Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Sucesso tem na vida, aquele que com humildade a leva, não é necessário que se tenha dinheiro, apenas caráter, uma pessoa para amar e alguém que ame você.
Estou cansado de ser flamenguista, cada dia é um problema, cada dia é uma falha, cada dia é uma batalha, nenhuma vitória vem fácil, nenhum título vem sem sofrimento, isso realmente é cansativo. Estou cansado de ter que me superar, cansado de ter que provar para todos que somos os melhores, cansado de provar que mesmo com 1% de chance nossa torcida incentiva e leva o time ao impossível. Ser flamenguista é isso, é batalhar, é chorar e superar a adversidades não só no futebol, mas também em nossas vidas. Resumindo, ser o melhor, o maior e o mais perseguido é realmente cansativo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Mas e os outros? ahh deixa pra lá, são apenas os outros!
Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...
Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!
É incrível quando se encontra alguém que te instiga, te desafia. Te faz querer mostrar todos os seus lados e mesmo as vezes se sentindo intimidado,se sente confortável para confiar.
Vejam as patas do gatinho, tão maleáveis, mas que guardam os segredos das duras garras - Almany Sol, 20/03/2014
A poesia é universal e o próprio universo usa o poeta para harmonizar as amizades, os amores e as almas. Sinto o maior prazer de ser um pequeno elo nesse infinito que nos ilumina e que nos permite sentir que o bem maior será sempre nossa sintonia - Almany Sol, 20/03/2014
Eu tô de mal com você. Você pintou os olhos, para tentar esconder esse brilho que acende teu olhar, toda vez que você me busca no horizonte de teus pensamentos!
Há um lugar em mim onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu fosse o desbravador de mim mesmo!
Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!
Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.
Tentar esquecer um amado é tão improvável quanto se lembrar de um estranho. Mas o tempo torna os amantes estranhos um ao outro, de forma que é tão improvável esquecer a pessoa que o amado fora quanto lembrar-se do estranho que ele se tornou.
Não desejo apenas teu dedo, mas tampouco teu braço ou apenas teu corpo. Desejo apenas a tua mão, hoje e sempre.
As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
Hoje em dia é difícil encontrar pessoas que mexam verdadeiramente com nosso coração. E é um desperdício não abraca-las quando encontramos.
Enquanto as pessoas tiverem pressa, nenhum relacionamento existirá, apenas o egoísmo, que é seu interesse em saciar primeiro a sua vontade sem antes sequer entender qual caminho o outro ao certo quer seguir.
...perceba que sempre aparecerá na sua vida as pessoas certas nos momentos mais certos, nós que somos cegos, ou nos fazemos em cegueiras, mude apenas sua forma de ver as possibilidades dessa nova existência, desse novo ser...
