Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
da uva faz o vinho do vinho faz o licor do licor faz o beijo do beijo faz o amor o tras a paz da paz se faz o sonhos e quando se realizam a gente de outro vai atras!!!
Que o amor e paz espiritual tragam a nossas almas toda a fé, esperança e gratidão... Vivamos tranquilos e sejamos felizes!
O amor é essência incondicional para a alma. O amor é tão abrangente que envolve o universo de galáxias... Para senti-lo é necessário muita pureza!
O amor é indizível por mais que o poeta se expresse. Mas com certeza põe na alma um carinhoso sentimento.
A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.
A maior doença humana está na alma, e na distinção do Amor. O tempo nos ensina muito, mas nunca apreenderemos tudo!
o mundo e pequeno e pequeno pra nois tem que ser pq o amor pode esta a distancia mais pra quem ama e tao perto que hj mesmo eu te vejo.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Quando verdadeiro, o amor se encarrega de preencher todo vazio que se encontrava dentro de nós... se encarrega de suprir todas as necessidades afetivas... se encarrega de fazer tudo aquilo que somente o verdadeiro amor pode fazer.
O meu amor é puro e verdadeiro! É o mais forte sentimento que ainda existe entre os poucos nobres do amor!
Escolhi juntar-me àquela minoria que acredita em sonhos, em ideais, em amor verdadeiro... Mas acredite, há um preço a pagar por isso!
Noite maravilhosa regada de muito amor, muito prazer e paixão!
Como é bom viver um amor de verdade...♥
Eu estou enlouquecendo de amor... Acesa como pavio, vou queimando até o fim da vela! #abrasadasaudademeconsome!
O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.
Meditando sobre o amor, histórias ambulantes, 'quens', 'comos', 'porques', vou dando espaço a tranquilidade. Eu estarei esperando por você e amor estará esperando por nós. Até estarmos prontos. É a minha forma de prudência, não há outra mão que eu ia preferir segurar. Quando percebo já estou contando de você para 'estranhos'.
Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.
