Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Não, não sei como se forma o amor, não sei quais são seus verdadeiros sintomas, se ele vem acompanhado de dor, de alegria ou de grande euforia. A única coisa que sei é que provavelmente ele é maior e mais forte do que os desvaneio da vida, do que nos julgamos ser. E se for, ele é capaz de resistir, de se fortalecer com as controvérsia, com as oposições que nós mesmo criamos.
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
Amor e um sentimento que muda os pensamentos mas para saber o que é o amor tem que amar a si mesmo para poder compartilhar!!!!!
O amor não se compreende, apenas senti - se, porque compreender o amor seria como compreender a DEUS, porque DEUS e amor.
Para alguns o amor e um sonho quando e correspondido, quando assim não acontece, torna - se pesadelo.
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
O maior amor está no companheirismo, no confiante e recíproco afeto, na conversa, no carinho constante.
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Os sentimentos de amor são tão desiguais entre as pessoas, que as vezes ficam incompreensíveis; inda mais quando isto é apenas um contacto físico ou simples parceria para dividir atribuições. Amar a si mesma é grandioso e é uma boa companhia.
as vezes,mesmo as pessoas mais fortes não conseguem escapar dos próprios pensamentos de amor e tristeza.
A Bíblia é uma carta de amor que Deus escreveu para cada um de nós. Grandinha essa carta não é? É porque Deus nos ama demais!
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
