proteger alguém, cuidar de alguém, preocupar-se com alguém, chorar com alguém, planejar-se com alguém, saber que a felicidade no simples ato de dizer: "eu te amo!" pode ser eternizada ao lado de quem se ama. Abia, meu amor, te encontrar foi um dos acontecimentos mais importantes da minha vida. Quando te vi pelas primeiras vezes, aquele pensamento "-e se nós dois estivéssemos juntos?" me intrigava, algo me dizia: "-Conhece ela!" E tudo foi acontecendo mais naturalmente que o imaginado, até Deus nos dar a oportunidade com o retiro. Seu amor me enche de alegria, querida! É algo que não sei explicar, algo que nunca senti, mas uma coisa é bem perceptível, nunca senti tanto meu coração como agora, sinto como se ele estivesse num ritmo diferente, digo que ele agora está sincronizado com o teu. Tudo o que eu sempre quis! Nunca vou desistir de você, e se tem algo que eu quero reforçar... reforço o pedido de que não desista de mim. Vou cuidar muito bem de ti! Vou me esforçar pra ser o melhor pra ti. Minha namorada, minha melhor amiga, parceira de todas as horas, recanto de paz, companheira de risadas, conversas aleatórias, minha segunda memória, meu pensamento e saudade diários, meu sorriso mais lindo, minha dramática, minha chatinha, minha maior e melhor loucura, meu amor, razão do meu sorriso besta quando estou na faculdade, motivação para buscar mais a Deus e me abster do mundo, minha felicidade,..., enfim, meu tudo, meu bem querer! ❣🙃

Inserida por WerbesonVLA

O câncer, na verdade é a cura do EGO... Impressionante, como tudo passa a ter mais sentido.
Vezes, uns nascem de novo, quase sempre, a perca de tempo com o supérfluo é fatal (...).

Inserida por MayconHalss

Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)

Inserida por pensador

Você me salvou, e eu me apaixonei por você, que tentou me salvar. Agora que penso nisso, depois desse dia, minha vida foi uma série de dias em que eu me apaixonei por você inúmeras vezes. Até neste exato momento eu me apaixonei de novo.
(Eun Bong Hee)

Inserida por pensador

E você sempre a verá com um semblante sereno. Pois ela é mestra na arte de camuflar sentimentos e quando está triste ou feliz, ela ouve música e canta.

Inserida por jane68

Ser humilde por vaidade exige muito esforço. Autenticidade poupa energia para uso produtivo.

Inserida por ofrancopensador

Até o mais apaixonado por você, uma hora cansa de ser "baba'ovo", se não houver reciprocidade (...).

Inserida por MayconHalss

Vc abriu o caminho e eu passei, passei devagar, lentamente, de uma maneira que não notou eu passa, não me viu no seu caminho, não me notou lá, mais surpresa eu estou aqui bem no meio do seu caminho agora.

Inserida por Leo_s1lva

Você é o único "remédio" que não me traz colaterais em meio a todas essas "drogas" que poluem o mundo.

Inserida por IsaacSantiago

Ela entende o silêncio melhor que ninguém.
Mesmo estando triste por dentro, vestiu sua melhor roupa, seu sorriso e sua simpatia, e seguiu adiante.

Inserida por jane68

Voar é sinônimo de Liberdade, mas os pássaros não possuem mãos para segurar a mão do outro, as asas impedem que os pássaros se abracem simultaneamente.
Reflita sobre a dádiva que são as Mãos...

Inserida por Yoshimiti

O tal destino, ô destino, nunca duvide dele. Destino você é cruel, por que o porquê.

Inserida por Alan_Vagner

Assim como a violência indica falta de argumentos, o uso de palavrões indica baixo vocabulário.

Inserida por ofrancopensador

Ao defender a ideia de dom apenas, desacredita-se todo o esforço feito pelo outro.

Inserida por ofrancopensador

Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.

Inserida por VagnerSena

Não fique aflito porque a pessoa amada se afastou de tua vida, O eterno ouve tudo que você não pode ouvir, e sabendo das reais motivações, sarará os corações, e havendo mesmo amor entre os dois, os reunirá logo depois!!!

Inserida por Claudemir_Alves